Cargo de Treinador

Slbstriker

Citação de: Dudek em 22 de Abril de 2008, 00:05
as declarações do Jesus hoje, deixaram-me meio confuso quanto ao seu futuro. Não tá no meu top dos eleitos, mas ainda assim penso que seria uma boa solução.

Ele já deve estar é a ver que ainda vai ser substituído no cargo pelo actual treinador adjunto do porco.

SLBRulez

Jorge Jesus,Mourinho ou Lippi(estes dois últimos são practicamente impossíveis).Peseiro e Manuel Machado não quero.

Dudek

Citação de: Slbstriker em 22 de Abril de 2008, 00:09
as declarações do Jesus hoje, deixaram-me meio confuso quanto ao seu futuro. Não tá no meu top dos eleitos, mas ainda assim penso que seria uma boa solução.

Ele já deve estar é a ver que ainda vai ser substituído no cargo pelo actual treinador adjunto do porco.

Realmente o Porto começa a comandar em todas as frentes, agora pegou moda gentes dos porcos mandarem nas equipas da 1º liga, quer debaixo quer de cima da tabela  :disgust:

S-Line

tanta propaganda...(1004) páginas de entretenimento, imaginação e desejos , vai se resumir num poio, daqueles comparáveis quando um gajo não faz as necessidades fisilógicas há uma semana, tipo...durante um acampamento sem Wc.
Depois mais do mesmo, caminhos penosos que fazem corar na história do clube.

RedNight

É sabido que defendo bastante o Jesus como treinador, mas, gostava, sinceramente, de o ter no Nosso Benfica! :clap1:

Tivesse ele um nome Italiano, e já não estaria por cá, certamente!

Percebe de futebol, como poucos, muito poucos...

Já para não falar da equipa de profissionais que tem a trabalhar, exclusivamente, para ele... :whistle2:

KeEp

Cheguei ah pouco a casa, e vi que não ha' novidades sobre o Avram Grant!
Ainda bem!
Ele que fique bem longe.

Ronald1nh0

Citação de: KeEp em 22 de Abril de 2008, 00:22
Ainda bem!
Ele que fique bem longe.

Falou-se nele pró Benfica?!

KeEp

Citação de: Ronald1nh0 em 22 de Abril de 2008, 00:25
Ainda bem!
Ele que fique bem longe.

andava por ai' uma noticia de 2 jornais britânicos...

F-ADU30

Contratem o Manuel Machado...

Para ensinar o Chalana a falar   :coolsmiley:

ScorpiO

também acho, mas existe quem goste mais de nomes estrangeiros, como ja disse antes se ele chamasse Jorgewilson Jaizuis se calhar ja era bom  :tomates: ::)

S-Line

o poder da sujestão.... ::)

KidLambreta

Citação de: Scorpio_86 em 22 de Abril de 2008, 00:28
também acho, mas existe quem goste mais de nomes estrangeiros, como ja disse antes se ele chamasse Jorgewilson Jaizuis se calhar ja era bom  :tomates: ::)
:buck2: :clap1: :2funny: :2funny: ;D ;D

Ronald1nh0

Citação de: KeEp em 22 de Abril de 2008, 00:27
Citação de: Ronald1nh0 em 22 de Abril de 2008, 00:25
Ainda bem!
Ele que fique bem longe.

andava por ai' uma noticia de 2 jornais britânicos...

:estrelas: Está lá muito bem. É cada um que nos "querem impingir".

glopes

n creio k  o futuro treinador esteja escolhido, e espero k n esteja mesmo contudo fico na expetativa para saber se no dia da apresentação deste o presidente diz k e uma aposta pessoal  sua. como tal espero k essa  tarefa seja  feita pelo futuro director desportivo k apesar de n ter experiencia no cargo percebe muito mais de futebol k o presidente

bdm

eu pessoalmente não sou grande adepto do jorge jesus.... tendo que escolher um treinador na liga portuguesa acho que preferia o cajuda! acho que é o menos mau....