Cargo de Treinador

Strata

Citação de: 03cargue em 26 de Março de 2008, 16:14
Citação de: Strata em 26 de Março de 2008, 16:11
Citação de: 03cargue em 26 de Março de 2008, 15:47
nao acredito muito nessa do scolari (atençaõ nao tou a chamar mentiroso a ninguem) so que ele ta na selecção á o euro e so depois e que começa a trablhar no benfica ja mesmo em cima da hora?espero bem que nao.

Por isso mesmo é que se torna na hipótese mais forte, pois por norma as nossas pré-épocas são sempre algo  atribuladas e tudo muito em cima da hora. :buck2:

isso era antes este ano e diferente.

Ah bom. Já estou mais descansado. ;D

Napster

Citação de: HaJa_LaDy em 26 de Março de 2008, 16:15
O Scolari é o gajo mais atrasado mental, mais arrogante, mais estupido, mais egocentrico ke eu conheco..fdx

hum... antes ou depois do Mourinho? ::)

Tao os dois +/- ao mmo nivel, a diferença é ke o mourinho é bom xD

Ghost.Of.Red

Citação de: Napster em 26 de Março de 2008, 16:17
O Scolari é o gajo mais atrasado mental, mais arrogante, mais estupido, mais egocentrico ke eu conheco..fdx

:metal:

HaJa_LaDy

Há uma questão que me parece incontornável: se de facto for o Rui Costa a decidir sobre essa matéria não me parece que a escolha seja o Scolari

Bola7

e Scolari não é?...campeão do mundo e vice da europa em 2 anos com equipas diferentes de continentes diferentes...fantástico...

Ghost.Of.Red

Em relação ao Scolari basta ver a convocatória de hoje e a m**** da equipa que vai colocar em campo.

Então e o Pelé e o M. Fernandes, o Eduardo ñ têm hipótese na selecção A?

:estrelas:

Francescoli

Citação de: Bola7 em 26 de Março de 2008, 16:18

e Scolari não é?...campeão do mundo e vice da europa em 2 anos com equipas diferentes de continentes diferentes...fantástico...
Ninguem poe isso em causa...
Mas com os jogadores à disposiçao em ambos os casos e jogos de 3 em 3 meses, primeiro, e de 3 em 3 dias durante um mes, parece-me mais facil!
Digo eu...

Bola7

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Março de 2008, 16:19
Em relação ao Scolari basta ver a convocatória de hoje e a m**** da equipa que vai colocar em campo.

se ele os colasse lá estarias a dizer que que faltariam outros...os anti-scolari revem-se todos no duo do trio de ataque...na meia final na Alemanha até tossiam...passado uns meses a ladainha era a mesma de sempre... :cool2:

Strata

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Março de 2008, 16:19

Também não exageremos. E só por isso esquece-se tudo o resto que o homem fez como treinador?

BigSLB

Bola7

Citação de: JuniorBoy em 26 de Março de 2008, 16:20
Citação de: Bola7 em 26 de Março de 2008, 16:18

Ninguem poe isso em causa...
Mas com os jogadores à disposiçao em ambos os casos e jogos de 3 em 3 meses, primeiro, e de 3 em 3 dias durante um mes, parece-me mais facil!
Digo eu...
que eu saiba o Scolari só é seleccionador pq teve sucesso em clubes...ele não é tipo Dunga...

Slatz

O Scolari apresenta resultados...

Bola7

Citação de: Slatz em 26 de Março de 2008, 16:22
O Scolari apresenta resultados...
não digas isso...ele nunca ganhou nada nos clubes...na selecção brasileira só ganhou pq estavam todos toldados pelo sakê...na selecção portuguesa então...só desaires...por causa dele nunca mais vimos titulos...em 2004 e 2006 o povo saiu à rua como nunca para desancar no homem... :cool2:

Napster

Fodase kom akela ekipa do brasil era preciso ser completamente deficiente pa nao ganhar o campeonato do mundo...kom ronaldos, robertos carlos, rivaldos em pico de forma

tao sendo assim o Jaime Pacheco tb deve ser ganda treinador, foi campeao nacional

ACL

Eu quero ver se ele vai fazer um bom europeu... não acredito