Cargo de Treinador

banbino

discutir a cor clubista dos treinadores é brincar com o assunto, o que eu quero é um gajo competente e que de uma vez por todas eu veja o verdadeiro benfica

malak

Quase de certeza que vai ser um italiano,então se o rui costa tomar parte da escolha,sim pq ele não vai escolher sozinho,vai ser italiano se certeza...e para mim acho bem é a escola de treinadores com mais titulos a nivel mundial quer nos clubes quer na selecção,podem previligiar o resultado mas e disso mesmo que nós precisamos,e mais outra coisa o mourinho foi beber muitos conhecimentos ao futebol italiano na sua forma cinica de aporveitamento dos erros alheios,e não fosse o sonho do special one treinar um grande italiano...

BC

Citação de: Subsultans Papaver em 25 de Março de 2008, 21:16
Citação de: Bernardo.slb em 25 de Março de 2008, 21:12
Pois cada um com o seu ponto de vista. Eu como Benfiquista nunca irei treinar um rival do meu Benfica. Tenho muito orgulho e muito amor.. nao dizendo que tu tbm nao o tenhas, mas...

Fds, uma coisa não tem nada a ver com a outra. Um treinador de futebol é um profissional cujo trabalho depende das ofertas que lhe são feitas.

Eu até no FM já treinei clubes que tiveram de jogar contra o Benfica (não, nunca treinei o FCP nem o SCP precisamente porque é um mundo virtual e tenho hipótese de escolha).
Já referi cada um tem o seu ponto de vista, nao é? o meu ponto de viste e este. Sim es treinador de futebol, e so por seres treinador de futebol nao podes negar um oferta? Hum, penso que sim. Se me fizessem um convite desses dois clubezecos nunca aeitaria. Mas continuo na minha, cada um com a sua opnião.

Subsultans Papaver

Citação de: Bernardo.slb em 25 de Março de 2008, 21:23
Já referi cada um tem o seu ponto de vista, nao é? o meu ponto de viste e este. Sim es treinador de futebol, e so por seres treinador de futebol nao podes negar um oferta? Hum, penso que sim. Se me fizessem um convite desses dois clubezecos nunca aeitaria. Mas continuo na minha, cada um com a sua opnião.

Claro que na realidade também podias rejeitar as ofertas que te fossem feitas, sejam do FCP ou do SCP. Louvar-te-ia a ti e ao teu benfiquismo por isso, mas a verdade é que uma situação dessas seria rara e na vida há imponderáveis, especialmente se o teu trabalho e a tua carreira dependerem de aceitares uma proposta de um desses clubes.

Slbstriker

O Queiroz está num clube organizado e estável, no melhor campeonato, a ganhar bem, com pouca chatices, alguma vez ele vinha treinar o Benfica, ou mesmo outro clube qualquer, daqui a uns anos é ele o treinador principal do Manchester United.

Dumberto Estrumadas

Citação de: Bernardo.slb em 25 de Março de 2008, 21:04
Citação de: Zaratustra em 25 de Março de 2008, 21:02
Citação de: Bernardo.slb em 25 de Março de 2008, 20:46
Citação de: banbino em 25 de Março de 2008, 20:42
Citação de: Sir em 25 de Março de 2008, 20:39
Citação de: Bernardo.slb em 25 de Março de 2008, 20:38
O Queiroz nao é meio zbordinguista?

Não. É todo.

mas o que é que isso interessa? vocês acham que um treinador mesmo que ligado sentimentalmente a um determinado clube vai prejudicar a sua carreira só para que o "seu" clube de coração vença?

o sucesso do "seu" clube de coração é o seu insucesso... não é isso que lhe mete comida na mesa
Podes ter razao.. mas faz-me confusao.. Queres saber mais, eras capaz de treinar o zbording? Eu digo-te eu nao era, e nunca o iria fazer, pelo simples facto de saber que tava contra o meu Benfica.
se fosse treinador ate o porto treinava s m contractassem, e s num jogo d quem ganhasse vencia o campeonato contra o benfica garanto-t q trabalharia 200 por cento para vencer
ok. Isso és tu.. eu como Benfiquista e No Name nunca mas nunca vou mudar de clube, e ao tar treinar os porcos, talvez tava a (mudar) um pouco de clube..  nao?

lol...isso e ridiculo...o dinheiro fala + alto...i isso é ser profissional i n mudar de clube...eu tmb ja tiv k cortar a relva do sanitário XXI...tens k ser cmo eu!!!!

banbino

Citação de: Slbstriker em 25 de Março de 2008, 21:28
O Queiroz está num clube organizado e estável, no melhor campeonato, a ganhar bem, com pouca chatices, alguma vez ele vinha treinar o Benfica, ou mesmo outro clube qualquer, daqui a uns anos é ele o treinador principal do Manchester United.

o homem era o ideal, mas bem vistas as coisas eu no lugar dele n trocava o MU pelo Benfica, nesta situação em que se encontra

Zaratustra

isto d diuscutir se o queiroz é do benfica ou n e um aestuypides, se calhar tb esparam que o lippi ou o deschamps sejam do benfica desde pequeninos :tomates:

Dumberto Estrumadas

Citação de: Zaratustra em 25 de Março de 2008, 21:32
isto d diuscutir se o queiroz é do benfica ou n e um aestuypides, se calhar tb esparam que o lippi ou o deschamps sejam do benfica desde pequeninos :tomates:

o benfica é o clube de todos :metal:..so k alguns aimda n descobriram

S-Line

Pessanha

Deixem-se de merdas.
O próximo treinador do BENFICA tem é que ser:

Duro
Profissional
Impor disciplina
Garra
Crer
Raçudo
Espectáculo
Dedicação
Empenho
Atitude

:bandeiraslb2: :bandeiraslb: :slb2: :ptflag: :dance: :cheerleaders: :D :smitten: :kiss: :tonge: O0 ;) :)

Subsultans Papaver

Citação de: Pessanha em 25 de Março de 2008, 21:39
Duro
Profissional
Impor disciplina
Garra
Crer
Raçudo
Espectáculo
Dedicação
Empenho
Atitude

Cajuda?

lonstrup

Zaratustra

BC

Cajuda no Benfica passava de treinado de top(vit. guimaraes) a flop(Benfica). O Benfica é ENORME para treinadores destes..  :-X