Cargo de Treinador

Sebald

Pode ser que com este precalço do Camacho (afinal a culpa dele ter vindo foi dos adeptos, que o exigiram) talvez a malta já tenha ganho um bocado de humildade e não crucifique logo o desgraçado que aí vier, porque n estou a ver nenhum lippi ou eriksson voltar)

Califas

estive à conversa com o Van Gaal, e ele disse-me que se o Bola7 e o Binovic partilharem alguns copos com ele, ele esta disponivel para vir treinar o Benfica... :P

Strata

Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Abril de 2008, 11:31
Citação de: Strata em 29 de Abril de 2008, 11:28
Não gostam do Scolari mas já gostam do Peseiro? :estrelas:

em termos tácticos é do melhor que há...já o Xocolari... ::)

Lá vem a conversa do costume. Um tem um extenso curriculum recheado de títulos, o outro nada, continuando-se a borrar todo em situações de maior pressão. Isso que dizes é muito subjectivo, para não dizer hilariante (Peseiro é do melhor que há em termos tácticos  ;D). Na táctica de como ganhar títulos, o Peseiro ainda tem muito que aprender com o Scolari.

nandao

Muitíssimo superior.

CelsoMedeiros

vem ai o..................

pepe carcelen :) :rua:

Ghost.Of.Red

Citação de: Strata em 29 de Abril de 2008, 11:36

Lá vem a conversa do costume. Um tem um extenso curriculum recheado de títulos, o outro nada, continuando-se a borrar todo em situações de maior pressão. Isso que dizes é muito subjectivo. Na táctica de como ganhar títulos, o Peseiro ainda tem muito que aprender com o Scolari.

Pois tem, mas devidamente coadjuvado - por um Mozer por exemplo, sempre poderá ser uma agradável surpresa...(ñ k eu o keira cá....mas entre Ele e o Scolari...venha o diabo e escolha)

ednilson

Citação de: Magnusson em 29 de Abril de 2008, 11:33
Citação de: ednilson em 29 de Abril de 2008, 11:00
Citação de: Magnusson em 29 de Abril de 2008, 10:53
A única coisa que me "irrita" é que temos levado com Fernando Santos, Koeman, Camacho, etc etc e temos coragem de desdenhar o Eriksson, é só isso que me faz confusão...

Não se trata disso....aliás tu à uns tempos deixaste aqui um nome que me agradou...vê se te recordas.

Erm...quem?

Dinamarquês pá!

Ghost.Of.Red

Citação de: ednilson em 29 de Abril de 2008, 11:38
A única coisa que me "irrita" é que temos levado com Fernando Santos, Koeman, Camacho, etc etc e temos coragem de desdenhar o Eriksson, é só isso que me faz confusão...

Não se trata disso....aliás tu à uns tempos deixaste aqui um nome que me agradou...vê se te recordas.

Erm...quem?

Dinamarquês pá!

é isso..aquilo tipo que eu confundi..com o seleccionador sueco  ;D

Red skin

Citação de: Califas em 29 de Abril de 2008, 11:36
estive à conversa com o Van Gaal, e ele disse-me que se o Bola7 e o Binovic partilharem alguns copos com ele, ele esta disponivel para vir treinar o Benfica... :P

Tb devem ter ido a um coffee shop!!!!

Mas VIVA  O0

Strata

Citação de: nandao em 29 de Abril de 2008, 11:38

Muitíssimo superior.

Dando de barato que sim, que é muitíssimo superior (agora Peseiro em termos tácticos ser do melhor que há  ;D :estrelas:), no que é que isso lhe tem sido vantagoso no percurso da sua carreira?

Isto tendo em conta que é em função da táctica que se derrotam os adversários e conquistam títulos. E títulos, o Pesiero não tem nenhum, já o Scolari...

Para mim, nem um nem outro seriam os treinadores que o Benfica precisa neste momento.

JDF

O único gajo, dos que se falam por aqui, que vejo com tomates e carisma suficientes para pegar naquela merda é o Scolari, pena tenho é que ele não esteja para isso e em vez dele vamos mas é levar com um Zacheroni qualquer ou ainda pior!

Mr.Shinfai

Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Abril de 2008, 11:39
Citação de: ednilson em 29 de Abril de 2008, 11:38

Erm...quem?

Dinamarquês pá!

é isso..aquilo tipo que eu confundi..com o seleccionador sueco  ;D

Laudrup?

e o Staebe Solbakken?

DUBLIN

Still - Sven's days numbered
Eriksson's agent paints bleak future for City boss
By James Pearson   Last updated: 29th April 2008

Eriksson: Days numbered

If Dr Shinawatra was going to give Sven a message of support I think we would have heard it.
Agent Athole Still believes Sven-Goran Eriksson's days at Manchester City are numbered following a fall-out with owner Thaksin Shinawatra.

The former England boss is unhappy Shinawatra has publicly criticised Eriksson following the team's disappointing second half of the Premier League campaign.

Tuesday's papers have suggested Eriksson will be sacked this term, however, Still has quashed talk the Swedish tactician will walk away from the remaining two years of his Eastlands contract.

Although Still has not had a lengthy chat with Eriksson following his meeting with club owner Shinawatra on Sunday, he does not think things are 'looking good' for the manager to stay on.

"I don't know, but the way that it's looking odds-against," he told Sky Sports News on Eriksson being City manager next season.

"Just because of the developments in the last couple of days. If Dr Shinawatra was going to give Sven a message of support I think we would have heard it.

"It's not looking good. Clearly there has not been the best of discussions between with himself and Dr Shinawatra.

"The only thing I can say with assurance is that Sven-Goran Eriksson will not be walking. I know they revere him in Manchester, from top to bottom.

"You walk if you feel that you have not done a good job and that you're not worthy of the position. In Sven's case that is very, very far from the true situation.

"I'm not spoken in depth with Sven since the meeting on Sunday."

Unhappy

Still has confirmed Eriksson was unhappy with Shinawatra after he was publicly criticised over their disappointing sequence of results.

"The story broke in the media about 10 days ago when Dr Shinawatra made some comments about being dissatisfied with the team and indirectly with Mr Eriksson," he continued.

"Sven was very unhappy with that, in the sense that if there is dissatisfaction it should be discussed internally first."

"Well he hasn't seen very much of him. That's a fact. Until last Saturday's game I don't think he was there in six weeks.

"Even before the time he was there in March. He's been back to Thailand. He's been all over. There hasn't been a great deal of discussion between them for many, many weeks."

nandao

Citação de: Strata em 29 de Abril de 2008, 11:45
Citação de: nandao em 29 de Abril de 2008, 11:38

Muitíssimo superior.

Dando de barato que sim, que é muitíssimo superior (agora Peseiro em termos tácticos ser do melhor que há  ;D :estrelas:), no que é que isso lhe tem sido vantagoso no percurso da sua carreira?

Isto tendo em conta que é em função da táctica que se derrotam os adversários e conquistam títulos. E títulos, o Pesiero não tem nenhum, já o Scolari...

Para mim, nem um nem outro seriam os treinadores que o Benfica precisa neste momento.

Exactamente, nesse ponto concordamos, nem um nem outro, mas prefiro de longe o Peseiro ao Scolari, primeiro porque o Peseiro em termos tácticos é bem superior e coloca a equipa com bom futebol e isso conta muito, não digam que não, pois estão a mentir.

O Scolari é muita reza e nada mais, é outro Camacho, ganas e mais ganas e o futebol é treta!
Tem tomates para quê? Qual o treinador que se vai dar ao luxo de ficar lá com certos jogadores?
Só se for tolinho e quiser ficar meia época ou menos no clube!

Red skin

Acredito no Eriksson!