Cargo de Treinador

DD

Citação de: TiagO_20 em 24 de Abril de 2008, 13:33
Citação de: Ronald1nh0 em 24 de Abril de 2008, 13:32
Citação de: A.C. em 24 de Abril de 2008, 13:31
Citação de: TiagO_20 em 24 de Abril de 2008, 13:29
Fico parvo quando me põem o AUGUSTO INÁCIO como possivel treinador

dos mais anti-benfiquistas que andam por ai

E a treinar um poderoso clube na super competitiva 2ª Divisão do Irão.  :2funny:

Eu falei nele mas foi no gozo...  :2funny: :2funny: :2funny:

é que assustei-me... já pedias desculpa  :ashamed:
;D

Mas, Tiago estás a falar com a pessoa errada. Quem pos o Augusto Inacio como 2ª opção não foi o Ronaldinho....Espero que quem o pôs tenha sido tb no gozo :D :crazy2:

Tacuary

Citação de: 3kids em 24 de Abril de 2008, 13:53
Augusto Inácio??? Cruz CREDO! Mais um bocadinho e chaegamos ao Paulinho Santos!

O Queiroz que fique 50 anos no Manchester a espera de suceder ao Fergusson...ai é que ele é bom

Ronald1nh0

Citação de: DD em 24 de Abril de 2008, 13:54
Citação de: TiagO_20 em 24 de Abril de 2008, 13:33
Citação de: Ronald1nh0 em 24 de Abril de 2008, 13:32
Citação de: A.C. em 24 de Abril de 2008, 13:31
Citação de: TiagO_20 em 24 de Abril de 2008, 13:29
Fico parvo quando me põem o AUGUSTO INÁCIO como possivel treinador

dos mais anti-benfiquistas que andam por ai

E a treinar um poderoso clube na super competitiva 2ª Divisão do Irão.  :2funny:

Eu falei nele mas foi no gozo...  :2funny: :2funny: :2funny:

é que assustei-me... já pedias desculpa  :ashamed:
;D

Mas, Tiago estás a falar com a pessoa errada. Quem pos o Augusto Inacio como 2ª opção não foi o Ronaldinho....Espero que quem o pôs tenha sido tb no gozo :D :crazy2:

Eu falei no Inácio ontem á noite. Quem falou nele pa 2a opção foi quando?

ScorpiO

Citação de: Tacuary em 24 de Abril de 2008, 13:55
Citação de: 3kids em 24 de Abril de 2008, 13:53
Augusto Inácio??? Cruz CREDO! Mais um bocadinho e chaegamos ao Paulinho Santos!

O Queiroz que fique 50 anos no Manchester a espera de suceder ao Fergusson...ai é que ele é bom
juizo.... :estrelas:
>:(

ScorpiO

Ai não gostam?
Venha de lá o Carlos Carvalhal então!!! :metal:
:buck2:

Sérgio Miguel

Uma questão à parte deste tópico:

Tenho um amigo portista k anda por dentro de muita coisa do clube dele e ontem infornou-me que está a ser comentado num forúm do FCP que a situação de paulo assunção não renovar contrato não está agradar à direcção do FCP e que foi agravada depois da conversa "prolongada" entre paulo assunção e rui costa no fim do jogo no dragão. tendo sido já paulo assunção confrontado por pessoas ligadas ao porto.espero bem k seja verdade. em 2009 será nosso e de borla...

Ronald1nh0

Citação de: Scorpio_86 em 24 de Abril de 2008, 14:05
Ai não gostam?

Se tivesses postado a notícia no tópico do treinador se calhar já alguém se tinha pronunciado.  O0
Pessoalmente acho que era ideal o Queiroz, finalmente iamos ter um treinador que leva-se a sério a nossa formação. Para além de o achar muito bom treinador.  :)

Mirandês

Acho que podia ser muito util ao nosso clube...

Mas não digo mais nada, connosco ninguém presta e depois nos outros clubes são campeões...

Algo falha!!!!!!!!!!

:slb2: Sempre.....

Elvis the Pelvis

Citação de: marcopauloferreira em 24 de Abril de 2008, 13:34
Citação de: KeEp em 24 de Abril de 2008, 11:44

Epah como e' q e' possivel voces gostarem do Jose' Peseiro?
Eu respeito todas as opiniões mas porra... este gajo pra começar e' gay, andou com o Eduardinho enquanto estava no SCP (ha' fotos), depois não tem disciplina! Era ver Cardozo etc... a mandar o gajo para aqui e para ali!
E depois perder sempre o campeonato nas ultimas semanas, acho q a minha makina nao aguentava...
Enfim1

mas desde quando é que ser heterossexual é um requisito para se ser competente e bom no que se faz? Sem comentários...  :disgust:  :disgust:  :disgust:

Keep o teu comentário é de profundo mau gosto.

Para mim podia vir o Queiróz com o Peseiro como adjunto.

DD

Citação de: Ronald1nh0 em 24 de Abril de 2008, 13:57

Citação de: Sérgio Miguel em 24 de Abril de 2008, 13:16
Existem vários treinadores com condições para treinar o nosso Glorioso, não se esquecem que entre outros, Jesualdo Ferreira tb não serviu ao Benfica. Embora pessoalmente tb não goste muito dele com treinador. mas deixo aqui três nomes interessantes:

1 - MICHAEL LAUDRUP
2 - AUGUSTO INÁCIO
3 - PAUL LE GUEN

POSSIVEIS CLARO...

1-JOSÉ MOURINHO
2-RAFAEL BENITEZ
3-FÁBIO CAPELLO

IMPOSSIVEIS CLARO...MAS PARA MIM OS MELHORES DO MUNDO 

Respeita-se as opções, mas...

:crazy2:  :D :o :buck2:

Ronald1nh0

Citação de: DD em 24 de Abril de 2008, 14:11
Citação de: Ronald1nh0 em 24 de Abril de 2008, 13:57

Citação de: Sérgio Miguel em 24 de Abril de 2008, 13:16
Existem vários treinadores com condições para treinar o nosso Glorioso, não se esquecem que entre outros, Jesualdo Ferreira tb não serviu ao Benfica. Embora pessoalmente tb não goste muito dele com treinador. mas deixo aqui três nomes interessantes:

1 - MICHAEL LAUDRUP
2 - AUGUSTO INÁCIO
3 - PAUL LE GUEN

POSSIVEIS CLARO...

1-JOSÉ MOURINHO
2-RAFAEL BENITEZ
3-FÁBIO CAPELLO

IMPOSSIVEIS CLARO...MAS PARA MIM OS MELHORES DO MUNDO 

Respeita-se as opções, mas...

:crazy2:  :D :o :buck2:

Nem vi o Inácio aí...  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Falou-se no Laudrup nem vi mais nada.  :D :D :D

ScorpiO

Citação de: Ronald1nh0 em 24 de Abril de 2008, 14:07
Citação de: Scorpio_86 em 24 de Abril de 2008, 14:05
Ai não gostam?

Se tivesses postado a notícia no tópico do treinador se calhar já alguém se tinha pronunciado.  O0
Pessoalmente acho que era ideal o Queiroz, finalmente iamos ter um treinador que leva-se a sério a nossa formação. Para além de o achar muito bom treinador.  :)
Não o postei lá porque, pela primeira vez foi feita a proposta a alguém, e no topico "cargo de treinador", aquilo é mais parecido como a caixinha dos desejos, porque ninguém fala no que será possivel, falma no que querem...
Ainda assim se os moderadores quiserem mudem pra lá.

Abraço

justoSilva:)

Citação de: Sérgio Miguel em 24 de Abril de 2008, 14:06

Tenho um amigo portista k anda por dentro de muita coisa do clube dele e ontem infornou-me que está a ser comentado num forúm do FCP que a situação de paulo assunção não renovar contrato não está agradar à direcção do FCP e que foi agravada depois da conversa "prolongada" entre paulo assunção e rui costa no fim do jogo no dragão. tendo sido já paulo assunção confrontado por pessoas ligadas ao porto.espero bem k seja verdade. em 2009 será nosso e de borla...

isso era muito BOM  :slb2:

Corrosivo

Citação de: Sérgio Miguel em 24 de Abril de 2008, 14:06

está bem está

Di Nes

Citação de: MãodeVata em 24 de Abril de 2008, 12:34
Citação de: Di Nes em 24 de Abril de 2008, 12:23
Citação de: MãodeVata em 24 de Abril de 2008, 12:13
Citação de: Di Nes em 24 de Abril de 2008, 12:12
Citação de: DUBLIN em 24 de Abril de 2008, 12:11
Duvido que o Jesus aceite ser adjunto de quem quer que seja.
Tem um Ego muito grande

e é lagarto
E vai para o Braga

e dps vai para o FCP é um jesualdo II
O jesualdo é lagarto ?

isso explicava muitas coisas  :huh:

o jesualdo é do SLB. Mas tipo o jesualdo esteve no braga antes de ir po fcp e vai acpntecer o mesmo ao jesus :crazy2: