Cargo de Treinador

Roy Bean

por mim era o tecnico dos sub-21 de portugal com ele até o saleiro marca grandes golos.

o joão moreira fez um jogão ;)

vrac

Inter: Prandelli alternativa a Mourinho

09:23 del 26 marzo

Secondo quanto riportato stamani dal Corriere Fiorentino, Roberto Mancini non sarà l'allenatore dell'Inter nella prossima stagione. Massimo Moratti starebbe sfogliando la margherita e i due nomi tra cui scegliere sono rimasti Josè Morinho e Cesare Prandelli. Il primo, oltre ad un ingaggio di 7,5 milioni annui, vorrebbe anche giocatori del calibro di Cristiano Ronaldo e Drogba, mentre Prandelli si "accontenterebbe" di molto meno. Secondo il quotidiano Moratti, attraverso una serie di telefonate, starebbe cercando di capire se Prandelli sarebbe disposto a lasciare la Fiorentina (con cui ha un contratto fino al 2011 a 1.5 milioni annui). Il "Corriere" parla anche di diversità di vedute sul mercato con Pantaleo Corvino (si legge testuale: "quanti tra gli acquisti degli ultimi due anni sono stati decisi insieme?").
(fiorentina.it)

EU CONTINUO A ACREDITAR... :slb2:

Mercurio_10

Brilhante, o senhor Moratti que se decida rapidamente se quer o Mourinho ou o Prandelli, que contrate e tudo mais... O que ele rejeitar nós ficamos com ele...

Samu

Citação de: Strata em 26 de Março de 2008, 21:15
Citação de: nuno lino em 26 de Março de 2008, 21:12
Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Março de 2008, 21:11
Para a história ficam os títulos.

Ao serviço do Benfica:

Camacho: 1 Taça de Portugal
Fernando Santos: 0
nem mais...

Permite-me a correcção, e também só para confortar um pouco os apreciadores do Santos:

Fernando Santos: 1 Torneio do Dubai; 1 Torneio do Guadiana :winner:

:tomates: :buck2:

e o penta campeonato nos porkos?!?!? :-X :-X

Jakub

Samu, Benfica, Benfica... ::) ::) ::)

Cardia

Queiroz?
Será boa ideia apostar num treinador que critica a selecção por não ter ponta de lança e treina diáriamente o melhor marcador da europa, que até é português?  :crazy2:

A propósito de treinadores, e para aqueles que agora já elogiam Fernando Santos, digam-me lá quantos golos de livre directo marcou Karagounis no Benfica? Ainda por cima Fernando Santos foi treinador de Karagounis ainda na Grécia, antes de virem ambos para o Benfica...

Red Bullet

Citação de: Samu em 26 de Março de 2008, 23:05
Citação de: Strata em 26 de Março de 2008, 21:15
Citação de: nuno lino em 26 de Março de 2008, 21:12
Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Março de 2008, 21:11
Para a história ficam os títulos.

Ao serviço do Benfica:

Fernando Santos: 0
nem mais...

Permite-me a correcção, e também só para confortar um pouco os apreciadores do Santos:

Fernando Santos: 1 Torneio do Dubai; 1 Torneio do Guadiana :winner:

:tomates: :buck2:

e o penta campeonato nos porkos?!?!? :-X :-X
O q nos interessa é o q ele fez ao serviço do nosso clube. No FCporko, tinha a ajuda dos árbitros, n conta. Alias, foi por culpa da destruição do esquema de jogo do FCporko q os merdas ficaram 3 anos a chuchar no dedo, vamos ver qtos ficamos nós, (um já passou).

blueviper

Contra o beleneneses ...mas acho que ainda marcou mais um ...só que não me recordo do jogo....já agora fica para a memoria o chapelão no jogo da pré época contra o shacktar....enfim já lá vai olhe-se para o que aqui está.....

Zaratustra

Citação de: Mr.Binovic em 26 de Março de 2008, 23:07
Samu, Benfica, Benfica... ::) ::) ::)
off topic: mr. Binovic, quase tao bom como o bnfica ganhar um campeonato e ver um concerto do gajo que tens ai na foto:P :amigo:

Samu

Strata

Zaratustra

isto c apara mim o treinador era o deschamps, e se estamos numa d ir buscar portugueses pedro mendes aseria espetacula

Victi

Citação de: blueviper em 26 de Março de 2008, 23:11
Contra o beleneneses ...mas acho que ainda marcou mais um ...só que não me recordo do jogo....já agora fica para a memoria o chapelão no jogo da pré época contra o shacktar....enfim já lá vai olhe-se para o que aqui está.....

Foi contra o Aves quando ganhamos 4:1 na Luz

Elvio

Citação de: Victi em 26 de Março de 2008, 23:42
Citação de: blueviper em 26 de Março de 2008, 23:11

Foi contra o Aves quando ganhamos 4:1 na Luz
Com o Gounis a acabar o jogo a trinco  :cool2:

Poborsky7

O Lippi amanha vai estar na capa de um dos jornais  :whistle2: