Cargo de Treinador

RedAçor

Citação de: Sousa_slb em 23 de Abril de 2008, 01:02
Citação de: RedAçor em 23 de Abril de 2008, 00:52
Citação de: Sousa_slb em 23 de Abril de 2008, 00:36
pessoal axo k deviamos apostar em pessoal da madeira.

k axam deste para treinador?
http://br.youtube.com/watch?v=dM8Z59eeyhY&feature=related

dizem k faz-se compreender bem e k é amigo do berardo k tava disposto em trazer o ronaldinho e o van nisteroy
Que gozes com o artista ainda compreendo , mas ao menos respeita as origens... AÇORES e não Madeira

pensava k ele era da madeira.
sendo assim peço desculpas
Na boa  O0

nosfas

Já vamos no 4º treinador esta época, porque hoje o orelhas despediu o rui águas das funçõe de treinador  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

casiraghi

Citação de: 26 - El cebola em 23 de Abril de 2008, 01:16
Já vamos no 4º treinador esta época, porque hoje o orelhas despediu o rui águas das funçõe de treinador  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

ai está mais uma acto de boa gestão desportiva

Ronald1nh0

Citação de: casiraghi em 23 de Abril de 2008, 01:16
Citação de: 26 - El cebola em 23 de Abril de 2008, 01:16
Já vamos no 4º treinador esta época, porque hoje o orelhas despediu o rui águas das funçõe de treinador :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

ai está mais uma acto de boa gestão desportiva

:2funny:  :2funny:  :2funny:

KidLambreta

Uma satisfação tão pueril e notóriamente genuína do el cebola e casiraghi com os problemas do SL Benfica faz-me pensar no que é ser benfiquista.

nosfas

Citação de: KidLambreta em 23 de Abril de 2008, 01:20
Uma satisfação tão pueril e notóriamente genuína do el cebola e casiraghi com os problemas do SL Benfica faz-me pensar no que é ser benfiquista.

Uhm?????? Falas portugues? Deve ser de tares junto à fronteira, faz interferencia.

Ronald1nh0

Citação de: 26 - El cebola em 23 de Abril de 2008, 01:22

Uhm?????? Falas portugues? Deve ser de tares junto à fronteira, faz interferencia.

:2funny:  :2funny:  :2funny:

KidLambreta

Citação de: 26 - El cebola em 23 de Abril de 2008, 01:22

Uhm?????? Falas portugues português? Deve ser de tares estares junto à fronteira, faz interferencia interferência.
Pois, um azuleitão não me responderia melhor. Deve ser porque sou do norte.

nosfas

Citação de: KidLambreta em 23 de Abril de 2008, 01:25

Muda a frequencia, pode ser que apanhe menos ruido.

casiraghi

Citação de: 26 - El cebola em 23 de Abril de 2008, 01:26

cebeola, nos n somos benfiquistas deixa estar....dizemos mal do vieira, e defende-mos o benfica....n pode ser

KidLambreta

"Piadas" dessas ouço eu todos os dias nas bocas de azuis e broncos. E definem bem a qualidade de quem as profere.

nosfas

Citação de: casiraghi em 23 de Abril de 2008, 01:31

cebeola, nos n somos benfiquistas deixa estar....dizemos mal do vieira, e defende-mos o benfica....n pode ser

Acredita, porra só tinhamos que gostar de perder, mas não gostamos fdx, não tamos a ser razoaveis pah, perder é que é fixe, mais derrota menos derrota não morre ninguém por isso.

nosfas

Citação de: KidLambreta em 23 de Abril de 2008, 01:33

"Piadas" dessas ouço eu todos os dias nas bocas de azuis e broncos. E definem bem a qualidade de quem as profere.

A tua linguagem impropria e distorcida indica bem com quem convives.

Mufete

Citação de: Pessanha em 22 de Abril de 2008, 22:34
Meus amigos o Presidente Vieira disse que estava a preparar a próxima época com o treinador e outra pessoa.
Seria Rui Costa. Ponto assente é que já existe treinador e este já está atrabalhar
Quem será?

Eu sinceramente duvido que já haja treinador...

Cheira-me a mais uma daquelas jogadas de marketing do Vieira para dizer que é muito organizado e que no Benfica não se brinca, para depois chegarmos à conclusão que foi mesmo tudo feito em cima do joelho e termos mais uma desilusão quanto à escolha do treinador.

Esta foi mais uma daquelas declarações escusadas, que só vai é aumentar a especulação na imprensa e entre os adeptos.

Mas vamos lá ver, se calhar estou errado e ele só está é a fazer isto propositadamente para desviar as atenções, tendo um trunfo na manga mesmo assegurado e sobre o qual não quer lançar pressão...

sempreglorioso28

Jesus deixa Restelo e assina pelo Braga
CARLOS MANUEL PEREIRA/PEDRO MIGUEL AZEVEDO

Jorge Jesus não vai cumprir o contrato com o Belenenses até 2010, pois será técnico do Braga na próxima época. O JOGO sabe que o treinador vai suceder a Manuel Machado, mas deverá manter-se no Restelo até final da presente época. Aliás, o presidente bracarense António Salvador e Carlos Freitas estiveram ontem em Lisboa para selar o acordo com o técnico que, como revelara O JOGO a 12 de Março, era a prioridade da SAD. Refira-se que, na renovação assinada entre Jesus e o falecido presidente Cabral Ferreira, o Belenenses apenas teria direito a ser compensado pela sua saída (em 400 mil euros) caso o técnico fosse para o estrangeiro.

Ontem, Fernando Sequeira, presidente belenense, chamou Jorge Jesus e pediu-lhe explicações quanto às suas declarações no fim do jogo contra o Setúbal, nas quais o técnico criticou a nova gestão, dizendo que gerir um clube não era o mesmo que gerir uma empresa. E uma hora de reunião chegou para que ficasse claro que, apesar de tudo, a Direcção pretendia segurar o técnico.

Jorge Jesus saiu do encontro de semblante carregado e sem comentários. Já Fernando Sequeira respondeu ao técnico sobre a questão da gestão. "Gerir um clube é como gerir uma empresa, pois, quando se gere com outro tipo de ideias, acontece como no Boavista", disse. O dirigente explicou que, talvez "face a algum entusiasmo [pela vitória frente ao Setúbal], as pessoas expressam coisas que deviam tratar internamente" e mandou um recado indirecto a Jorge Jesus. "A gestão do clube é feita por mim. O Jorge Jesus é treinador e tem de treinar a equipa de futebol." E acrescentou: "Quando as pessoas estão em cima, têm tendência para se manifestar de uma maneira, quando estão em baixo manifestam-se de outra. Se tivesse havido uma derrota, talvez a conversa fosse diferente."

Sequeira garantiu que tudo ficou sanado e a SAD não deverá mover nenhum processo a Jorge Jesus, pretendendo dar por terminado este caso. Certo é que vai começar a busca de sucessores, estando Nelo Vingada, Carlos Azenha e Daúto Faquirá na linha da frente.

http://www.ojogo.pt/