Cargo de Treinador

Bola7

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Abril de 2008, 14:41
Citação de: Scorpio_86 em 30 de Abril de 2008, 14:32
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Abril de 2008, 14:30
Citação de: Meio_metro em 30 de Abril de 2008, 14:28
Citação de: Tarzan_SLB em 30 de Abril de 2008, 14:23
Citação de: Bola7 em 30 de Abril de 2008, 14:15
Citação de: Meio_metro em 30 de Abril de 2008, 14:14
Citação de: Tarzan_SLB em 30 de Abril de 2008, 14:04
Citação de: Scorpio_86 em 30 de Abril de 2008, 14:00
Citação de: Tarzan_SLB em 30 de Abril de 2008, 13:57
http://www.record.pt/noticia.asp?id=785026&idCanal=17

"Preferia um treinador português. Não é uma questão de reconhecer ou não competência a Scolari, porque isso analisa-se através de resultados. Portugal já ganhou não sei quantos jogos, mas também perdeu uma oportunidade única de ser campeão da Europa perdendo uma final em casa com a Grécia. Se um treinador do FC Porto perdesse uma final da Liga dos Campeões, no Dragão, com o campeão grego, já cá não estava de certeza absoluta."

Pois é, para a história fica quem ganha, o Scolari em Portugal é como o outro que esteve quase quase quase a ganhar... :2funny: :2funny: :2funny:
:o lindo,
para mandar abaixo o scolari já vão buscar citações do PC  :estrelas:

O PC é um porco da pior especie, mas esta a dizer alguma mentira?
Temos que olhor com olhos de ver, é a realidade pura e dura, mas é a realidade.
esta a mentir!! QUEM É O PC PARA FALAR? QUEM FICA CONTENTE COM  A DERROTA?!
sabem pk o PC nao gosta do scolari? pk antes dele xegar ele e os oliveiras mandavam na selecção mas ag acabou a mama ag manda é quem tem que mandar, o scolari!!
nao sei se ainda se lembram mas o baia em 2002 foi a selecção quando tava lesionado há imenso tempo e nesse ano o ricardo era de longe o melhor!!
e se tb nao se lembram o baia com os EUA foi de rir ou de xorar nem sei!!

FORÇA SCOLARI!!
:clap1:

Continuam a não querer ver o obvio, mas pronto são opiniões e respeito.
Porque não falam do Baía em 2004 e no Quim em 2008? Eu compreendo não convém.
Se vier o Scolari é bem vindo, não vou ser eu que o vou assobiar, é o treinador que o Benfica precisa neste momento? Não. Seria um bom treinador se houvesse uma estrutura criada como o que é preciso fazer agora?Sim.
baia em 2004? esse foi akele ano em que o ricardo defendeu os penaltys?ou tou enganado? ele pode ter culpa no golo!! mas aki tb ng fala do costinha que tava a marcar esse jogador!!
eu nao gosto mt do ricardo! mas admiro o ricardo pela força que tem pk tds a dizerem mal dele e nos momentos da verdade ta sempre lá e nao se esconde!!

O Baía em 2004 foi simplesmente considerado o melhor keeper europeu... :bah2:

o Ricardo defendeu o penalty e?

Enterrou na final  :estrelas:
lol, defendeu um penalty e enterrou na fina :disgust: :estrelas:
lembras-te quem era o guarda redes na Coreia?

Mas a mim o que me interessa isso?

Tem de jogar o Melhor jogador em cada posição e mais nada, seja ela Baía, Ricardo, Quim ou até o Zé da Esquina.

em 2002, o lugar na qualificação e nos preparatórios tinha sido de Ricardo, o Oliveira é que bateu com a cabeça e colocou o Baía..lixou tudo.

Em 2004, Baía foi o melhor gr da Champions, o Ricardo estava ao seu nível - um frangueiro do pior - o lugar tinha de ser do Baía - eu quero lá saber que o Baía seja keeper do FCP.

Estamos a falar de selecção nacional!

Ora, nisso é que o Scolari é péssimo...muitos queridinhos, muitos mininos...e pouca coerência - ou achas que, neste momento faz sentido o Quim ñ ser titular da selecção? Ou achas que fez sentido o Costinha que ñ jogou durante 6 meses ser titular no Mundial 2006?!

Não abras a pestana não.. >:(
não concordo nada...mas não estou para aqui virado...

ScorpiO

Citação de: Scorpio_86 em 30 de Abril de 2008, 14:32
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Abril de 2008, 14:30
Citação de: Meio_metro em 30 de Abril de 2008, 14:28
Citação de: Tarzan_SLB em 30 de Abril de 2008, 14:23
Citação de: Bola7 em 30 de Abril de 2008, 14:15
Citação de: Meio_metro em 30 de Abril de 2008, 14:14
Citação de: Tarzan_SLB em 30 de Abril de 2008, 14:04
Citação de: Scorpio_86 em 30 de Abril de 2008, 14:00
Citação de: Tarzan_SLB em 30 de Abril de 2008, 13:57
http://www.record.pt/noticia.asp?id=785026&idCanal=17

"Preferia um treinador português. Não é uma questão de reconhecer ou não competência a Scolari, porque isso analisa-se através de resultados. Portugal já ganhou não sei quantos jogos, mas também perdeu uma oportunidade única de ser campeão da Europa perdendo uma final em casa com a Grécia. Se um treinador do FC Porto perdesse uma final da Liga dos Campeões, no Dragão, com o campeão grego, já cá não estava de certeza absoluta."

Pois é, para a história fica quem ganha, o Scolari em Portugal é como o outro que esteve quase quase quase a ganhar... :2funny: :2funny: :2funny:
:o lindo,
para mandar abaixo o scolari já vão buscar citações do PC  :estrelas:

O PC é um porco da pior especie, mas esta a dizer alguma mentira?
Temos que olhor com olhos de ver, é a realidade pura e dura, mas é a realidade.
esta a mentir!! QUEM É O PC PARA FALAR? QUEM FICA CONTENTE COM  A DERROTA?!
sabem pk o PC nao gosta do scolari? pk antes dele xegar ele e os oliveiras mandavam na selecção mas ag acabou a mama ag manda é quem tem que mandar, o scolari!!
nao sei se ainda se lembram mas o baia em 2002 foi a selecção quando tava lesionado há imenso tempo e nesse ano o ricardo era de longe o melhor!!
e se tb nao se lembram o baia com os EUA foi de rir ou de xorar nem sei!!

FORÇA SCOLARI!!
:clap1:

Continuam a não querer ver o obvio, mas pronto são opiniões e respeito.
Porque não falam do Baía em 2004 e no Quim em 2008? Eu compreendo não convém.
Se vier o Scolari é bem vindo, não vou ser eu que o vou assobiar, é o treinador que o Benfica precisa neste momento? Não. Seria um bom treinador se houvesse uma estrutura criada como o que é preciso fazer agora?Sim.
baia em 2004? esse foi akele ano em que o ricardo defendeu os penaltys?ou tou enganado? ele pode ter culpa no golo!! mas aki tb ng fala do costinha que tava a marcar esse jogador!!
eu nao gosto mt do ricardo! mas admiro o ricardo pela força que tem pk tds a dizerem mal dele e nos momentos da verdade ta sempre lá e nao se esconde!!

O Baía em 2004 foi simplesmente considerado o melhor keeper europeu... :bah2:

o Ricardo defendeu o penalty e?

Enterrou na final  :estrelas:
lol, defendeu um penalty e enterrou na fina :disgust: :estrelas:
lembras-te quem era o guarda redes na Coreia?

Tem de jogar o Melhor jogador em cada posição e mais nada, seja ela Baía, Ricardo, Quim ou até o Zé da Esquina.

em 2002, o lugar na qualificação e nos preparatórios tinha sido de Ricardo, o Oliveira é que bateu com a cabeça e colocou o Baía..lixou tudo.

Em 2004, Baía foi o melhor gr da Champions, o Ricardo estava ao seu nível - um frangueiro do pior - o lugar tinha de ser do Baía - eu quero lá saber que o Baía seja keeper do FCP.

Ora, nisso é que o Scolari é péssimo...muitos queridinhos, muitos mininos...e pouca coerência - ou achas que, neste momento faz sentido o Quim ñ ser titular da selecção? Ou achas que fez sentido o Costinha que ñ jogou durante 6 meses ser titular no Mundial 2006?!

Ghost, epaw que ele tenha uma fixação pelo guarda redes, ou que tenha um fraquinho por ele, não sei, mas nem eu nem tu, sabemos as razões que levaram ao afastamento do Baia.
Ele para ganhar o que ganhou percebe mais de futebol que qualquer um aqui no forum, porque falar é facil...
Eu acredito nele, porque no tempo dos artures jorges e oliveirinhas, quase que houve uma regionalização em Portugal

Bola7

Citação de: brigadeiro em 30 de Abril de 2008, 14:46
Citação de: EagleHeart25 em 30 de Abril de 2008, 14:43
Citação de: brigadeiro em 30 de Abril de 2008, 14:40
o treinador ja ta mais doq  contratado e vai ser o JESUS  n acredito q eles tenham contratado o rubem amorim e o jorge ribeiro sem a conivencia do proximo treinador

Estou a ver que o meu caro é um rapaz optimista...  :whistle2:

bastante !!!!!e n a treinador q eu deseje mais neste momento do q JESUS tou cansado de falr nisso aqui pelos vistos ninguem concorda comigo
ninguem te leva a sério...

nandao

Citação de: Corrosivo em 30 de Abril de 2008, 14:32
Citação de: nandao em 30 de Abril de 2008, 14:29
Andam todos mortinhos para saber quem é, mas ninguém sabe, até porque o próprio LFV e Rui Costa também ainda não sabem quem vão contratar! :)

só mesmo o Pinto da Costa é que já sabe quem vai ser

Ela sabe o quê?

Tem de vir para a Visão esta semana para falar do mesmo?

Ainda dizem que o LFV é papagaio, fds.

Já não posso ouvir o fdp do PORCO MOR a fazer-se de vítima, fds, haja paciência para o aturar.

Faço ideia quanto não deve ter pago par andar agora a tentar lavar a sua imagem, ele sabe bem que está na merda, é só merdas dele a ser investigadas.

O que ele quer eu sei o que é, controlar tudo o que é futebol, mas felizmente que o País acordou e viu onde está esta nojeira toda, pena que ele não vá preso, esse fdp que meteu o Futebol Português cheio de desconfiança e na merda.

Em 25 anos de Pintinho, ganharam 17 campeonatos, o Benfica 5, SCP 3 e Boavista 1, fds, não brinquem com coisas sérias, querem ver que ele é um DEUS? Sabe mais que todos os dirigentes nos últimos 25 anos em Portugal???!!!
Só não vê quem não quer!

Meio_metro

so te falta um promenor!! se nao forem unidos podes meter os melhores mas nao vao a lado nenhum!!
e por vezes alguns ficam de fora para o grupo ficar mais unido!! e neste caso tb para mostrar quem manda!! e resultou!!

Corrosivo

Citação de: nandao em 30 de Abril de 2008, 14:47
Andam todos mortinhos para saber quem é, mas ninguém sabe, até porque o próprio LFV e Rui Costa também ainda não sabem quem vão contratar! :)

Ela sabe o quê?

Já não posso ouvir o fdp do PORCO MOR a fazer-se de vítima, fds, haja paciência para o aturar.

Faço ideia quanto não deve ter pago par andar agora a tentar lavar a sua imagem, ele sabe bem que está na merda, é só merdas dele a ser investigadas.

O que ele quer eu sei o que é, controlar tudo o que é futebol, mas felizmente que o País acordou e viu onde está esta nojeira toda, pena que ele não vá preso, esse fdp que meteu o Futebol Português cheio de desconfiança e na merda.

Em 25 anos de Pintinho, ganharam 17 campeonatos, o Benfica 5, SCP 3 e Boavista 1, fds, não brinquem com coisas sérias, querem ver que ele é um DEUS? Sabe mais que todos os dirigentes nos últimos 25 anos em Portugal???!!!
Só não vê quem não quer!

Concordo com muito do que disseste. Agora, para mim ele sabe mais que todos os dirigente dos ultimos 25 anos, isso sem duvida

ScorpiO

Citação de: Bola7 em 30 de Abril de 2008, 14:47
o treinador ja ta mais doq  contratado e vai ser o JESUS  n acredito q eles tenham contratado o rubem amorim e o jorge ribeiro sem a conivencia do proximo treinador

bastante !!!!!e n a treinador q eu deseje mais neste momento do q JESUS tou cansado de falr nisso aqui pelos vistos ninguem concorda comigo
eu levo :angel:

Pedro Neto

Citação de: Tarzan_SLB em 30 de Abril de 2008, 14:13
Obteve bons resultados, mas dizer que foram os melhores é mentira:

Não, não é mentira. Basta analisar os factos concretos: dois apuramentos para competições, um 2º lugar num Euro e um 4º lugar num Mundial. O melhor de sempre, de longe e sem discussão possível.

Se Scolari é um bom treinador de clubes, acho que não é, mas como Seleccionador é o melhor da história de Portugal. Não é opinião, é matemática.

Ghost.Of.Red

Citação de: Meio_metro em 30 de Abril de 2008, 14:48

so te falta um promenor!! se nao forem unidos podes meter os melhores mas nao vao a lado nenhum!!
e por vezes alguns ficam de fora para o grupo ficar mais unido!! e neste caso tb para mostrar quem manda!! e resultou!!

E o que te diz a Ti que o Baía provocava desunião?

Ele que foi anos a fios titular da selecção e do FCp, venceu títulos atrás de títulos e era inclusive capitão da selecção e do FCP?

Achas que um jogador que ñ tenha carisma, tarimba e seja óptimo para o balneário chegaria onde Baía chegou?

>:( :disgust:

O Scolari é que tens desses tiques  :bah2:

Bola7

Citação de: Scorpio_86 em 30 de Abril de 2008, 14:51
Citação de: Bola7 em 30 de Abril de 2008, 14:47
o treinador ja ta mais doq  contratado e vai ser o JESUS  n acredito q eles tenham contratado o rubem amorim e o jorge ribeiro sem a conivencia do proximo treinador

eu levo :angel:
tu e o amigo isaias...td amantes do carrascão... :-X

nandao

Citação de: Corrosivo em 30 de Abril de 2008, 14:49

Ela sabe o quê?

Só não vê quem não quer!

Concordo com muito do que disseste. Agora, para mim ele sabe mais que todos os dirigente dos ultimos 25 anos, isso sem duvida

eu sei que sabe, até porque à custa da corrupção, putas e da fruta, conseguiu colocar o FCPorcos no topo do Mundo e sem que ninguém consiga arranjar provas.
Foi árbitros, foi jogadores emprestados, foram viagens, foram transferências milionárias de jogadores, enfim...

KidLambreta

Mas umas declarações do azuleitão do porco da costa já são citadas neste fórum? E já tiveram o condão de dividir mais os Benfiquistas? E como querem que o Benfica ganhe se já andamos a reboque desse...
O Benfica vai apresentar o treinador que a SAD quiser, e não se deixem influenciar por esse ser invertebrado azul e bronco. O que ele quis (e pelos vistos já conseguiu) é condicionar o SLB. É que quase parece um convite, já estou a ver a cabecinha de muitos "ai ele diz que não presta? então é esse mesmo só para ver que quem manda somos nós..."
Pois eu neste momento tentava, mas tentava mesmo muito, trazer o Mourinho que já não vai para a Inter.

Bola7

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Abril de 2008, 14:52
Citação de: Meio_metro em 30 de Abril de 2008, 14:48

E o que te diz a Ti que o Baía provocava desunião?

Ele que foi anos a fios titular da selecção e do FCp, venceu títulos atrás de títulos e era inclusive capitão da selecção e do FCP?

Achas que um jogador que ñ tenha carisma, tarimba e seja óptimo para o balneário chegaria onde Baía chegou?

>:( :disgust:

O Scolari é que tens desses tiques  :bah2:
;D não sabes metade da missa...

Pedro Neto

O Pinto da Costa não gosta de Scolari porque, pela primiera vez, deixou de ser ele a fazer as convocatórias. É tramado...

ScorpiO

Citação de: Corrosivo em 30 de Abril de 2008, 14:49

Ela sabe o quê?

Só não vê quem não quer!

sabe mais não sei, mas que é o mais esperto(diferente de inteligente), lá isso é...
Também já me apercebi á muito que para quem tem poder, brincar com a justiça tornou-se um hobbie forte cá em Portugal...
Se fosse qualquer um de nós, à muito que que já viamos ao xadrez