Cargo de Treinador

TROFAS

Citação de: Pessanha em 22 de Abril de 2008, 22:34
Meus amigos o Presidente Vieira disse que estava a preparar a próxima época com o treinador e outra pessoa.
Seria Rui Costa. Ponto assente é que já existe treinador e este já está atrabalhar
Quem será?

Também acho, e tenho um palpite que já está a contratar jogadores com o seu aval.
É Português e conhece bem os podres do nosso futebol.
Atenção são só palpites meus do que tenho lido na comunicação social, nada de fontes seguras.

Pessanha

Citação de: SilverSurfer em 22 de Abril de 2008, 22:36
Citação de: Pessanha em 22 de Abril de 2008, 22:34
Meus amigos o Presidente Vieira disse que estava a preparar a próxima época com o treinador e outra pessoa.
Seria Rui Costa. Ponto assente é que já existe treinador e este já está atrabalhar
Quem será?

od viste  isso!?

Foi nas declarações á saida da liga de clubes.
Atenção o Rui Águas vai deixar de exercer a função de adjunto. Fica só na sua antiga função.

RENEGADE

Citação de: Zé Manel em 22 de Abril de 2008, 19:48
Rui Costa + Carlos Queiróz + Daniel Gaspar + Fernando Chalana + Rui Águas

Há duvidas?

com queiroz e fracasso garantido.   disso nao ha duvidas. 

odistraido

esse falhado do queiroz é que nao...nao queimem outra epoca com brincadeiras.

super_aguia_69

Citação de: RENEGADE em 22 de Abril de 2008, 22:46

Há duvidas?

Se estivermos a pensar que no primeiro empate estará com lenços brancos, é verdade, teremos mais um insucesso...

DÊEM tempo ao homem!!!

Antes de ganhar o Mundial com os putos de Riade com certeza que ele andou a passear-se pelas prainhas... NÃO TREINOU-OS DESDE PEQUENINOS E REVOLUCIONOU A FORMAÇÃO DO FUTEBOL JOVEM EM PORTUGAL só isso...

Chelas

Queiroz nao é tao mau como muitos pensam,mas mesmo assim dou preferencia a um treinador que domine a tactica ou seja um italiano

RENEGADE

Citação de: super_aguia_69 em 22 de Abril de 2008, 22:50

Há duvidas?

Se estivermos a pensar que no primeiro empate estará com lenços brancos, é verdade, teremos mais um insucesso...

DÊEM tempo ao homem!!!

Antes de ganhar o Mundial com os putos de Riade com certeza que ele andou a passear-se pelas prainhas... NÃO TREINOU-OS DESDE PEQUENINOS E REVOLUCIONOU A FORMAÇÃO DO FUTEBOL JOVEM EM PORTUGAL só isso...

isso JA fui a 20 anos.  o k ele fez desde la ate agora, como treinador principal????

p.s. ser adjunto do ferguson nao e nada de importante pk ele ganha com ou sem queiroz.  o mclaren tambem o fui e olhem o k ele fez com a toda poderosa seleccao inglesa.

o queiroz pode perceber muito de futebol, mas nao tem o k chega para ser um treinador, UM LIDER NO BALNEARIO, alguem k meta respeito, e k motive os jogadores.  

queiroz ou ate peseiro para ganharem alguma coisa como treinadores tem k ser no fcp. um clube aonde a disciplina, etc.......................

no benfica e FRACASSO GARANTIDO. 

super_aguia_69

Citação de: NNChelas em 22 de Abril de 2008, 22:52
Queiroz nao é tao mau como muitos pensam,mas mesmo assim dou preferencia a um treinador que domine a tactica ou seja um italiano

E no Manchester, quem faz a táctica é o Ferguson???

Por isso é que o Manchester deixou de ser o clube de futebol tipicamente inglês para ser uma mescla de futebol dominador e calculista ao mesmo tempo...

Ele só falhou no Real Madrid porque eles cometeram o mesmo erro que nós, contratam um treinador para se enetender com os jogadores e devia ser de maneira completamente diferente...

Cada qual no seu papel, o treinador para treinar, escolher os melhores dos treinos, adequá-los aos adversários e gerir a época, os jogadores para treeinarem e darem o seu melhor, jogarem na forma que o treinador lhes indicar e cumprir com as determinações próprias do clube e de um profissional em geral.

E preincipalmente, TEM QUE HAVER UM DIRECTOR DESPORTIVO  OU TÉCNICO, COMO LHE QUISEREM CHAMAR, que é o garante que todos estes uintervenientes cumprem a sua função e actuar com aqules que não estiverem a cumprir, papel tão bem desempenhado pelo Fergunson agora, pelo estranja do Real Madrid, pelo Peidaldo Reles na pocilga... anda so on, so on...

Tacuary

Queiroz?????

Pelo amor de Deus, nem critiquem quando eu peço o Scolari

super_aguia_69

Citação de: RENEGADE em 22 de Abril de 2008, 22:59
Citação de: super_aguia_69 em 22 de Abril de 2008, 22:50

Há duvidas?

DÊEM tempo ao homem!!!

isso JA fui a 20 anos.  o k ele fez desde la ate agora, como treinador principal????

p.s. ser adjunto do ferguson nao e nada de importante pk ele ganha com ou sem queiroz.  o mclaren tambem o fui e olhem o k ele fez com a toda poderosa seleccao inglesa.

o queiroz pode perceber muito de futebol, mas nao tem o k chega para ser um treinador, UM LIDER NO BALNEARIO, alguem k meta respeito, e k motive os jogadores. 

queiroz ou ate peseiro para ganharem alguma coisa como treinadores tem k ser no fcp. um clube aonde a disciplina, etc.......................

no benfica e FRACASSO GARANTIDO. 

Eu não desejo olhar apenas para os outros e fazer-me de coitadinho...

Tudo se constroi com tempo e paciência, ou o porco ficou assim de repente...

Esta parece-me como aqulea que foi por mim nomeada como a melhor definição do português:

-passa um estranja com um bruto carrão e outro estranja pensa para si mesmo "um dia ainda vou ter um carro assim";

-passa um tuga com um grande carraõ e outro tuga pensa "cabrão hás-de bater com os cornos e espatifar a merda de carro, chulo..."

Pois é...

TROFAS

Citação de: NNChelas em 22 de Abril de 2008, 22:52

Pôr uma equipa a jogar de olhos "fechados" demora bastante tempo, imagina que ainda não temos treinador (?) e já toda a gente diz mal de todos os possíveis treinadores.
Neste momento só um treinador meio maluco é que aceita o desafio de treinar o Benfica.
É preciso ter a coragem de dizer que provavelmente não iremos ser campeões na próxima época, mas que se está a preparar uma equipa para lutar até ao fim por esse objectivo.
Não é impossível mas é muito difícil anular 20 e tal pontos de uma época para a outra.
Neste momento a diferença de valor entre o Porto e o Benfica é muito grande, mas se contratarmos bons jogadores e se conseguirmos manter os melhores e se por outro lado o Porto vender alguns e falhar nas compras, temos mais hipóteses de lutar pelo titulo

Tacuary

Eu dou preferência completa ao Lippi...um sonho meu...

Scolari ou Quique Flores seria muit bom também

super_aguia_69

Bem vou para o choquinho com a certeza de que mais um dia passou sem que a nossa mentalidade evolua, mas um dia, como disse Nostradamus, "Um pequeno país da Europa que outrora foi grande no mundo, voltará a ser o Centro do mundo Futuro..."

Eu acredito estar nesse país e trabalho todos os dias para isso!!!

francisco