Cargo de Treinador

Teodósio

Venha quem vier está condenado a falhar nos presentes moldes.
1º A equipa principal precisa de uma insfrastura própria de equipas profissionais como existe nas grandes equipas por esse mundo e aqui tenho de incluir o tipo de gestão aplicado no FCP (seja com Teles ou sem Teles)
2º O LFV NÃO PODE intervir na gestão futebol, caso contrário será mais do mesmo.
Depois destas 2 questões sanadas então podemos com calma escolher um treinador competente, não precisa de ser um génio, vide o Juju.

PS Regozijo-me pelo facto das minhas escolhas para treinador terem levantado alguma agitação  :tonge:

VanBasten

O treinador vai ser italiano...a minha escolha recai sobre o ex-treinador do Celsio Calcio A.C.: Guiseppe Mourigno

nandao

Citação de: Teodósio em 27 de Março de 2008, 21:11
1º A equipa principal precisa de uma insfrastura própria de equipas profissionais como existe nas grandes equipas por esse mundo e aqui tenho de incluir o tipo de gestão aplicado no FCP (seja com Teles ou sem Teles)
2º O LFV NÃO PODE intervir na gestão futebol, caso contrário será mais do mesmo.
Depois destas 2 questões sanadas então podemos com calma escolher um treinador competente, não precisa de ser um génio, vide o Juju.

PS Regozijo-me pelo facto das minhas escolhas para treinador terem levantado alguma agitação  :tonge:

Andas distraído?

Já não sabes que se vai mudar essa estratégia, o Rui Costa sabe o que anda a fazer.

Jakub

Convençam-se que o Mourinho será sempre Opção nr.1 para QUALQUER clube do Mundo...

O Jorge Mendes já deve ter instruções bem precisas sobre quem ele aceita treinar...

Mas num qualquer Nápoles em Itália não será banal ele ganhar, e seria um ídolo tão ou mais lá do que cá...

Subsultans Papaver

Realisticamente e a meu ver, o Mourinho só pode ir treinar um destes cinco clubes:

1. R. Madrid
2. Barcelona
3. Milan
4. Inter
5. Juventus

Se o Mourinho acabar por ir treinar algum outro para além destes, incluindo o Benfica, será uma supresa enorme!

Teodósio

Citação de: nandao em 27 de Março de 2008, 21:14

Andas distraído?

Já não sabes que se vai mudar essa estratégia, o Rui Costa sabe o que anda a fazer.

Acreditas mesmo no que escreves ou é apenas um desejo?

Para mim, sou como o São tomé...

nandao

Citação de: Mr.Binovic em 27 de Março de 2008, 21:17
Convençam-se que o Mourinho será sempre Opção nr.1 para QUALQUER clube do Mundo...

O Jorge Mendes já deve ter instruções bem precisas sobre quem ele aceita treinar...

Mas num qualquer Nápoles em Itália não será banal ele ganhar, e seria um ídolo tão ou mais lá do que cá...

Mas o gajo é tuga, tem cá a família, pode ser também um factor a ter em conta, não estou a dizer que não possa ir.

Mas enquanto existir esperança...  :bandeiraslb2:

VALEBEM

Embora não lhe dando mais do 5% de possibilidades de acontecer, acredito que hà algumas hipóteses de o Mourinho vir parar à Luz...
É que hà declarações que não devem aparecer por acaso...

nandao

Citação de: Teodósio em 27 de Março de 2008, 21:18

Andas distraído?

Tenho a pessoa Rui Costa como competente e sério,se tu não tens essa opinião, estás a menosprezar o último grande Benfiquista da verdadeira Mística.

coristaslb

Não acham estranho o Mourinho não afastar a hipótese Benfica? O próprio Lippi referir que seria uma honra treinar o Glorioso? Não somos nós que temos a mania das grandezas, são os outros que nos fazem sentir grandes

Jakub

nandao, óbvio...

Mourinho tá desempregado, não deve haver ninguém que não acalente nem um pouquinho de esperança...

Agora sei que ele se está a borrifar para um Campeonato onde já ganhou tudo e sobretudo não aprecia, e que tem outros projectos em mente...

Subsultans Papaver

Citação de: nandao em 27 de Março de 2008, 21:21
Tenho a pessoa Rui Costa como competente e sério,se tu não tens essa opinião, estás a menosprezar o último grande Benfiquista da verdadeira Mística.

Este estatuto icónico, quasi-sacro, do Rui Costa neste Benfica actual vai desaparecer rapidamente assim que ele assumir oficialmente o que já assumiu oficiosamente.

O Rui Costa foi um belíssimo jogador e um respeitado benfiquista, mas está longe de ser um símbolo do clube.

Teodósio

Citação de: nandao em 27 de Março de 2008, 21:21
Citação de: Teodósio em 27 de Março de 2008, 21:18

Andas distraído?

Longe de mim menosprezar o Rui Costa. Será que Rui Costa terá de facto "carte" blanche" para pôr e dispôr a seu bel prazer, eis o busilis da questão.

nandao

Citação de: Mr.Binovic em 27 de Março de 2008, 21:24
nandao, óbvio...

Mourinho tá desempregado, não deve haver ninguém que não acalente nem um pouquinho de esperança...

Agora sei que ele se está a borrifar para um Campeonato onde já ganhou tudo e sobretudo não aprecia, e que tem outros projectos em mente...

Como é que sabes isso? :)

Ou é apenas uma afirmação tua a roçar o óbvio? :)

VALEBEM

O Mourinho não afastou nem irá afastar a hipótese Benfica, a menos que chegue a acordo com algum clube...
Eu diria que o Benfica é o convite que o Mourinho tem em stand by... Poder parecer desprestigiante para nós, mas eu tenho a leitura inversa... Percebo as ambições de carreira dele, mas sei/imagino o que lhe custa dizer não ao seu clube...