Cargo de Treinador

fmb

sou um fa do eriksson, mas tenho SERIAS duvidas que fosse o treinador que o benfica precisa neste momento!!!!

RedNight

Citação de: fmb em 29 de Abril de 2008, 00:36
sou um fa do eriksson, mas tenho SERIAS duvidas que fosse o treinador que o benfica precisa neste momento!!!!

Fred...

O Sven, seja nos anos '80, nos dias de hoje, ou daqui a 10 anos, há-de estar sempre na vanguarda do futebol internacional... O0

É fora de série e um autêntico Sir!

Basta olhar para o seu curriculum... :coolsmiley: :whistle2:

Johnny|SLB

Sou e sempre fui um fan de Eriksson. Desde a primeira vez que falaram na possibilidade de voltar (mesmo antes do FSantos) que eu o defendi. Penso que e um grande treinador e que seria "homem" para pegar na equipa pelo menos 3 epocas seguidas que o que eu penso que nos precisamos. Alguem que sinta o clube, competente, com nome suficiente para "abanar" o balneario,devolver confiança ao clube e acima de tudo manter "em sentido" as vozes criticas,para que o nosso clube possa,finalmente,encontrar a estabilidade..

fmb

que tenhas razao rednight...nao vejo no mister sven motivaçao para continuar a ser treinador!!! mas secalhar sou so eu....

nao tem nada a ver com aquela treta do regressar onde ja se foi feliz, porque isso ja ele desmestificou!!!!

CamaraoO

O Eriksson aposta muito na juventude certo ?

Roke_SLB

Citação de: fmb em 29 de Abril de 2008, 00:44
que tenhas razao rednight...nao vejo no mister sven motivaçao para continuar a ser treinador!!! mas secalhar sou so eu....

nao tem nada a ver com aquela treta do regressar onde ja se foi feliz, porque isso ja ele desmestificou!!!!

se ele nao tem motivaçao para ser treinador, porque continua a ser? dinheiro nao lhe falta para viver bem!

Magnusson

Eriksson,foi, é e será por mtos anos um grande treinador, um senhor do futebol que sabe MUITO, no entanto, ao contrário de outros senhores do futebol o Mister Eriksson sempre soube ouvir os outros, escutar as suas opiniões e os seus conselhos o que faz dele um treinador ainda melhor.

RedNight

Citação de: Magnusson em 29 de Abril de 2008, 01:11
Eriksson,foi, é e será por mtos anos um grande treinador, um senhor do futebol que sabe MUITO, no entanto, ao contrário de outros senhores do futebol o Mister Eriksson sempre soube ouvir os outros, escutar as suas opiniões e os seus conselhos o que faz dele um treinador ainda melhor.

O Sueco falou e disse! :metal: :dance: :coolsmiley:

fmb

se for eriksson, nunca ficaria triste, mas tenho algumas duvidas!!!

ps: se ele for mesmo despedido, acredito que seja hipotese serissima....

pedriouf

Vou acreditar (não é q queira) no q me disseram ... treinador só depois do Euro !

Se for mentira cá estarei para dar a cara ...

magic_maker

Citação de: fmb em 29 de Abril de 2008, 01:13
se for eriksson, nunca ficaria triste, mas tenho algumas duvidas!!!

ps: se ele for mesmo despedido, acredito que seja hipotese serissima....

Mas ele já não esteve para vir antes de ir para Manchester ??

Magnusson

Vamos lá ver, o que é isso da motivação? O SENHOR Sven Goran Eriksson, tem dinheiro que chegue para vir para o Estoril, encostar-se na sua cadeira, ao pé da piscina gigantesca que tem e viver da sua conta bancária para o resto da sua vida. Se aceitar ser treinador do Benfica, é porque acha que pode levar o Benfica a ganhar novamente e que está em mais do que condições de fazer isso, caso contrário porque é que o faria? Como já disse, pelo dinheiro não seria concerteza...

DUBLIN

Melhor que Ericksson so o Mourinho ou o Lippi :cool2:

DUBLIN

Citação de: pedriouf em 29 de Abril de 2008, 01:15
Vou acreditar (não é q queira) no q me disseram ... treinador só depois do Euro !

Se for mentira cá estarei para dar a cara ...

Tas-te a referir ao SOCOLARI ?

Mialgia De Esforco

O Erickson seria outro D.Sebastião... mesmo ao estilo do Benfica moderno. O seu auge, o seu tempo de glória e de ambição é tão distante quanto o de Toni. Que sinais, que resulados mostrou Erickson nos últimos 10 anos para o colocarmos ao nível dos melhores, para acharmos que continua a ser um treinador de topo?...