Cargo de Treinador

iloy

infelizmente vamos ter um treinador de pouca dimensao porque hoje treinar o Benfica nao è interessante para grandes treinadores.

Red Bullet

Citação de: the_masterplan em 01 de Maio de 2008, 20:04
se fosse o luis f. viera a a escolher penso que nao andaria muito longe destas escolhas,
-Scolari
-Humberto coelho
-Ricardo Gomes

mas como é (penso eu?) o rui costa a fazer a escolhas , pelo menos vai ter uma importancia enorme na sua escolhas, penso que as suas preferencias seriam estas 2:
-Carlos Queiroz e
-Erikson

mas, Melasani, Zacheroni , F,tharin penso que serao fortes apostas se as duas principais escolhas falharem.

enfim, isto da ca uma dor de cabeça :D
Muito honestamente, penso q a escolha do nosso treinador vai ser entre: Melasani, Zacheroni, Eriksson e Scolari. Tudo o resto me parece castelos no ar ou divagações do pessoal aqui do forum.

KRF

Tantos nomes na berlinda que cria uma enorme confusão nas hostes Benfiquistas.

Era bom que surgissem dados concretos sobre o novo treinador para a tempo e horas preparaemr em conjunto com a SAD e Director Desportivo a nova época.

As especulações nada ajudam neste particular.

:slb2: :slb2:

Monranimal

treinadores:

queiroz-jesus-manuel josé-h.coelho

scolari-wanderlei luxemburgo-ricardo gomes

pekerman-bianchi

aimet jacquet-gerad houllier-puel-deschamps-le guen

morten olsen-ericksson-bilic-zeman-therim

van gaal-hiddink-martin jol

lippi-malesani-zacheroni-arrigo sacchi

quique flores-valverde

deve ser um destes...  ;D

Merkel

O Benfica vai ter um treinador de segundo plano, e nem se iludam do contrário. Não há aliciantes suficientes.

Red Bullet

Citação de: Merkel em 01 de Maio de 2008, 20:33
O Benfica vai ter um treinador de segundo plano, e nem se iludam do contrário. Não há aliciantes suficientes.
Melasani, Zacheroni?

Johnny|SLB

Fernando Santos pos o Benfica a jogar bom futebol, com um banco mediocre e sem apoio nenhum nem da direcçao nem do publico. Mas perdeu o campeonato na ultima jornada.
Se tivesse apoio e uma estrutura forte, tinha sido campeao e, provavelmente, chegado bem mais longe na uefa..
Para mim, o grande problema do Benfica nem e o treinador que vem...e saber se o Rui vai conseguir "arrumar a casa" e preparar o campo para o proximo treinador so ter de se preocupar com algo que o FS fez bem:
Por a equipa a jogar a bola.
Isso vai ser mais dificil que arranjar um treinador pa ser campeao em portugal. Porque o FS e incompleto,mas esteve bem perto de o fazer. Depois, serviu de bode expiatorio.

super_aguia_69

Citação de: Monranimal em 01 de Maio de 2008, 20:28
treinadores:

queiroz-jesus-manuel josé-h.coelho

scolari-wanderlei luxemburgo-ricardo gomes

pekerman-bianchi

aimet jacquet-gerad houllier-puel-deschamps-le guen

morten olsen-ericksson-bilic-zeman-therim

van gaal-hiddink-martin jol

lippi-malesani-zacheroni-arrigo sacchi

quique flores-valverde

deve ser um destes...  ;D

Falta o Peseiro, Mozer, Cajuda, entre outros também aqui falados e que são treinadores de craveira internacional...

Mas mais que tudo Falta o Mourinho e o não menmosimportante "EU PRÓPRIO" lol

super_aguia_69

Citação de: Johnny|SLB em 01 de Maio de 2008, 20:38
Fernando Santos pos o Benfica a jogar bom futebol, com um banco mediocre e sem apoio nenhum nem da direcçao nem do publico. Mas perdeu o campeonato na ultima jornada.
Se tivesse apoio e uma estrutura forte, tinha sido campeao e, provavelmente, chegado bem mais longe na uefa..
Para mim, o grande problema do Benfica nem e o treinador que vem...e saber se o Rui vai conseguir "arrumar a casa" e preparar o campo para o proximo treinador so ter de se preocupar com algo que o FS fez bem:
Por a equipa a jogar a bola.
Isso vai ser mais dificil que arranjar um treinador pa ser campeao em portugal. Porque o FS e incompleto,mas esteve bem perto de o fazer. Depois, serviu de bode expiatorio.

Essa foi sempre a minha opinião e não tenho dúvidas que se o Fenrando Santos lá estivesse, ainda os porcos não tinham festejado o título...

super_aguia_69

O Lippi já foi, está a lançar a escada ao Barcelona com os dois pézinhos...

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&news=140153&tema=2

VALEBEM

Já há algum tempo referi os meus preferidos, e com a «shortlist» cada vez mais short, acho que o nome dos ainda sussurrados como hipóteses na comunicação social que eu mais gostaria de ver na Luz seria o actual seleccionador turco, Fatih Terim...
Embora seja da opinião de que tudo o que não for o Scolari, será uma surpresa...

Bleach

lippi ou eriksson as minhas escolhas ,  outsiders só gostaria do deschamps....que me lembre agora...

Manuel Costa

o pessoal vai sonhando com nomes sonantes e na volta vem um Peseiro

KRF

Citação de: Merkel em 01 de Maio de 2008, 20:33

Esse é o meu receio maior pois a morosidade em anunciar o novo técnico e ainda para mais fazendo contratações sem o aval do futuro Treinador não augura nada de bom.

Não quero ser pessimista mas poderá vir algum desconhecido mas desde que imponha as suas ideias e ponha a equipa competitiva e a ganhar é o que nos interessa pois antes do Ericksson ou Lippi ou Mourinho serem famosos também começaram do nada.

Pode ser que tenhamos sorte em acertar em cheio.

:slb2: :slb2:

zikoli

Citação de: Manuel Costa em 01 de Maio de 2008, 20:49
o pessoal vai sonhando com nomes sonantes e na volta vem um Peseiro

ja nao era mau :slb2: