Cargo de Treinador

Mercurio_10

Citação de: Mr.Binovic em 27 de Março de 2008, 23:11
É óbvio que quando o Mancini disse que não continuava é porque já sabia o que se passava...

Aliás, mesmo que o Mancini fosse Campeão Europeu, o Moratti tentaria o Mourinho...

Também eu tentava, o Mancini é um flop...

LuigiSLB83

Resta saber se Mourinho quer ir para  Inter.

lonstrup

O Mancini no dia seguinte veio dizer que continuava no Inter, e o presidente já disse que Mancini é para manter.

Tiaguu

Se o Mourinho quer ir para o Inter,ou se o Mourinho aceitaria vir para o Benfica..nem que fosse uma aceitação a brincar ?

Jakub

É o que eu digo no final de Maio, principio de Junho logo vemos...antes é dificil...

Eu se fosse o Mourinho também não ia para o Inter...ia pó Milan!Interisti figli di putana!

LuigiSLB83

Se eu fosse o Mourinho ia para o Benfica.

Elvio

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Março de 2008, 23:20
Homem inteligente  :cool2:

Batistuta

Mas para quê especular se ele já disse que não está interessado?

O problema não é o Benfica, o problema é o campeonato Português...

Piri_dmk

O Mourinho aqui nem conseguiria dormir tanta é a qualidade do plantel...como diz o LFV

lonstrup

Nem Schuster nem Mancini irão sair.

Para Mourinho restam as hipoteses Barcelona e Milan. E não é liquido que os actuais misters saiam.

slbenfica_croft

vai ser mais do mesmo...não há pressas, o tempo vai passando, e nas vesperas do inicio de epoca, vem um treinador  qualquer, k terá k aturar com plantel feito pela direcção, plantel esse k será mto desiquilibrado e dentro de pouco tempo estará despedido, e nós adeptos já estaremos ainda antes de metade da epoca a pensar na epoca seguinte, porque os porcos esse já fugiram por essa altura...

desculpem la o pessimismo, mas a verdade é k não vejo competencia na nossa direcção, não acredito k o Rui Costa e o Rui Aguas tenham TOTAL AUTONOMIA, como seria indispensavel, e portanto não tenho grandes ilusões...

JM21

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Março de 2008, 23:20
Eu também.   :cool2:       

Tiaguu

até acho que tens razão sobre os interisti binovic..porém os rossoneri não ficam atrás,ehehe..roma  :coolsmiley:

poiudivino

Citação de: Batistuta em 27 de Março de 2008, 23:22
Mas para quê especular se ele já disse que não está interessado?

O problema não é o Benfica, o problema é o campeonato Português...

Pa vender jornais!!  :drunk:
O mourinho vem po benfica e o stoikovick(? nem me interessa escrever bem) é o melhor GR da europa  :whistle2: :whistle2:

joaocunha

Citação de: lonstrup em 27 de Março de 2008, 23:23
Nem Schuster nem Mancini irão sair.

Para Mourinho restam as hipoteses Barcelona e Milan. E não é liquido que os actuais misters saiam.

Barcelona parece que prefere o Benitez...