Cargo de Treinador

matavelhos

Citação de: Louco por ti em 29 de Abril de 2008, 17:16
Isto é de loucos. Eriksson foi duas vezes "comido" pelo Scolari. quem vem aqui, e lê certos comentários pensa que Eriksson é um dos melhores treinadores do Mundo e que Scolari é um treinador dos distritais.

Tristeza!!!!!

Ah! E entre os dois, preferia o Eriksson, mas apenas pelo seu low profile e elegância porque de resto ambos equiparam-se nas qualidades que têm.

tens certeza? :o nao fazia ideia que eram os 2 homossexuais!!!! :o

eu bem achei estranho aquela cena do scolari de "eu so queria difende o minino" :o

Não esquecer que Portugal apenas ganhou nos penaltis, não foi nada por aí alem, quando é um jogo entre duas equipas que se equiparam...

Magnusson

Comparar o regresso do Toni ou do Camacho com o regresso do Eriksson seria como comparar um regresso do João Pereira com um regresso do Simão.

Americano69

Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Abril de 2008, 17:25
Isto é de loucos. Eriksson foi duas vezes "comido" pelo Scolari. quem vem aqui, e lê certos comentários pensa que Eriksson é um dos melhores treinadores do Mundo e que Scolari é um treinador dos distritais.

Tristeza!!!!!

Ah! E entre os dois, preferia o Eriksson, mas apenas pelo seu low profile e elegância porque de resto ambos equiparam-se nas qualidades que têm.

é verdade "comido"..de uma maneira...ui..ui..2 vezes nos penaltys...e então da 2.ª vez a jogar com 10 durante 1 hora... :whistle2: :whistle2:

Correcção, foi 3, por muito que custe aos anti-Scolari... mas claro que há desculpas para todas as situações, aliás das 2 últimas Scolari treinava a super potência que é Portugal

Corrosivo

Citação de: nandao em 29 de Abril de 2008, 17:29
Citação de: Corrosivo em 29 de Abril de 2008, 17:28
Citação de: nandao em 29 de Abril de 2008, 17:25
Quantas finais europeias tem o Eriksson pelo Benfica?
Acredito que muita gente não tivesse visto, eu tive essa felicidade.

Quem conhece VERDADEIRAMENTE a mística do Benfica?
E não as "ganas", não confundam as coisas.

Quem foi o treinador que conquistou títulos nacionais pelo Benfica?
Até é Sueco.

Qual é o treinador que ainda faz parte da história do Benfica?
Continua a ser Sueco.

Quem é o treinador que conhece muito bem o Benfica e de qual é adepto?
Continua a ser Sueco.

Por tudo isto, a opção Eriksson é muito boa, não venham para aqui dizer que estão reticentes em relação a um treinador que não tem nada a provar a ninguém, principalmente aos Benfiquistas, então que dizer de Cajuda, Carvalhal, Jesus, Luís Campos, Rachão, Scolari, Manuel José, etc...

Estes é que são os bons!!!!!  :estrelas:

Á parte das finais europeias até o Mário Wilson cabe na descrição que tu fazes

Também é o que falta, para virem para aqui pedir gajos como Domingos Paciência!!!!!  :estrelas:

sim, mas isso já é um estado avançado de demencia

Marafado

Tristeza!!!!!

é verdade "comido"..de uma maneira...ui..ui..2 vezes nos penaltys...e então da 2.ª vez a jogar com 10 durante 1 hora... :whistle2: :whistle2:
Isso não interessa. Foi comido ou não foi?

Red Bullet

Citação de: nandao em 29 de Abril de 2008, 17:28
Citação de: Red Bullet em 29 de Abril de 2008, 17:26
Citação de: nandao em 29 de Abril de 2008, 17:20
Moratti reitera confiança em Mancini

Massimo Moratti reiterou esta terça-feira que Roberto Mancini vai ser o treinador do Inter na próxima época. «Por mim e pelo clube, está confirmado», afirmou o presidente dos nerazzurri, apenas deixando em aberto a hipótese de o técnico italiano ter outras propostas em carteira.

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&news=140018&tema=2

PS: Mourinho no Inter, só se Mancini sair, pelo presidente, o Italiano é para ficar. Mourinho, só tem um destino: BENFICA ;)  :winner:
Tu deves ser surdo, n ouviste da boca do próprio, à dias, q o mesmo n pretende treinar no Benfica nem na selecção?

E tu deves ser cego para não perceber que sou eu que estou a falar da minha vontade!!!!  O0

Mas também te digo mais, não é por Mourinho vir dizer que não vai treinar o Benfica que me dá essa certeza. O que ele diz hoje, amanha é mentira.
Porreiro pá, eu tb tenho uma vontade enorme de ganhar o Euromilhões...

ednilson

Citação de: Magnusson em 29 de Abril de 2008, 17:30
Comparar o regresso do Toni ou do Camacho com o regresso do Eriksson seria como comparar um regresso do João Pereira com um regresso do Simão.

Posso comparar com o regresso do Béla Guttmann?

Special_Red

À partida, ficaria contente com a vinda do Eriksson ou do Scolari.
Depois se correrá bem ou não...ninguém sabe.

Red Bullet

Até é Sueco.

Continua a ser Sueco.

Continua a ser Sueco.

Por tudo isto, a opção Eriksson é muito boa, não venham para aqui dizer que estão reticentes em relação a um treinador que não tem nada a provar a ninguém, principalmente aos Benfiquistas, então que dizer de Cajuda, Carvalhal, Jesus, Luís Campos, Rachão, Scolari, Manuel José, etc...

Q comparação tão descabida...

Bakero

Vocês devem estar a gozar comigo, a pôr em causa a imensa valia do Eriksson!

O homem teve sucesso por tudo por onde passou! Assim de alto, no Gotemburgo venceu uma Taça UEFA; no Benfica em 5 épocas venceu 3 campeonatos, 1 Taça de Portugal (vencida ao FCPorto nas Antas, na final!) e 2 finais europeias; na Roma e na Sampdoria fez grandes épocas, na Lazio foi campeão de Itália, na Inglaterra fez bem melhor que todos os outros que por lá passaram nas últimas décadas e no City está a fazer a melhor classificação de sempre do clube.

É um gentleman, conhece o clube, conhece a mística, mantem ligações ao futebol português e a Portugal, e tem mais nome e prestígio que o somatório de todas as "vedetas" que temos no nosso plantel.

Eriksson no Benfica? Adorava, amava, delirava! Infelizmente, temo que no final nos seja apresentado um Jorge Jesus ou um Zaccheroni... :disgust:

Americano69

Citação de: Louco por ti em 29 de Abril de 2008, 17:30

Tristeza!!!!!

Jogar com 10 por indisciplina. Engraçado que com 10 Scolari eliminou a Holanda, mas isso é para quem sabe

nandao

Citação de: Corrosivo em 29 de Abril de 2008, 17:30
Citação de: nandao em 29 de Abril de 2008, 17:29

Até é Sueco.

Continua a ser Sueco.

Continua a ser Sueco.

Também é o que falta, para virem para aqui pedir gajos como Domingos Paciência!!!!!  :estrelas:

sim, mas isso já é um estado avançado de demencia

Enorme :)

nandao

Citação de: Red Bullet em 29 de Abril de 2008, 17:30
Citação de: nandao em 29 de Abril de 2008, 17:28
Citação de: Red Bullet em 29 de Abril de 2008, 17:26
Citação de: nandao em 29 de Abril de 2008, 17:20
Moratti reitera confiança em Mancini

Massimo Moratti reiterou esta terça-feira que Roberto Mancini vai ser o treinador do Inter na próxima época. «Por mim e pelo clube, está confirmado», afirmou o presidente dos nerazzurri, apenas deixando em aberto a hipótese de o técnico italiano ter outras propostas em carteira.

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&news=140018&tema=2

PS: Mourinho no Inter, só se Mancini sair, pelo presidente, o Italiano é para ficar. Mourinho, só tem um destino: BENFICA ;)  :winner:
Tu deves ser surdo, n ouviste da boca do próprio, à dias, q o mesmo n pretende treinar no Benfica nem na selecção?

E tu deves ser cego para não perceber que sou eu que estou a falar da minha vontade!!!!  O0

Mas também te digo mais, não é por Mourinho vir dizer que não vai treinar o Benfica que me dá essa certeza. O que ele diz hoje, amanha é mentira.
Porreiro pá, eu tb tenho uma vontade enorme de ganhar o Euromilhões...

Não és só tu.

Agora não posso dizer de minha opinião que gostava de ver o Mourinho no Benfica.

Esta agora!!!!  :knuppel2:

Ghost.Of.Red

Citação de: Americano69 em 29 de Abril de 2008, 17:32
Citação de: Louco por ti em 29 de Abril de 2008, 17:30

Tristeza!!!!!

Jogar com 10 por indisciplina. Engraçado que com 10 Scolari eliminou a Holanda, mas isso é para quem sabe

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:....eu nem vou comentar essa... :angel:..ou melhor até comento, ns entrelinhas...

Para quem sabe dizes tu?..."tenho uma vaca leiteira  :blah:" :blah:..e nem me vou alongar mais sobre isso p/ñ ter de recordar o sofrimento que foi aquele jogo...

rkc

Citação de: Bakero em 29 de Abril de 2008, 17:32
Vocês devem estar a gozar comigo, a pôr em causa a imensa valia do Eriksson!

O homem teve sucesso por tudo por onde passou! Assim de alto, no Gotemburgo venceu uma Taça UEFA; no Benfica em 5 épocas venceu 3 campeonatos, 1 Taça de Portugal (vencida ao FCPorto nas Antas, na final!) e 2 finais europeias; na Roma e na Sampdoria fez grandes épocas, na Lazio foi campeão de Itália, na Inglaterra fez bem melhor que todos os outros que por lá passaram nas últimas décadas e no City está a fazer a melhor classificação de sempre do clube.

É um gentleman, conhece o clube, conhece a mística, mantem ligações ao futebol português e a Portugal, e tem mais nome e prestígio que o somatório de todas as "vedetas" que temos no nosso plantel.

Eriksson no Benfica? Adorava, amava, delirava! Infelizmente, temo que no final nos seja apresentado um Jorge Jesus ou um Zaccheroni... :disgust:

Não digas essas coisas, que há gente com menos de 20 anos que achavam que o Camacho era o melhor treinador da história do benfica.

E o Eriksson ainda não tentou agredir um adversário. Mas de certeza que gostava...