Cargo de Treinador

netking

Citação de: Slatz em 27 de Março de 2008, 17:50
Citação de: Red Globe em 27 de Março de 2008, 17:48
Citação de: MãodeVata em 27 de Março de 2008, 17:41
Citação de: netking em 27 de Março de 2008, 17:40
Citação de: GhostRider em 27 de Março de 2008, 17:30
O problema é a estrutura....

Luis Campos no porto era campeão.

Mourinho no glorioso neste momento arriscava-se a não ser.

ATENÇÃO:

O jogador mais importante do PORTO e o mais valioso é a CORRUPÇÃO.

Uiiiii, discurso de presidente

O primeiro passo para termos um Benfica "eternamente 2º" é acreditar que "O jogador mais importante do PORTO e o mais valioso é a CORRUPÇÃO".

O Benfica será campeão quando for organizado, forte financeiramente, quando tiver um grande treinador, e um departamento de futebol tecnicamente capaz. Ahh... e já agora, quando tiver melhores jogadores que os adversários.

Se tivermos tudo isso, não há corrupção que nos pare. Até podemos ter os árbitros contra nós todos os domingos que marcamos sempre mais que os adversários.

No inicio dos anos 90 tínhamos uma das melhores ekipas da Europa e mesmo assim o porto ganhava mais campeonatos do k nós...

O problema dos benfiquistas é acharem que podem e devem dar 15-0 a qq equipa e que nos roubarem 3, marcamos 4, etc ...

O equilibrio a este nível é a REALIDADE e portanto a ajuda no momento certo além dos pontos directos, vale motivação para os próximos confrontos, dá confiança para intimidar o adversário, um cartão amarelo ou vermelho leva os adversários a não meter o pé, etc, etc etc.

Do outro lado, um pequeno empurrão para trás, mais permissividades a agressões (o Cardozo foi agredido neste campeonato pelo menos 4 vezes, algum vermelho? não algum amarelo? talvez um), críticas dos sócios e adeptos, dos jornaleiros, etc o CIRCO habitual.

Sim, eu sei, que para ganharmos precisamos de SER OS MELHORES, mas isso não é garantia para se ganhar um campeonato por cá.

Jakub

Citação de: nandao em 27 de Março de 2008, 17:51

Mas a pedirem Eurico GOmes, Carvalhal, Jorge Jesus, Cajuda, não vamos lá...

Tás a ser um pouco...errr!, passando à frente...Ainda não percebeste que toda a gente querer quer os melhores?

Quem vem é que é pior....agora a pedir ninguém é generoso...seja no futebol seja no que for!

Pede e faz muita força para vir o Mourinho! Depois é só esperar pela  prenda do LFV...

VitorPaneira7

Prefiro contratar um bom treinador a um bom jogador, é que o bom jogador não resolve as coisas sozinho enquanto o bom treinador ,apesar de também  não resolver as coisas sozinho, consegue fazer com que uma equipa  resolva as coisas .
Benfica precisa de um estrutura que permita bons jogadores renderem e só um bom treinador é capaz disso senão estamos a ver jogadores a serem queimados .

Slatz

Citação de: netking em 27 de Março de 2008, 18:01
Citação de: Slatz em 27 de Março de 2008, 17:50
Citação de: Red Globe em 27 de Março de 2008, 17:48
Citação de: MãodeVata em 27 de Março de 2008, 17:41
Citação de: netking em 27 de Março de 2008, 17:40
Citação de: GhostRider em 27 de Março de 2008, 17:30
O problema é a estrutura....

Luis Campos no porto era campeão.

Mourinho no glorioso neste momento arriscava-se a não ser.

ATENÇÃO:

O jogador mais importante do PORTO e o mais valioso é a CORRUPÇÃO.

Uiiiii, discurso de presidente

O primeiro passo para termos um Benfica "eternamente 2º" é acreditar que "O jogador mais importante do PORTO e o mais valioso é a CORRUPÇÃO".

O Benfica será campeão quando for organizado, forte financeiramente, quando tiver um grande treinador, e um departamento de futebol tecnicamente capaz. Ahh... e já agora, quando tiver melhores jogadores que os adversários.

Se tivermos tudo isso, não há corrupção que nos pare. Até podemos ter os árbitros contra nós todos os domingos que marcamos sempre mais que os adversários.

No inicio dos anos 90 tínhamos uma das melhores ekipas da Europa e mesmo assim o porto ganhava mais campeonatos do k nós...

O problema dos benfiquistas é acharem que podem e devem dar 15-0 a qq equipa e que nos roubarem 3, marcamos 4, etc ...

O equilibrio a este nível é a REALIDADE e portanto a ajuda no momento certo além dos pontos directos, vale motivação para os próximos confrontos, dá confiança para intimidar o adversário, um cartão amarelo ou vermelho leva os adversários a não meter o pé, etc, etc etc.

Do outro lado, um pequeno empurrão para trás, mais permissividades a agressões (o Cardozo foi agredido neste campeonato pelo menos 4 vezes, algum vermelho? não algum amarelo? talvez um), críticas dos sócios e adeptos, dos jornaleiros, etc o CIRCO habitual.

Sim, eu sei, que para ganharmos precisamos de SER OS MELHORES, mas isso não é garantia para se ganhar um campeonato por cá.

é exactamente isso k eu penso.  O0

DD

Já ninguém leva mto a sério o que diz o LFV...por isso ou ele apresenta um grande treinador, e consequentemente bons resultados para o ano, ou bem pode começar a fazer as malas, que não vai ser com conversa e promessas que ele vai ganhar as eleições em 2009...
Pior é se ele quizer sair mm em 2009...Nesse caso nem quero pensar quem vem a caminho...algum Luis Campos, ou Couceiro >:( :disgust:

Slatz

Citação de: DD em 27 de Março de 2008, 18:03
Já ninguém leva mto a sério o que diz o LFV...por isso ou ele apresenta um grande treinador, e consequentemente bons resultados para o ano, ou bem pode começar a fazer as malas, que não vai ser com conversa e promessas que ele vai ganhar as eleições em 2009...
Pior é se ele quizer sair mm em 2009...Nesse caso nem quero pensar quem vem a caminho...algum Luis Campos, ou Couceiro >:( :disgust:

Não acredito k ele keira deixar o lugar...

GGG

Não acredito que venha um nome de topo, mas nunca se sabe....

Pode ser que o "orelhas" se esmere desta vez

Jakub

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Março de 2008, 17:57
O que eu sei é que o Bino vai apanhar um cadelão, no dia em que Mourinho assinar pelo Benfica. :whistle2:

O Mourinho já fez o seu trabalho e já deixou a sua marca na sua terra Natal...
Tristemente, e por culpa do actual Presidente em funções, foi num clube que não o Benfica...

Agora, ele gosta tanto de Portugal e de cá estar como eu...para além de que deve ter umas saudadinhas do nosso futebol que upa upa!

Deixem-se de cenas, Luigi tu és inteligente...Mas não falo mais nisto até Maio.

DD

O que eu sei é que o Bino vai apanhar um cadelão, no dia em que Mourinho assinar pelo Benfica. :whistle2:

Isso era muito bom...Era sinal que o Mourinho algum dia realmente voltava a treinar o Benfica... :slb2:

LuigiSLB83

Citação de: Mr.Binovic em 27 de Março de 2008, 18:13

Tristemente, e por culpa do actual Presidente em funções, foi num clube que não o Benfica...

Agora, ele gosta tanto de Portugal e de cá estar como eu...para além de que deve ter umas saudadinhas do nosso futebol que upa upa!

até Maio...dia em que ele assinar!  :2funny:

Hehehe

Tou a brincar.

Zaratustra

o que me espanta ´q ha benfiquistas q pensam q o rui costa o toto da honestidade vai resolver alguma coisa, sabem porque e q a estrutura do porto é boa? porque sabem arranjar amigos, sabem poque fomos campeoes em 2004? porque o veiga foi almoçar com o arbitro antes do jogo com o estoril, é triste mas e o futebol que temos, um director tem q saber fazer arranjinhos antes dos jogos, o q o rui costa n vai fazer... ou alguem acredita q aquela roubalheira q o arbitro fez ao estoril foi sem querer?

nandao

Citação de: Mr.Binovic em 27 de Março de 2008, 18:01
Citação de: nandao em 27 de Março de 2008, 17:51

Mas a pedirem Eurico GOmes, Carvalhal, Jorge Jesus, Cajuda, não vamos lá...

Tás a ser um pouco...errr!, passando à frente...Ainda não percebeste que toda a gente querer quer os melhores?

Quem vem é que é pior....agora a pedir ninguém é generoso...seja no futebol seja no que for!

Pede e faz muita força para vir o Mourinho! Depois é só esperar pela  prenda do LFV...

Já estudei em Coimbra e continuo perto da cidade dos estudantes, a uma hora de distância tens-me aí à perna para apanhar a bebedeira do século :)  :drunk:

Slatz

Citação de: Mr.Binovic em 27 de Março de 2008, 18:13

Foi mais por culpa do Vilarinho...

Revi

Citação de: Zaratustra em 27 de Março de 2008, 18:21
o que me espanta ´q ha benfiquistas q pensam q o rui costa o toto da honestidade vai resolver alguma coisa, sabem porque e q a estrutura do porto é boa? porque sabem arranjar amigos, sabem poque fomos campeoes em 2004? porque o veiga foi almoçar com o arbitro antes do jogo com o estoril, é triste mas e o futebol que temos, um director tem q saber fazer arranjinhos antes dos jogos, o q o rui costa n vai fazer... ou alguem acredita q aquela roubalheira q o arbitro fez ao estoril foi sem querer?

Roubalheira ao Estoril? Não deves ter visto o mesmo jogo que eu de certeza

LuigiSLB83

Bino, já ouviste o que o teu colega, Manuel Sérgio disse?