Cargo de Treinador

S-Line

ele começa e acaba a formaxao de jovens no MU e faz deles o que são.
daqui ou de outro lado só lá chegam com talento.
coisa que só por si n serve e CQ trabalha-os, molda-os.

Slatz

lost_paradise

anda lá Queiroz.contigo e com o Rui Costa,acho que finalmente teremos estabilidade,profissionalismo e competência apesar de alguns zunbidos e forrobodo vindo de cima

S-Line

essa capa n é de hoje ja é da semana passada

Slatz

S-Line

eu sei...mas esse jornal essa mesma capa lembra-me de ter lido na semana passada...após o inquérito.
aliás o mesmo texto ao fundo....
"tá definida uma revolução total no futebol do Benfica.............................."

se reparares no lado direito está assim:

"dez mila adeptos (setubal) preparam deslocação a faro ( taça da Liga) final

S-Line

falso alarme slatz ...mais...vê o calendario dos jogos ao fundo...já foram

Slatz

O Benfica-Paços de Ferreira já foi?!  :huh:
Guimarães-Maritimo...

S-Line

bem ... não tamos a ver o mesmo...

Juventus - Inter
Chelsea-Arsenal
Manchester-liverpool

porra....

a taça da liga ainda não foi????

RedNight

Volto a referir que, apesar de muitos de vós o acharem incompetente, e até, catalogando-o de "looser", uma coisa é certa: Queirós, revolucionou por completo o futebol Português. Se hoje, o futebol Português está no patamar que está, sobretudo ao nível de selecções (porque contra o pouco poderio financeiro dos clubes, pouco se pode fazer - somos um mercado ínfimo), em muito se fica a dever ao Queirós. No início da década de '90, o Carlos Queirós estava vários patamares acima da concorrência...

Ainda hoje, é um técnico de TOP. Está no auge da sua carreira! E digo, sem qualquer tipo de constrangimentos que, Queirós, é um Senhor. Um Senhor do futebol Mundial. A reputação que goza em Terras de Sua Majestade, fala por si...

Infelizmente, para ser reconhecido, teve de, à semelhança de outros, enveredar por uma carreira no estrangeiro... :-X

Poder-se-á não se gostar do seu penteado, dos seus cabelos brancos, dos seus sapatos, mas há que lhe reconhecer os méritos que teve em todo o seu trajecto como profissional... O0

Deixo aqui algumas conquistas meritórias que fazem parte do seu curriculum:

Titulos

* 1988 - Vice Campeão - Europeu Sub-17
    * 1988 - Vice Campeão - Europeu Sub-19
    * 1989 - Vencedor - Mundial de Juniores
    * 1989 - Vencedor - Europeu Sub-17
    * 1989 - 3º Classificado - Mundial Sub-17
    * 1990 - Vice Campeão - Europeu Sub-19
    * 1991 - Vencedor - Mundial de Juniores
    * 1993-1994 - Vencedor Supertaça Portuguesa (Sporting CP)
    * 1993-1994 - Vencedor Taça de Portugal (Sporting CP)
    * 1993-1994 - Vice-campeão - Liga Portuguesa (Sporting CP)
    * 1995-1996 - Vice-campeão - Major League Soccer (MetroStars)
    * 2002-2003 - Vencedor - Supertaça Inglesa (Manchester United)
    * 2002-2003 - Finalista Vencido - Taça da Liga Inglesa (Manchester United)
    * 2002-2003 - Vencedor - Liga Inglesa (Manchester United)
    * 2003-2004 - Vencedor - Supertaça Espanhola (Real Madrid)
    * 2005-2006 - Finalista Vencido - Taça de Inglaterra (Manchester United)
    * 2005-2006 - Vencedor - Taça da Liga Inglesa (Manchester United)
    * 2005-2006 - Vice-campeão - Liga Inglesa (Manchester United)
    * 2006-2007 - Vencedor - Liga Inglesa (Manchester United)
(in, Wikipédia)

Obs: Chega de incompetência no meu clube! :disgust: :metal:

Aproveito e deixo aqui um comentário que está na Página Oficial dos  Reds Devils, no perfil do Carlos Queirós. Um Comment que ilustra bem a mais valia do Português:

"I spoke to Luis Figo and two or three other Portuguese players and they absolutely raved about Carlos. Hiring him is one of the best decisions I ever made."

Sir Alex Ferguson

Slatz

Citação de: S-Line em 28 de Março de 2008, 03:48
bem ... não tamos a ver o mesmo...

Juventus - Inter
Chelsea-Arsenal
Manchester-liverpool

porra....

a taça da liga ainda não foi????

Clica no F5...  :whistle2:

S-Line

já clickei slatz...lol

a capa foi a que postas-t aqui
é da semana passada...

"ou queiroz ou italiano"
bem...esquece...posta novemente aqui se não t importas e diz-m o k lês...

agora já vejo outra diferente:
" veem ai os dias da decisão...."

klik

Citação de: S-Line em 28 de Março de 2008, 03:52
já clickei slatz...lol

a capa foi a que postas-t aqui
é da semana passada...

"ou queiroz ou italiano"
bem...esquece...posta novemente aqui se não t importas e diz-m o k lês...

agora já vejo outra diferente:
" veem ai os dias da decisão...."

S-Line

assim sim... :dance:
eu tava a fazer refresh e f5 da bola on-line e só me aparecia a outra... :estrelas:

O0

ricardof

O problema e que os "detalhes" no Benfica sao sempre intransponiveis... A confirmar-se a vinda do Queiroz seria (quanto a mim) a melhor escolha possivel.

Claro que ha para aqui muitas almas iludidas a espera do Dom Sebastiao. Digo, Dom Mourinho. Mas essa possibilidade nao existe, convencam-se disso de uma vez por todas.

O que nos precisamos neste momento no Benfica e de um plano de futuro. Tem que perceber que nao vamos nunca criar uma equipa vencedora se todos os anos recomecarmos de novo e deixarmos as decisoes de futuro nas maos do LFV, que ja provou vezes sem conta que de futebol percebe tanto como o Vilarinho (sim esse mesmo que trocou o Mourinho pelo... Toni. Sem duvida uma estrategia de futuro!).

Agora, se de uma vez por todas, puserem la pessoas competentes e que percebam de futebol, acredito que num futuro (mais ou menos) proximo poderemos voltar a ter uma equipa de que nos possamos orgulhar. Eu acredito sinceramente que pessoas como o Rui Costa, o Rui Aguas e sobretudo O Carlos Queiroz, possam criar condicoes para que esse plano se torne realidade.

Tem que perceber de uma vez por todas que no estado de desorganizacao q o Benfica esta, nao temos condicoes nenhumas de criar uma estrutura vencedora. Todos os anos vem um treinador novo, com ideias diferentes (a maior parte sem ideias mesmo....). Nao ha uma linha directora, um projecto, um esboco de equipa que seja!

Por todas estas razoes acredito que a escolha de Queiroz, com um contrato alongado, seria a melhor escolha de futuro. Temos q reconstruir um plantel a Benfica! Isso requer tempo, ideias, competencia, e alguem que saiba apostar e desenvolver os jogadores jovens. Claro que isto nao vai acontecer de um dia para o outro, e vai requerer alguma paciencia, que e algo que nao abunda nos Benfiquistas. Mas julgo ser a UNICA solucao.

Sejam realistas, abram os olhos e deixem-se de esperar por milagres. Trabalho e planeamento, essa e a solucao!