Cargo de Treinador

Ronald1nh0

Quando se põe a hipótese de treinadores como Cajuda e Jesus treinarem o Glorioso está tudo dito da ambição dos adeptos.  :disgust:

Snyper

Citação de: Red Globe em 30 de Abril de 2008, 23:49
Estes tópicos são cada vez mais "da má lingua" em vez de contribuirem para a discussão séria em torno do treinador ou jogadores que realmente nos interessam.

Acredito que vamos ter um bom treinador para a próxima época. Para mim, um bom treinador será: experiente, com currículo de vitórias, ambicioso e com carácter.

Perante este perfil, não acredito no Jorge Jesus nem no Peseiro, só para falar de dois nomes que aqui foram falados. O Lippi também será carta fora do baralho, pelo vencimento que quereria receber.

Basta comprar menos um makukula por ano e já há dinheiro até para o mourinho... o pior é as exigências deles e a fraca visibilidade do nosso campeonato.

Red Bullet

Citação de: Ronald1nh0 em 30 de Abril de 2008, 23:50
Quando se põe a hipótese de treinadores como Cajuda e Jesus treinarem o Glorioso está tudo dito da ambição dos adeptos.  :disgust:
É o desnorte total: em casa onde n há pão todos ralham e ninguém tem razão.

slbcarlitos

Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2008, 23:49
Não preciso de adiantar nada...
Já ficava contente se não viesse nenhum dos tótós que mencionei...

Para ti e para a maioria dos benfiquistas nenhum treinador serve, logo vi. Se viesse um Mourinho ou um Lippi logo passava a ser um treinador prepotente, defensivista, papagaio e mais não sei o quê.

- fim de discussão -

Red Bullet

Citação de: KRF em 30 de Abril de 2008, 23:47
Dada a situação do Erickson em Inglaterra não ficaria surpreendido se ele viesse treinar o Glorioso.

Seria uma agradável surpresa Erickson e Rui Costa 2 senhores com S.

:slb2: :slb2:
esse é o meu sonho, a minha luz de farol em mar de tempestade, temo é q se apague a qquer momento, tal como se apagou estupidamente no fim da época passada.

Red Globe

Citação de: Snyper em 30 de Abril de 2008, 23:52
Estes tópicos são cada vez mais "da má lingua" em vez de contribuirem para a discussão séria em torno do treinador ou jogadores que realmente nos interessam.

Acredito que vamos ter um bom treinador para a próxima época. Para mim, um bom treinador será: experiente, com currículo de vitórias, ambicioso e com carácter.

Perante este perfil, não acredito no Jorge Jesus nem no Peseiro, só para falar de dois nomes que aqui foram falados. O Lippi também será carta fora do baralho, pelo vencimento que quereria receber.

Basta comprar menos um makukula por ano e já há dinheiro até para o mourinho... o pior é as exigências deles e a fraca visibilidade do nosso campeonato.

Como é que são essas contas que fazes ?  ;D

Shoky

Lippi, Mourinho, Hitzfeld são sonhos...
Eriksson seria fantástico...

Malesani, Irureta, Sam Allardice, Martin O´Neill ou um Quique Flores e já seria garantia de sucesso...

Não percebo. Por achar Jesus fraquissimo para o Benfica, passo a ser "ambicioso demais"?
Já pensaste que se calhar és tu, que exiges de menos?

Ronald1nh0

Citação de: Red Bullet em 30 de Abril de 2008, 23:52
Citação de: Ronald1nh0 em 30 de Abril de 2008, 23:50
É o desnorte total: em casa onde n há pão todos ralham e ninguém tem razão.

A sério... Fico triste de ver tanto comodismo, e isto é mais um reflexo disso mesmo. "Pá! Vamos buscar este que é o menos mau. Só levou 5 dos porcos. Cá só levava 1..." O pessoal tem memória curta. Só se lembra destes treinadores quando ganham. Manuel Machado, Vitor Pontes, etc, também já fizeram boas épocas e não são treinadores para o Benfica. Eu até já li por aqui alguém a falar no Domingos...  :estrelas:

Red Bullet

Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2008, 23:55
Lippi, Mourinho, Hitzfeld são sonhos...
Eriksson seria fantástico...

Malesani, Irureta, Sam Allardice, Martin O´Neill ou um Quique Flores e já seria garantia de sucesso...

Não percebo. Por achar Jesus fraquissimo para o Benfica, passo a ser "ambicioso demais"?
Já pensaste que se calhar és tu, que exiges de menos?
se viesse um desta fornada, já n ficava chateado, n quero é mais marretas.

Snyper

Citação de: Red Globe em 30 de Abril de 2008, 23:55
Citação de: Snyper em 30 de Abril de 2008, 23:52

Como é que são essas contas que fazes ?  ;D

1. José Mourinho (POR/Chelsea) - 10 milhões de euros

pronto.. 2 makukulas e meio :D

S-Line

cada um tem a sua sentença....há gostos e gostos...mas na verdade neste meu clube os adeptos passam do 8 ao 80 em minutos....de um Mourinho a um Toni por exemplo...ou de um Lippi a um Jorge Jesus....
Nínguém sabe o que quer.Há partida é logo um mau começo.Como sempre...

Dudek

Espero bem daqui a 2 semanas quando me deitar, que ouvir a mítica música da Champions nos nossos jogos da Europa para o ano, não seja apenas um sonho. Aquela musiquinha  :drool: :drool:

Meio_metro

Citação de: Dudek em 01 de Maio de 2008, 00:02
Espero bem daqui a 2 semanas quando me deitar, que ouvir a mítica música da Champions nos nossos jogos da Europa para o ano, não seja apenas um sonho. Aquela musiquinha  :drool: :drool:
o sonho era ver o nosso glorioso na grande final!! isso é que era!! era uma alegria de outro mundo!

Dudek

Citação de: Meio_metro em 01 de Maio de 2008, 00:06
Citação de: Dudek em 01 de Maio de 2008, 00:02
o sonho era ver o nosso glorioso na grande final!! isso é que era!! era uma alegria de outro mundo!

e que ganhássemos, eu acho que se perdesse uma final da champions, entrava em depressão   :estrelas:
Pelo menos tinha desculpa para me baldar uma semana às aulas  :tonge:

Elvio

Fosse o maior problema encontrar um bom treinador . . .