Cargo de Treinador

Bleach

o koeman ? jamais..
é treinador só de jogos grandes..
em valência já foi corrido , se lá tivesse ficado , provavelmente o clube descia para a 2ª...

Meio_metro

Citação de: Scorpio_86 em 30 de Abril de 2008, 01:06
Citação de: Meio_metro em 30 de Abril de 2008, 01:01
Citação de: Scorpio_86 em 30 de Abril de 2008, 00:58
Citação de: Meio_metro em 30 de Abril de 2008, 00:54
Citação de: Scorpio_86 em 30 de Abril de 2008, 00:39
Citação de: Meio_metro em 30 de Abril de 2008, 00:26
Citação de: KeEp em 30 de Abril de 2008, 00:25
Epah q venha o Scolari e ele que ache outro Jardel como achou este nas reservas do Vasco para o Gremio :) o unico jogador q ele pediu ao seu presidente na altura para contratar.

:)
é verdade!! quando vi isso so pensei e que jogador!!
era das reservas!! "e dps o burro é ele"lolol
sem duvida, não percebo porque existe tanto ódio para com ele
é um odio sem nenhuma razao!!
os portistas e pelo baia!! o resto nao percebo pk!!
parece que ng se lembra da nossa selecção antes dele xegar!!
a justificaçao que dão ao que disses-te é que com a equipa que tinhamos não ganhou nada :amigo:
eu gosto dele :ashamed:
pois! mas para esse eu dou as equipas do FIgo, Maestro, joao Pinto, Jorge costa, F.Couto, entre outros!! essas desculpas nao tem raxzao de ser!!
e ng se pode esquecer que ele acordou o pais para apoiar a selecção!!

mas eu ate gostava mais do ericksson no benfica!!
encontrei alguém que tem exactamente a minha opinião
vê a minha opinião e o que me disseram :
http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=22841.msg1065142503#msg1065142503
colega ja vi!! pensas exactamente o ms que eu!! e como bem disses te mt gente aki nao se lembra da nossa selecção antes!!
tipo mundial de 2002!!ou 86!!
mas é isso que admiro no scolari é que ele nao liga nada a isso e cria um grupo e defende sempre os "mininos" e é assim que se cria um grupo!!

brigadeiro

ando neste topico lendo as nossas preferencias sobre qual o treinador pra equipa na proxima epoca e nunca ninguem alem de mim sugeriu JESUS como treinador.acham q seria mesmo uma ma escolha ???

ScorpiO

Citação de: Meio_metro em 30 de Abril de 2008, 01:12
Citação de: Scorpio_86 em 30 de Abril de 2008, 01:06
Citação de: Meio_metro em 30 de Abril de 2008, 01:01
Citação de: Scorpio_86 em 30 de Abril de 2008, 00:58
Citação de: Meio_metro em 30 de Abril de 2008, 00:54
Citação de: Scorpio_86 em 30 de Abril de 2008, 00:39
Citação de: Meio_metro em 30 de Abril de 2008, 00:26
Citação de: KeEp em 30 de Abril de 2008, 00:25
Epah q venha o Scolari e ele que ache outro Jardel como achou este nas reservas do Vasco para o Gremio :) o unico jogador q ele pediu ao seu presidente na altura para contratar.

:)
é verdade!! quando vi isso so pensei e que jogador!!
era das reservas!! "e dps o burro é ele"lolol
sem duvida, não percebo porque existe tanto ódio para com ele
é um odio sem nenhuma razao!!
os portistas e pelo baia!! o resto nao percebo pk!!
parece que ng se lembra da nossa selecção antes dele xegar!!
a justificaçao que dão ao que disses-te é que com a equipa que tinhamos não ganhou nada :amigo:
eu gosto dele :ashamed:
pois! mas para esse eu dou as equipas do FIgo, Maestro, joao Pinto, Jorge costa, F.Couto, entre outros!! essas desculpas nao tem raxzao de ser!!
e ng se pode esquecer que ele acordou o pais para apoiar a selecção!!

mas eu ate gostava mais do ericksson no benfica!!
encontrei alguém que tem exactamente a minha opinião
vê a minha opinião e o que me disseram :
http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=22841.msg1065142503#msg1065142503
colega ja vi!! pensas exactamente o ms que eu!! e como bem disses te mt gente aki nao se lembra da nossa selecção antes!!
mas é isso que admiro no scolari é que ele nao liga nada a isso e cria um grupo e defende sempre os "mininos" e é assim que se cria um grupo!!
exactamente...

Meio_metro

Citação de: brigadeiro em 30 de Abril de 2008, 01:12
  ando neste topico lendo as nossas preferencias sobre qual o treinador pra equipa na proxima epoca e nunca ninguem alem de mim sugeriu JESUS como treinador.acham q seria mesmo uma ma escolha ???
nao sei se ia aguentar a pressao que tem neste momento o benfica!! pk nao existe um grupo forte a tras do treinador!! lg o treinador tem que assumir td!!
mas gosto do jesus!! mas para o benfica sinceramente nao me parece!!

Bleach

portugueses a treinar em portugal , jesus é dos melhores...e cajuda também é bom....para mim ambos fizeram mais nos clubes pequenos do que fez santos...mas santos teve a sorte de dar o pulo....
outro treinador que acho que vai ter imenso futuro é o dauto fáquira , e além disso tem uma grande postura..

Mufete

Citação de: Marrokinoum em 30 de Abril de 2008, 01:02
O Ericsson era muito bom.... Ja conhece a casa e tem muita experiençia....

Conhece a casa...

Conheceu a casa de há 15 ou 20 anos atrás! Que proximidade é que ele tem com o Benfica dos dias de hoje?...

Não estou a dizer que isso seja critério para escolher ou não escolher um treinador, não é isso que ponho agora em causa. Só acho que Essa afirmação "Já conhece a casa" não é bem verdadeira ou adequada.

Mas, quem é bom é bom, quem tem experiência tem e chega a qualquer sítio e ganha. Ponto final. Pouco interessa se conhece a casa.

Meio_metro

Citação de: Scorpio_86 em 30 de Abril de 2008, 01:14

exactamente...
e tb pensei que ng pensava como eu lolol!

ScorpiO

Citação de: brigadeiro em 30 de Abril de 2008, 01:12
já fui quase engolido aqui no forum por dizer que gosto dele, e que tacticamente é dos treinadores mais evoluidos...
Só que na minha lista de preferencias só o escolhia caso falhasse Scolari Eriksson Malesani

ScorpiO

Citação de: Meio_metro em 30 de Abril de 2008, 01:15
Citação de: Scorpio_86 em 30 de Abril de 2008, 01:14

exactamente...
e tb pensei que ng pensava como eu lolol!
::) :drunk:

brigadeiro

Citação de: Bleach em 30 de Abril de 2008, 01:14
portugueses a treinar em portugal , jesus é dos melhores...e cajuda também é bom....para mim ambos fizeram mais nos clubes pequenos do que fez santos...mas santos teve a sorte de dar o pulo....
outro treinador que acho que vai ter imenso futuro é o dauto fáquira , e além disso tem uma grande postura..

Eu mto sinceramente acho q seria mesmo a melhor opçao!!!é um gajo q conhece o campeonato como niguem ,nesse aspecto acho q partiriamos em igual dade com o porto,é um treinador com discurso positivo,ambicioso,eu acho q iria criar uma boa empatia com os adeptos ,tou a achar inclusive q isso de ruben amorim e jorge ribeiro tem algo a ver com isso

naix

Citação de: Bleach em 30 de Abril de 2008, 01:11
o koeman ? jamais..
em valência já foi corrido , se lá tivesse ficado , provavelmente o clube descia para a 2ª...
Treinador de jogos grandes ? Não é isso que nós queremos?
O Valência estava de rastos quando ele chegou e mesmo assim ganhou a Taça e ainda foi campeão pelo PSV.
Para ter um estrangeiro é preferível alguém que a gente conheça do que um artista qualquer.
Lippi, Eriksson, Mourinho, Queiroz (estes dois portugueses) são pura fantasia. É impressionante como após tanto balde de água fria os benfiquistas acreditam que o LFV vai trazer um treinador de renome. Mesmo que trouxesse depois não tinha dinheiro para reforçar o plantel.

ScorpiO

o valencia estava de rastos e de rastos ficou :buck2:

Monranimal

Citação de: Mufete em 30 de Abril de 2008, 01:15
Citação de: Marrokinoum em 30 de Abril de 2008, 01:02
O Ericsson era muito bom.... Ja conhece a casa e tem muita experiençia....

Conhece a casa...

Conheceu a casa de há 15 ou 29 anos atrás! Que proximidade é que ele tem com o Benfica dos dias de hoje?...

Não estou a dizer que isso seja critério para escolher ou não escolher um treinador, não é isso que ponho agora em causa. Só acho que Essa afirmação "Já conhece a casa" não é bem verdadeira ou adequada.

Mas, quem é bom é bom, quem tem experiência tem e chega a qualquer sítio e ganha. Ponto final. Pouco interessa se conhece a casa.

quando alguem diz que conhece a casa...é a querer dizer que nos conhece a alma,o que sentimos e o que queremos,o que dizemos nas derrotas,o que dizemos nas vitorias...sabe o que é a tal mistica,viveu-a,saberá por isso o que é preciso para a ter de volta.

sabera os interesse que gera o benfica,a pressão,a importancia do benfica no pais,a forma como qualquer palvra menos reflectida vai abrir um telejornal em portugal...

creio que é por aí o "conhecer a casa"...

normalmente os treinadores estrangeiros ficam parvos quando ca chegam,na cabeça deles o benfica é um clube com nome sim,mas afinal,é apenas um clube de portugal....de uma liga sem expressao...depois de ca estarem ficam parvos...porque somos mais exigentes que os adeptos do real madrid,ficam parvos de ver que em portugal...o benfica é mais importnte que tudo o resto...

em espanha,inglaterra,italia etc etc...o que diz um treinador dos grandes clubes destes paises so é noticia em programas e imprensa da especialidade...por cá...o que diz o chalana abra os jornais de todas as tvs...

o conhecer a casa...é que erickson ja conhce isto tudo...

Nuno Eiras

Citação de: naix em 30 de Abril de 2008, 01:20
Citação de: Bleach em 30 de Abril de 2008, 01:11
o koeman ? jamais..
Treinador de jogos grandes ? Não é isso que nós queremos?
O Valência estava de rastos quando ele chegou e mesmo assim ganhou a Taça e ainda foi campeão pelo PSV.
Para ter um estrangeiro é preferível alguém que a gente conheça do que um artista qualquer.
Lippi, Eriksson, Mourinho, Queiroz (estes dois portugueses) são pura fantasia. É impressionante como após tanto balde de água fria os benfiquistas acreditam que o LFV vai trazer um treinador de renome. Mesmo que trouxesse depois não tinha dinheiro para reforçar o plantel.

Valência estava de rastos... agora está deitado à espera da 2.ª liga...

-----------

O que queremos é um treinador de todos os jogo, não apenas dos grandes ou dos pequenos.