Cargo de Treinador

slbenfica_croft

é assim se for um scolari ou um zacheroni...então ai as minha duvidas de k vamos fazer mais uma má epoca, acabam, pois desse modo passo a ter CERTEZAS...

Joaquimcml

SCOLARI?
  NAO ACREDITO QUE VIEIRA SEIJA ASSIM  TAO BURRO

fmb

scolari ou queiroz....um deles sera!! aposto eu...

raymanzarek

Citação de: Joaquimcml em 21 de Abril de 2008, 22:12

SCOLARI?
  NAO ACREDITO QUE VIEIRA SEIJA ASSIM  TAO BURRO

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Não?

1entremilhoes

O Scolari seria (será?) um erro de todo o tamanho, alem do timing desportivo, se não ter a capacidade táctica para resolver o que falta ao grupo de trabalho (não será capaz de tirar coelhos da cartola), iria abrir ainda mais uma guerra que não podemos travar:
com a comunicação social.
Para a próxima época temos de nos concentrar EXCLUSIVAMENTE no trabalho da equipa e em ganhar, tudo o mais, arbitragem, media será desviar a atenção do objectivo que é ganhar.
O PC sabe disso e não vai perder temo a criar divisionismos e a lançar cascas de banana que nós, ingenuamente, teimamos em pisar e escorregar. 

ScorpiO

ai se o scolari for campeao europeu :whistle2:
vai tudo abaixo

Remonta

Citação de: Monranimal em 21 de Abril de 2008, 21:50
"Sim senhor nomes sonantes é vaidade! Então porque barcelona não vai atras do jorge Jesus? Porque não se preocupa com competencia?"

eu não disse que nomes sonantes era vaidade...acho que fui explicito...mas again..."as pessoas leem e ouvem o que querem"

eu disse que OS BENFIQUISTAS desejam nomes sonantes por vaidade...
quanto ao resto...é como disse...apresentei os meus argumentos.é a minha opinião...

mas advinho como vai ser a epoca:

-um treinador pomposo...o pessoal entusiasma-se...
-um jogador qualquer que é o "novo-kaka/ronaldo,ronaldinho" que no pais dele é apontado como o futuro nao sei que de nao sei daonde...e o entusiasmo cresce...
-começa a pre epoca...é pa ganhar tudo.
-começam os treinos...10 mil pessoas(somos os maiores carago)
-mar vermelho...é o titulo em toda a imprensa
-entretanto..sem ninguem reparar...o plantel esta a ser mal construido,compram-se jogadores grandes sem jogar com alas,compram-se extremos pa jogar em losango...
-mas nao importa...anda tudo euforico.
-começa a epoca...estadio cheio...ganhamos
-comentarios"epa...este gajo novo é mesmo bom,ja temos homem pa substituir rui costa"diz-se no estadio
-entretanto...em empate ali,outro acolá...
-damos por nós...estamos a 7 pontos...e vamos em novembro...
-começa-se a desconfiar do tal substituto do rui costa...
-em fevereiro estamos a 10 pontos
-em abril do proximo ano...estamos aqui a refazer planteis...e a discutir quem é o novo salvador da patria.

tem sido sempre assim,pq hei-de achar que é diferente agora?

isto pa dizer que o problema n é ter um treinador superstar...nem jogadores superstar...com estruturas fortes,gestao competente do futebol...treinadores competentes...chegam para nos dar titulos...e treinadores competentes,com titulos....tornam-se grndes treinadores.

Todos os erros que enumeras são reais mas são os que foram feitos o ano passado. espero que este ano não volte a acontecer. E para não acontecer, tanto o Jorge Jesus como outro treinador com nome pomposo pode construir boa equipa com a ferramenta que ja dispõe.

Mas um treinador com nome pomposo podera ter uma mão mais pesada se alguma coisa durante a temporada correr mal. ja para não falar do respeito que os jogadores devem ter perante o treinador: é que o jesus não apresenta nada e podem os jogadores pensar: "mas tu fizeste o quê???".

Por exemplo, um scolari tem aquela estrelinha do mundial que ganhou em 2002 e que faz com que os jogadores que ele comanda têm a esperança de alcançar titulos com ele.

Red Globe

Uma frase do LFV de hoje à tarde, deixou-me a pensar: "O 2.º lugar para mim não é preocupação, estou mais preocupado em preparar a próxima época com as novas pessoas e o novo treinador."

Ora, das novas pessoas, já sabemos que uma delas é o Rui Costa. As outras, não sei quem serão. E pelos vistos, o novo treinador estará já a dialogar (pelo menos...) com os restantes.

Isso, a confirmar-se, é um dado novo: o treinador está escolhido e comprometido. Em minha opinião isso só pode querer dizer que o novo treinador do Benfica está a trabalhar actualmente. Não é ninguém desempregado. Adeus Mourinho e Lippi...

Falta pouco para sabermos quem será ... lá para o meio de Maio, como aqui já escrevi há tempos...

Chelas

Citação de: Red Globe em 21 de Abril de 2008, 22:42
Uma frase do LFV de hoje à tarde, deixou-me a pensar: "O 2.º lugar para mim não é preocupação, estou mais preocupado em preparar a próxima época com as novas pessoas e o novo treinador."

Ora, das novas pessoas, já sabemos que uma delas é o Rui Costa. As outras, não sei quem serão. E pelos vistos, o novo treinador estará já a dialogar (pelo menos...) com os restantes.

Isso, a confirmar-se, é um dado novo: o treinador está escolhido e comprometido. Em minha opinião isso só pode querer dizer que o novo treinador do Benfica está a trabalhar actualmente. Não é ninguém desempregado. Adeus Mourinho e Lippi...

Falta pouco para sabermos quem será ... lá para o meio de Maio, como aqui já escrevi há tempos...

e kem achas que sera amigo?

matavelhos

Citação de: Scorpio_86 em 21 de Abril de 2008, 22:27
vai tudo abaixo

nao faz mais do que a sua obrigação, assim como não o faria se tivesse ganho em 2004!!

ScorpiO

Citação de: NNChelas em 21 de Abril de 2008, 22:44

eu continuo a achar que é o jesus,mas a ver vamos

ScorpiO

Citação de: matavelhos em 21 de Abril de 2008, 22:46
Citação de: Scorpio_86 em 21 de Abril de 2008, 22:27
vai tudo abaixo

nao faz mais do que a sua obrigação, assim como não o faria se tivesse ganho em 2004!!

claro que não, mas para muitos aqui o titulo de campeao do mundo dele, vale menos do que o do lippi

Remonta

Citação de: Scorpio_86 em 21 de Abril de 2008, 22:46
Citação de: NNChelas em 21 de Abril de 2008, 22:44

eu continuo a achar que é o jesus,mas a ver vamos

Olha eu não gosto nada deste jorge jesus e rezo para que não seja este 'sabe-tudo' que dirige o benfica para o ano.

Mas se realmente é com ele que o vieira ja trabalha, da para veres a honestidade do homem, que ligado ao belenenses ja trabalhava com Benfica ao mesmo tempo. Queremos boa gente ou não?

francisco

argumentos?

raymanzarek

3 hipóteses, sendo as duas primeiras as mais viáveis.

Scolari, Jorge Jesus e Peseiro.

Eu estou inclinado para o Jorge Jesus, não sei porquê.