Cargo de Treinador

Xanghai

Neste momento, aparecer um Scolari da vida para treinador, seria excelente. Nós é que andamos a sonhar com Lippi, Eriksson...vcs acham mesmo que essa direção incompetente conseguiria apresentar um projeto decente para algum desses treinadores? Eles n são burros, pra aceitar o papo furado do LFV
     O único que pegaria no Benfica do jeito que está, seria o Scolari...porque ele quer, ele ainda precisa mostrar serviço na Europa treinando algum clube. Esse pegava no Benfica, e faria o omelete com os ovos que tem, sem pedir contratações astronômicas...viria aqui ao Brasil pegar 2 ou 3 garotos desconhecidos e punha o Benfica a jogar à bola.
     Mas sem a Champions, até o Scolari é capaz de dizer não  :2funny: :2funny:

hooligan77

"Quem vier...morre" (Luis Filipe Vieira)
Acho que esta frase nunca fez tanto sentido...

fmb

scolari nao é para trabalhar a medio prazo.... é para chegar e tentar logo ganhar!!! alem disso nunca trabalhou em clubes europeus!!!

ja aqui o disse: nao sou especial fa do queiroz mas acho que é o que precisamos nesta altura!!! ficaremos mesmo pelo menos mais 1,2 anos sem ganhar, por isso, ao menos que se reestruture tudo com quem percebe e que se sinta evoluçao nos jovens de qualidade que temos nos seniores e nos escaloes de formaçao!!!!

Americano69

Por muito que me custe o Scolari não vem, de certeza absoluta.

Eu apostava no Daúto, está na altura de ter tomates para apostar num jovem com toda a motivação do mundo para ganhar!

Xanghai

Citação de: Americano69 em 05 de Maio de 2008, 15:01

Eu apostava no Daúto, está na altura de ter tomates para apostar num jovem com toda a motivação do mundo para ganhar!
Eu n teria tanta certeza assim. Pelo que sei, o Scolari não anda muito longe de ser o treinador do SLB depois da Eurocopa

Americano69

Citação de: Xanghai em 05 de Maio de 2008, 15:02
Citação de: Americano69 em 05 de Maio de 2008, 15:01

Eu n teria tanta certeza assim. Pelo que sei, o Scolari não anda muito longe de ser o treinador do SLB depois da Eurocopa

Eu tenho a certeza duma fonte mais que segura. Acreditem no que quiserem, mas os anti-Scolari podem estar descansados, para a Luz garantidamente não vai.

Monranimal

se todos pensassem que nao se deve aposta em daútos e outros sem curriculo...tava o mundo parado...

o fergusson nao apostava no ronaldo...o milan nao apostava no kaka,o mourinho,o capello etc etc etc...todos foram uma aposta de alguem...

por causa de pessoas assim,luca toni só apareceu aos 27 anos de idade,andava sempre pela 2º DIVISÃO a marcar golos,mas em italia dizia-se que nao tinha estofo...e ninguem apostava

até que apostaram...e tornou-se no provavelmente melhor ponta de lança do mundo

mas como já disse,podem acreditar...nao vale a pena debater mais,sera mesmo ericksson....

...o que me deixa muito reticente...

acho que sangue novo era bemvindo...uma mini revolução...como o porto levou com mourinho...caso nao saibam mourinho mudou tudo no porto,plantel,medicos,estrutura tecnica.

e ia...e estava a fazer o mesmo no benfica...

a como anda a nossa alma...acho que o melhor era isso : revolução.

com alguem competente a liderar-la:o rui costa...

isto só com "pequenos ajustes"...não me parece que vá lá.

Corrosivo

No Benfica actual, o treinador que vier é para se queimar.

O Benfica precisa é de mudanças de fundo, para que volte a ser aquele clube que é o principal candidato a ser campeão independentemente do treinador. Aquele clube onde como Mario Wilson dizia :"qualquer treinador se arrisca a ser campeão"

raymanzarek

Já o disse aqui e volto a referi-lo.... tenho uma fezada no Jorge Jesus...

ednilson

Fico triste por não terem dado crédito à minha opção  :cry2: :slb2:

netking

Se CARLOS QUEIROZ falhar a minha aposta tb era JORGE JESUS.

fmb

queiroz é a 1ª opçao????

Monranimal

eu vou ter de dizer isto milhoes de vezes???

SERÁ ERICKSSON!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!M E S M O

Ferragudo

Aí está a solução do enigma- treinador:
"...
Excelente trabalho de Lazaroni

"Realmente mostrou que é um excelente treinador, mostrou que é um técnico para grandes clubes e no primeiro ano no futebol português revelou o seu valor. Não foi só em mim que ele conseguiu destacar. Apostou em muitos jovens, como Mossoró".

....".
Makakula escolhe treinador.
:bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

netking

Citação de: Monranimal em 05 de Maio de 2008, 15:36
eu vou ter de dizer isto milhoes de vezes???

SERÁ ERICKSSON!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!M E S M O

Pode vir a ser mas de todo não está contratado, nem proposta formal deve existir.

O Benfica espera a decisão do CQ.