Cargo de Treinador

Elvecchio

Citação de: MANOCAS37 em 24 de Abril de 2008, 20:39
Citação de: oscarcardozo em 24 de Abril de 2008, 20:36
Não pá! Queiroz é lagarto!
O Fernando Santos era Benfiquista .. e viu-se  :buck2:

não é que eu queira o Queiroz.
Só se for para Tornar o Di Maria num Nani

Não é muito o meu estilo por-me aqui a atirar nomes para o ar mas ...

CARLOS MOZER ... não?

Eu sei que a carreira dele está no principio e pode não resultar mas por essa ordem de ideias ninguem tinha convidado o tradutor Mourinho para técnico principal. Porque não, darmos uma oportunidade a gente nova com ideias novas?

Afinal de contas teríamos a garantia de um homem da casa que acima de tudo NÃO PAPA GRUPOS DE MENINOS ARAMADOS EM VEDETAS!

Numa perspectiva realista tendo em conta os salários altissimos que na maior parte dos casos NÃO PODEMOS PAGAR era o meu escolhido.

MANOCAS37

Vou disser uma coisa para mim o problema de um Jesus ou Cajuda é que eles era tipo Fernando Santos, ia o melhor jogador da equipa embora e eles comeu por parvo.
o Mozer sinceramente não sei o seu valor pois nunca vi um jogo da sua equipa em Angola, mas não tem o estilo de comer por parvo.

Elvis the Pelvis

Citação de: oscarcardozo em 24 de Abril de 2008, 20:36
Não pá! Queiroz é lagarto! Eriksson é o indicado para o cargo!

Só por ter treinado as lagartixas, não quer dizer que ele também seja.
Existem pessoas que dizem que ele é benfiquista, sócio e tudo.

Jakub

É o Luis Felipe Scolari.

Elvecchio

Citação de: Mr.Binovic em 24 de Abril de 2008, 20:49
É o Luis Felipe Scolari.

Infelizmente ja tenho poucas duvidas que será esse mesmo.

MANOCAS37

É o Luis Felipe Scolari.
a semana académica só começa para a semana e já andas assim

vrac

Vieira e BErardo vão criar um fundo de investimento para contratações milionárias...
Hummmmm....cheira-me a MOURINHO... :bandeiraslb2:

Strata

Scolari esteve ontem em Camp Nou a assistir ao jogo do Barcelona-Manchester. :whistle2:

Elvis the Pelvis

franciscoafonso

É o Luis Felipe Scolari.
Também tu Bino? Já tou a perder a esperança de não ser ele... >:(

KRF

O treinador do nosso Clube não deverá ser nenhum dos que se anunciam aqui no forum e queira Deus que não e passo a explicar:

Queiroz embora bom condutor de homens não tem "tomates" para ser treinador e como quer um contrato a longo prazo é um vincluo muito pesado para o Glorioso porque as rescisões custam muito dinheiro e não Autuoris todos os dias ao virar a esquina

Scolari não aprecio a sua conduta

Erickson é um treinador de qualidade mas a experiencia diz que quando vem em 2º mandato raramente são bem sucedidos vide Camacho

Gostaria de um treinador com mentalidade à Inglesa e Rrafa Beniztez enchia-me as medidas embora esteja fora do nosso bolso.

Neste contexto nõa ficaria surpreendido se acabassem por contratar um "tosco qualquer" ou então o Rui Costa com as influência e amizades que deixou em Itália talvez consiga algo de interessante mas não Zacheroni (não sei bem se escreve assim..) Lippi seria também uma escolha óptima mas deve ser caro para burro.

Vamos ter calma e sem stress penar ainda a possibilidade do 2º lugar esta época.

:slb2: :slb2:

Elvecchio

Citação de: KRF em 24 de Abril de 2008, 21:00
O treinador do nosso Clube não deverá ser nenhum dos que se anunciam aqui no forum e queira Deus que não e passo a explicar:

Queiroz embora bom condutor de homens não tem "tomates" para ser treinador e como quer um contrato a longo prazo é um vincluo muito pesado para o Glorioso porque as rescisões custam muito dinheiro e não Autuoris todos os dias ao virar a esquina

Scolari não aprecio a sua conduta

Erickson é um treinador de qualidade mas a experiencia diz que quando vem em 2º mandato raramente são bem sucedidos vide Camacho

Gostaria de um treinador com mentalidade à Inglesa e Rrafa Beniztez enchia-me as medidas embora esteja fora do nosso bolso.

Neste contexto nõa ficaria surpreendido se acabassem por contratar um "tosco qualquer" ou então o Rui Costa com as influência e amizades que deixou em Itália talvez consiga algo de interessante mas não Zacheroni (não sei bem se escreve assim..) Lippi seria também uma escolha óptima mas deve ser caro para burro.

Vamos ter calma e sem stress penar ainda a possibilidade do 2º lugar esta época.

:slb2: :slb2:

Excelente argumentação. O Vieira não faria melhor ...

Mialgia De Esforco

O facto de o Queiroz ter perdido o campeonato em 94 diz-me tanto sobre a sua valia actual como o facto de o Toni ter sido campeão nesse ano: zero. Passaram 14 anos, o tempo de o Toni já nem o Pedrouços treinar e de o Queiroz ser treinador de campo e peça chave no sucesso da melhor equipa da actualidade...

O que aconteceu à 14 anos diz-me pouco, mas aceito que se use o argumento. Mas usar o argumento do insucesso no real madrid dos Beckhams, naquelas circustâncias que todos reconhecemos, é desonestidade intelectual...

Questionar o porquê de o Ferguson desejar sempre Queiroz ao seu lado já não convém. Convém mais pensar que é o velhinho, de escola britânica, que colocou aquela equipa a jogar aquele futebol deslumbrante(não o de ontem  :) ) .

SALU

1- Carlos Queiros - A hipotese numero 1!!! O0 :clap1:

2- Luis Filipe Scolari- A hipotese numero 2 caso a numero 1 possa falhar!!! :tonge:

Ja aqui tinha dito e repito: O treinador do Benfica sera 1 destes 2!!!
Querem fontes? Nao tenho!
Pq digo que sera 1 destes 2 treinadores? A contratacao de Ruben Amorim e Jorge Ribeiro nao sao contratacoes inocentes e ja foram indicadas pelo proximo treinador.

A MINHA APOSTA VAI PARA A HIPOTESE NUMERO 1!!!
CARLOS QUEIROS :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Querem estabilidade? Carlos Queiros.
Querem os "miudos" do plantel a evoluir? Carlos Queiros.
Querem ver resultados na formacao e jogadores a serem integrados no plantel principal? QUEIROS!!! :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

MANOCAS37

em relação ao Lippi, caro é um Koeman, Fernando Santos ou Camacho que não mostram trabalho.
Com Lippi acredito que o Benfica podia-se tornar uma equipa vencedora