Cargo de Treinador

francisco

Citação de: matavelhos em 21 de Abril de 2008, 22:46
Citação de: Scorpio_86 em 21 de Abril de 2008, 22:27
ai se o scolari for campeao europeu :whistle2:
vai tudo abaixo

nao faz mais do que a sua obrigação, assim como não o faria se tivesse ganho em 2004!!
Só pelo facto de não termos ponta de lança, não é obrigação nenhuma...

mar_vivo

Citação de: Elvecchio em 21 de Abril de 2008, 21:40
Citação de: fdst1983 em 21 de Abril de 2008, 21:35
Vai ser o Scolari ou Preud'Homme

Com as contratações do Makukula, Ruben Amorim e Jorge Ribeiro começo a temer que seja mesmo o Scolari ... se a isto juntar a admiração dele pelo Rui Costa, ao final do contrato com a federação e á  azia que o PC tem ao seleccionador nacional ... encaixa que nem uma luva no perfil que o LFV gosta ...

Oxalá eu esteja enganado ...

Oxalá, pois...  :cry2:

ForçadoBloqueio

Citação de: Red Globe em 21 de Abril de 2008, 22:42
Uma frase do LFV de hoje à tarde, deixou-me a pensar: "O 2.º lugar para mim não é preocupação, estou mais preocupado em preparar a próxima época com as novas pessoas e o novo treinador."

Ora, das novas pessoas, já sabemos que uma delas é o Rui Costa. As outras, não sei quem serão. E pelos vistos, o novo treinador estará já a dialogar (pelo menos...) com os restantes.

Isso, a confirmar-se, é um dado novo: o treinador está escolhido e comprometido. Em minha opinião isso só pode querer dizer que o novo treinador do Benfica está a trabalhar actualmente. Não é ninguém desempregado. Adeus Mourinho e Lippi...

Falta pouco para sabermos quem será ... lá para o meio de Maio, como aqui já escrevi há tempos...

WHY????? O NOVO TREINADOR POR ESTAR DESEMPREGADO NÃO PODE ESTAR COMPROMETIDO E A TRABALHAR PARA O BENFICA?????????????????? OU SEJA, QUER DIZER QUE SE FOSSE UM TREINADOR DESEMPREGADO JÁ PODERIA SER ANUNCIADO DESRESPEITANDO E DIFICULTANDO O TRABALHO DAS PESSOAS QUE LÁ ESTÃO!!!!

mar_vivo

Citação de: raymanzarek em 21 de Abril de 2008, 22:56
3 hipóteses, sendo as duas primeiras as mais viáveis.

Scolari, Jorge Jesus e Peseiro.

Eu estou inclinado para o Jorge Jesus, não sei porquê.

Valha-nos Deus!... :o

raymanzarek

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Abril de 2008, 23:02
Citação de: Red Globe em 21 de Abril de 2008, 22:42
Uma frase do LFV de hoje à tarde, deixou-me a pensar: "O 2.º lugar para mim não é preocupação, estou mais preocupado em preparar a próxima época com as novas pessoas e o novo treinador."

Ora, das novas pessoas, já sabemos que uma delas é o Rui Costa. As outras, não sei quem serão. E pelos vistos, o novo treinador estará já a dialogar (pelo menos...) com os restantes.

Isso, a confirmar-se, é um dado novo: o treinador está escolhido e comprometido. Em minha opinião isso só pode querer dizer que o novo treinador do Benfica está a trabalhar actualmente. Não é ninguém desempregado. Adeus Mourinho e Lippi...

Falta pouco para sabermos quem será ... lá para o meio de Maio, como aqui já escrevi há tempos...

WHY????? O NOVO TREINADOR POR ESTAR DESEMPREGADO NÃO PODE ESTAR COMPROMETIDO E A TRABALHAR PARA O BENFICA?????????????????? OU SEJA, QUER DIZER QUE SE FOSSE UM TREINADOR DESEMPREGADO JÁ PODERIA SER ANUNCIADO DESRESPEITANDO E DIFICULTANDO O TRABALHO DAS PESSOAS QUE LÁ ESTÃO!!!!

E é como as coisas estão....

Sir_Myon

Eu ate ha bem pouco tempo tambem nao gostava do jorge jesus, mas depois de saber que durante a sua carreira de treinador fez varios estagios no estrangeiro para saber como se trabalha la fora (com Cruyff e otros mais) e melhorar os seus conhecimentos tacticos e de ver o belenensses jogar (uma equipa bem montada) mudei a minha opniao...
Pode ser que esteja aqui uma oportunidade para ele se mostrar bom treinador caso venha para o slb (acho o bem melhor que o fernando santos :metal:)

Ele hoje no fim do jogo do belem disse com um "cara" que poderia nao ficar no belensensses na proxima epoca... (pode ser um indicio )

raymanzarek

Citação de: myon em 21 de Abril de 2008, 23:06
Eu ate ha bem pouco tempo tambem nao gostava do jorge jesus, mas depois de saber que durante a sua carreira de treinador fez varios estagios no estrangeiro para saber como se trabalha la fora (com Cruyff e otros mais) e melhorar os seus conhecimentos tacticos e de ver o belenensses jogar (uma equipa bem montada) mudei a minha opniao...
Pode ser que esteja aqui uma oportunidade para ele se mostrar bom treinador caso venha para o slb (acho o bem melhor que o fernando santos :metal:)

Ele hoje no fim do jogo do belem disse com um "cara" que poderia nao ficar no belensensses na proxima epoca... (pode ser um indicio )

Eu acho que é ele... Já várias vezes me pareceu isso, aliás...

fidelito

olha lá,  temos o Manuel Machado disponível, já nao é treinador do braga

eu contratava-o já, não tínhamos nada a perder!

para comentar o benfica nas flash interviews e conferencias de imprensa.

MANUEL MACHADÊS , como acordo ortográfico para bom português e criatividade no futebol do benfica.

merecemos alguém que saiba utilizar mais de 1000 variantes conotativas do ' garras de vencer '.

ou o    ' fizemos uma boa primeira parte ' 

ou ' hum benfica... vencer '

é claro que mesmo assim não sabe dizer as coisas de forma pragmática como fazia o koeman ' sporting és una mierda .. '

ou o jeito elegante e tribal dos assobios do trapp

ou a contudência dos ' joder ' e  salir a ganar ' do camacho.

mas ao menos dávamos banho de linguagem de bola, a qualquer equipa da liga e também da champions.

agora um pouco mais a sério, com a saída do machado parece óbvio a ida do ' jesus '
para braga (  finalmente os bracarenses vão ter um jesus vivo para crucificar )
e talvez o carvalhal volte ao restelo, e o machado vai para setúbal, e o cajuda fica com seu ar de lobomitizado no guimarães.

portanto o mercado nacional está mais ou menos arrumado, se bem que com a ida do jorge costa para o boavista, fica aí um jaime pacheco  à solta ehehehh

o jaime tb tem muita criatividade nas conferências de imprensa.

o nosso amigo santos fica 10º na grécia, e o peseiro continua na sua senda espectacular de ser o melhor professional dos 2º lugares que na ultima jornada passa para 3º.

por isso mercado nacional, está bem encaminhado para nao estar ninguem na luz.

acredito que vem aí um estranjas, mas de 2 linha.
guen, valverde, por aí

ScorpiO

dissse?
mais uma comprovação da minha tese :tomates:

Monranimal

li uma cronica de futebol ja ha varios anos,no diario "el pais"...escrita por cruijff isto:

"um portugues chamado jorge jesus,foi o melhor estagiário que tive a trabalhar comigo"

depois explicava porque...e dizia que nunca mais o tinha visto,e que lhe desejava sorte.

eu desde entao fiquei sempre atento aos trabalhos de jorge jesus.

eu tambem gostava de mourinho,lippi,capello,van gaal e mais uns quantos desse calibre...

o que digo é:para virem estranjeiros aoo stilo de zaccheronni,com muita fama,muitO isto e aquilo...mas...prefiro um treinador como jesus...

e entre os portugueses...so mesmo mourinho melhor,e talvez m.jose e queiroz no mesmo nivel.

quanto a scolari...nao admito a hipotese,nao pela qualidade,pq a tem,mas pq nao admito que um treinador chegue apenas em julho,altura em que tudo ja deve tar preparado e contratado...para se começaram os treinos.nao quero,e nao admito,começar outra epoca a meio gas.

ScorpiO

Citação de: Monranimal em 21 de Abril de 2008, 23:19
li uma cronica de futebol ja ha varios anos,no diario "el pais"...escrita por cruijff isto:

"um portugues chamado jorge jesus,foi o melhor estagiário que tive a trabalhar comigo"

depois explicava porque...e dizia que nunca mais o tinha visto,e que lhe desejava sorte.

eu desde entao fiquei sempre atento aos trabalhos de jorge jesus.

eu tambem gostava de mourinho,lippi,capello,van gaal e mais uns quantos desse calibre...

o que digo é:para virem estranjeiros aoo stilo de zaccheronni,com muita fama,muitO isto e aquilo...mas...prefiro um treinador como jesus...

e entre os portugueses...so mesmo mourinho melhor,e talvez m.jose e queiroz no mesmo nivel.

quanto a scolari...nao admito a hipotese,nao pela qualidade,pq a tem,mas pq nao admito que um treinador chegue apenas em julho,altura em que tudo ja deve tar preparado e contratado...para se começaram os treinos.nao quero,e nao admito,começar outra epoca a meio gas.
completamente de acordo, só não concordo com o M.Jose :drunk:

S-Line

valha-me santa rita...do 8 ao 80...

Elvecchio

Citação de: Scorpio_86 em 21 de Abril de 2008, 23:11

dissse?
mais uma comprovação da minha tese :tomates:

Ainda nao postei nada ou quase nada sobre o novo treinador mas hoje achei que devia aqui dizer qualquer coisa sobre essa hipotese brilhante chamada Jorge Jesus.
Eu estive na Luz no sábado e pude ver com os meus olhos a falta de informação que existe nos sócios do Benfica.
O climax foi quando chegámos as 15.00 estava la um senhor que vociferava contra a nossa ideia da MANIF a plenos pulmões! Entretanto um dos manifestantes teve a paciência de lhe explicar as coisas e quando o voltei a ver, aí estava ele todo contente a assinar a folha!

Mas voltando ao tema Jorge Jesus, tenho a informar os mais novos (Que não têm culpa de o serem) que esse senhor é filho de um dos sócios mais antigos dos atrasados mentais e ele próprio ex jogador e sócio com quotas em dia da referida agremiação!

Vale o que vale mas fica aqui a titulo meramente informativo.

matavelhos

Isso mesmo!!

Jesus ou Mourinho, o LFV que escolha!! :-X meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeedo

Dudek

as declarações do Jesus hoje, deixaram-me meio confuso quanto ao seu futuro. Não tá no meu top dos eleitos, mas ainda assim penso que seria uma boa solução.