Cargo de Treinador

Special_Red

Citação de: Leandro Tacuara em 26 de Março de 2008, 01:51
Citação de: gigante44 em 26 de Março de 2008, 01:29
http://www.correiodamanha.pt/noticia.aspx?contentid=101A4CF1-C286-48C1-A65B-247E63F63438&channelid=00000213-0000-0000-0000-000000000213         

entrevista do CM ao lippi

http://www.correiodamanha.pt/noticia.aspx?contentid=5B53D5F4-EEC0-46FF-9FC0-D471B6F9755C&channelid=00000012-0000-0000-0000-000000000012

Correio da Manhã – Já foi contactado pelo Benfica tendo em vista a sua contratação para a próxima época?Marcello Lippi – O que sei foi pela Comunicação Social. Soube da notícia, é uma honra mas comigo ainda ninguém falou.
– Mas está disponível para treinar emPortugal,no caso, o Benfica?
– O Benfica é um clube grandíssimo. Se me ligarem, estou disponívelparaconversar.Qualquertreinador gostariadeorientaruma'squadra' daquela dimensão.

– Diz-se que é um treinador que ganha muito bem...
– (risos) Têm de perguntar aos clubes que já treinei. Não sou um treinador caro. Caros são os que não mostram trabalho.

– Conhece a realidade do Benfica? José Antonio Camacho foi o segundo treinador esta época e acabou por pedir a demissão. Sente que é um clube pouco estável?
– Não me compete falar de clubes que não são meus. O Benfica é um clube muito respeitado em Itália e em todo o Mundo mas o facto de não ganhar títulos com assiduidade aumenta a pressão.
– Paulo Sousa, seu antigo jogador na Juventus, seria um bom adjunto na 'aventura portuguesa' ?
– Não sei, não sei. Era um jogador muito culto. Um patrão. Mas não posso falar de suposições. Cheguei hoje [ontem] dos Estados Unidos e nada sei sobre isso.
– Disse que ainda não foi contactado pelo Benfica, mas sabe que Rui Costa será, ao que tudo indica, o novo director desportivo do clube?
– Ouvi falar disso aqui em Itália. É umjogadorde grande classe. E será muito competenteem qualquerfunção. Rui Costa é um senhor do futebol europeu.
– Fala de Rui Costa como se o conhecesse muito bem ...
– E conheço. Como adversário (risos) e como profissional de futebol. Já falámos algumas vezes.
– Pensa resolver o seu futuro em breve ?
– Gostaria mas não sei se será possível. A única coisa que pretendo é voltar a treinar na próxima temporada.
– Tem convites?
– De convites não posso falar.

destaco o sublinhado

E destacas muito bem!  O0

popov

Ghost.Of.Red

Citação de: helder rocha em 25 de Março de 2008, 22:26
Quero o Lippi!!!!Ele é benfiquista desde pequenino,a primeira palavra que disse foi Benfica e o primeiro palavrão foi:luis Filipe!!!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: O0

Ghost.Of.Red

Lippi

DD

Citação de: Leandro Tacuara em 26 de Março de 2008, 01:51
Citação de: gigante44 em 26 de Março de 2008, 01:29
http://www.correiodamanha.pt/noticia.aspx?contentid=101A4CF1-C286-48C1-A65B-247E63F63438&channelid=00000213-0000-0000-0000-000000000213         

entrevista do CM ao lippi

http://www.correiodamanha.pt/noticia.aspx?contentid=5B53D5F4-EEC0-46FF-9FC0-D471B6F9755C&channelid=00000012-0000-0000-0000-000000000012

Inter oferece 9,3 milhoes ao mourinho
Correio da Manhã – Já foi contactado pelo Benfica tendo em vista a sua contratação para a próxima época?Marcello Lippi – O que sei foi pela Comunicação Social. Soube da notícia, é uma honra mas comigo ainda ninguém falou.
– Mas está disponível para treinar emPortugal,no caso, o Benfica?
– O Benfica é um clube grandíssimo. Se me ligarem, estou disponívelparaconversar.Qualquertreinador gostariadeorientaruma'squadra' daquela dimensão.
– Diz-se que é um treinador que ganha muito bem...
– (risos) Têm de perguntar aos clubes que já treinei. Não sou um treinador caro. Caros são os que não mostram trabalho.

– Conhece a realidade do Benfica? José Antonio Camacho foi o segundo treinador esta época e acabou por pedir a demissão. Sente que é um clube pouco estável?
– Não me compete falar de clubes que não são meus. O Benfica é um clube muito respeitado em Itália e em todo o Mundo mas o facto de não ganhar títulos com assiduidade aumenta a pressão.
– Paulo Sousa, seu antigo jogador na Juventus, seria um bom adjunto na 'aventura portuguesa' ?
– Não sei, não sei. Era um jogador muito culto. Um patrão. Mas não posso falar de suposições. Cheguei hoje [ontem] dos Estados Unidos e nada sei sobre isso.
– Disse que ainda não foi contactado pelo Benfica, mas sabe que Rui Costa será, ao que tudo indica, o novo director desportivo do clube?
– Ouvi falar disso aqui em Itália. É umjogadorde grande classe. E será muito competenteem qualquerfunção. Rui Costa é um senhor do futebol europeu.
– Fala de Rui Costa como se o conhecesse muito bem ...
– E conheço. Como adversário (risos) e como profissional de futebol. Já falámos algumas vezes.
– Pensa resolver o seu futuro em breve ?
– Gostaria mas não sei se será possível. A única coisa que pretendo é voltar a treinar na próxima temporada.
– Tem convites?
– De convites não posso falar.

destaco o sublinhado

O sublinhado é sem duvida o mais importante venha ele...

Se ele está disponivel para conversar, alguém que vá la falar com ele...ou é preciso irmos nós :whistle2:  :blah:

Quanto ao Mourinho, se o inter oferece 9,3 milhões, o Benfica oferece 9,300001   :clap1:

alfredo

so espero que nao seja o matthaus.
ele veio a falar a imprensa alemae que ia assumir o cargo sobre uma equipa no estrangeiro com possibilidades nas competicoes europeias.
por favor nao buscam esse palerma!

Califas

Citação de: alfredo em 26 de Março de 2008, 09:30
so espero que nao seja o matthaus.
ele veio a falar a imprensa alemae que ia assumir o cargo sobre uma equipa no estrangeiro com possibilidades nas competicoes europeias.
por favor nao buscam esse palerma!
pior que esse vindo de fora so o Domenech...

Gaizka

Eu acho mesmo que vamos apanhar com o Quique Flores...

DannyDevil

Para um treinador de futsal despede-se e no dia seguinte ja se sabe quem é. No futebol é quase preciso 1 mês (ou mais) para saber quem é.

Começo a entrar em desespero!!  :tickedoff: :tickedoff: :estrelas:

Strata

Não me digam que vão deixar o Humberto sozinho no túnel e que mais ninguém se chega à frente para ajudar naquilo que for preciso....

Bola7

Citação de: DannyDevil em 26 de Março de 2008, 09:48
Para um treinador de futsal despede-se e no dia seguinte ja se sabe quem é. No futebol é quase preciso 1 mês (ou mais) para saber quem é.

ensaiar o conto do bandido demora tempo...

justoSilva:)

Só espero que a contratação do treinador fique resolvida o mais tardar antes da época terminar, para que o novo treinador comece logo a se inteirar da situação da equipa, que lacunas, etc...etc;

Schumpeter

Preacher

Citação de: justoSilva:) em 26 de Março de 2008, 09:54
Só espero que a contratação do treinador fique resolvida o mais tardar antes da época terminar, para que o novo treinador comece logo a se inteirar da situação da equipa, que lacunas, etc...etc;

Como tá o tempo na costa norte?

DD

Citação de: DannyDevil em 26 de Março de 2008, 09:48

Concordo ctg.
Só espero que não tenhamos de esperar até ao ultimo dia do euro, como foi em 2004 com o Trap :knuppel2: