Cargo de Treinador

Slatz

Vejam la o k pedem...
Com um treinador Italiano não vamos ter o Benfica a jogar futebol bonito... é futebol para o resultado, depois não assobiem  >:(

Em.

Nuno Eiras

Citação de: HoMiCiDaL em 27 de Março de 2008, 01:16
se há possibilidade financeira de contratar o Lippi, seria um crime não o fazer

estamos a falar de um treinador que ganhou 5 campeonatos de Itália, chegou a 6 finais europeias, campeão da europa e do mundo.

é um dos melhores do Mundo sem dúvida.

Lembras-te do que aconteceu com o trap em belém?

Nuno Eiras

Citação de: HoMiCiDaL em 27 de Março de 2008, 01:21
nao comparem o Lippi com o Trap sff.

O Trap FOI um treinador de topo, o Lippi É.

Eu não o comparei. Só disse que perante uma derrota assobiaram o técnico que mais títulos tem na carreira.

É só para exemplificar que títulos anteriores para muitos não valem nada.

Slatz

Ambos italianos... normalmente os adeptos Benficquistas não percebem a ideia do futebol tatico italiano.

Kampz

Citação de: DRCNN em 27 de Março de 2008, 01:16
cheira-me q o Lippi se esta a fazer ao cargo ::) :winner:

Já estou o Vieira a vir mandar esse pessoal todo para o...

Zaccheronis, Lippis, Humbertos...

"Não são os treinadores que escolhem o Benfica, é o Benfica que escolhe os treinadores!"
"O Benfica não pactua com mendigos e desempregados...!"
"Somos um clube sério e profissionalizado com um projecto vencedor e sabemos o que queremos."
"O nosso projecto está acima de tudo e todos, não andamos a empregar gente só por empregar!"

e uns tempos depois....

"Logo, José Couceiro foi sempre a nossa primeira opção!"

Foka

eu nao quero saber se jogamos bonito ou se jogamos feio! quero um benfica campeao!!

Vitor84

Acho que um treinador de topo que neste momento até esta dentro das nossas possibilidades era o Van Gaal, porque neste momento parece-me que o projecto de crescimento do AZ Alkmar já não tem muito pernas para andar devido à saida de alguns jogadores importantes, e como tal acho que ele até estaria receptivo a uma proposta.
Acho que é um treinador com muita regidez tactica, disciplinador e adepto de bom futebol. Além disso acho que o Benfica necessita de um treinador que saiba tirar partido das suas camadas jovens visto que tem investido na formação e ao que parece temos mesmo grandes jogadores a despontar nos nossos planteis juniores e juvenis (david simão, leandro pimenta, lassana camara, carvalhas.........) para isso nada melhor que ele, pois saberia muito bem aproveita-los da melhor forma.
No entanto penso que seria necessário que a atitude dos alguns adeptos seja outra pois n s pode exigir tudo duma vez pois nao e com um novo treinador que conseguiremos ser logo campeões ao fim de um ano (eu atrevo-me a dizer ate que dois anos seria pouco) a não ser que o fcp baixe muito de produção, o que eu não gostava muito pois quero que o nosso GLORIOSO seja campeão por mérito próprio.

Porque ainda acredito que o BENFICA volte a ser um clube temível  :slb2:

Tacuary

Acabei de ler a noticia do Lippi no Correio da Manhã...confesso que... :smitten: :smitten: :drool: :drool:

Vem Lippi...VEM!

Foka

Citação de: Tacuary em 27 de Março de 2008, 01:47
Acabei de ler a noticia do Lippi no Correio da Manhã...confesso que... :smitten: :smitten: :drool: :drool:

Vem Lippi...VEM!
nao me importava nada...  :drool:

Slatz

Não esperem salvadores, pk não existem...

Dudek

Citação de: Tacuary em 27 de Março de 2008, 01:47

Vem Lippi...VEM!

a de ontem?

Kobille

Citação de: Strata em 26 de Março de 2008, 21:01
Citação de: Goldarch em 26 de Março de 2008, 20:45
Citação de: Mr.Binovic em 26 de Março de 2008, 20:18
Não vais ao médico não...

A pergunta é simples...

Não ganhámos nada porque outros fizeram mais 2 pontos, porque perdemos para a Taça no pior jogo que fizémos num ano, porque alguém falhou um golo a 5 cm da linha e não nos deixou passar às meias da UEFA.

Este ano nem tentámos ganhar o que quer que fosse, só se for o título de pior futebol do mundo.

Também pergunto: porque é que foi com o Santos que viste esse tal Karagounis ou um Katsouranis muito superior ao deste ano, até mesmo um Miccoli melhor... entre outras coisas...

O Karagounis sempre foi a 2ª opção de Fernando Santos. A 1ª era Nuno Assis, o tal jogador que ele disse que éramos campeões se tivesse estado disponível durante toda a época. Tanto que Karagounis esteve bem perto de ser dispensado pelo Santos. Há males que vêm por bem, e um desses foi o que aconteceu ao Nuno Assis para dar lugar ao Karagounis.
Sim, foi a segunda opção, e onde é que queres chegar? O Nuno Assis estava jogar mal na altura, ou até estaria a ser um dos melhores da época? Não reconhecer que o Nuno Assis nos fez muita falta, é estar a ser muito ceguinho... e nem é por falta de capacidade...

Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Março de 2008, 21:11
Para a história ficam os títulos.

Ao serviço do Benfica:

Camacho: 1 Taça de Portugal
Fernando Santos: 0

PS: E eu até elogiei e elogio o trabalho de Fernando Santos ao nosso serviço. Mas o facto de não ganhar nada com aquele plantel, fica sempre atravessado em qualquer um.
Já que falas em títulos, o Fernando Santos dá dois a um ao Camacho. Não te esqueças do Torneio do Dubai (muito dinheirinho nos deu) e do Torneio do Guadiana (até andavam todos contentes com a vitória frente ao zbording). Se estivermos a falar em títulos oficiais, aí sim, o Camacho ganhou. Mas não nos conseguiu meter na Liga dos Campeões, ao passo que o Fernando Santos conseguiu. Não conseguiu sonhar com o título, ao passo que o Fernando Santos conseguiu conseguiu. E, já agora, um esteve cá mais de dois anos... o outro só esteve um...
:)

PS: O Fernando Santos e o Camacho são passado, falemos do presente. Mourinho? Lippi? Era tão bom...
:cry2:

Slatz

:huh: Camacho X Santinho ?! Isso ainda não acabou?

Dudek

o Cm hoje nao diz nada de mais. Apenas isto bem porreiro:

Bayern Munique e AC Milan confirmaram a presença no Torneio Eusébio a disputar em Agosto. As datas estão ainda por marcar em função do Benfica entrar ou não directamente na Champions.