TdP. QF : SL Benfica 2 - 0 Moreirense FC, 27Fev. Qua. 19h45

SL Benfica 2 - 0 Moreirense FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Luís Filipe (Rui Costa [55m]), Marco Zoro, Edcarlos, László Sepsi, Binya, Nuno Assis, Maxi Pereira, Ángel Di María, Freddy Adu (Ariza Makukula [55m]), Óscar Cardozo (Mantorras [75m])
Treinador: José Antonio Camacho
Moreirense FC: Rui Marcos, João Duarte, Tiago Lopes, Serafim, Hélio, Luisinho, Rui Borges, Nuno Fonseca, Bino, César Marques, Quim Ferraz
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Rui Costa (70), Ariza Makukula (87)

Bakero

Citação de: Devil1 em 12 de Fevereiro de 2008, 12:48
Bem... é quase dado adquirido que nas meias-finais vamos jogar ou contra o Porto ou contra o Sporting.

Mark my words...

1/2 finais:

Benfica-2 Setúbal-0
Sporting-1 FCPorto-0 (com expulsões, lesões, agressões  :police:)

Final:

Benfica-3 Sporting-1  :clap1: (mas desta vez sem very-light  :buck2:)

Preacher

Primeiro é preciso derrotar o Moreirense e depois pensar nas meias finais.

Bakero

lonstrup

espero que o jogo:

- seja bem jogado

- compreços de 5 euros para socios e 10 para não socios

- que os jogam sejam às 16 horas

E que seja a festa da taça, com a vitória do Benfica!

inc0gnit

Citação de: bolas10 em 12 de Fevereiro de 2008, 12:43
Só não gosto de uma coisa neste sorteio, contra o Moreirense não vai dar na TV de certeza, e não vou poder ver jogar Adu, Moreira, Zoro e Sepsi
Espero bem q nao dê na TV ! Era tao bom .. jogo a tarde !
c as merdas das transmissoes televisivas, chegamos a casa sempre perto da meia noite (isto para quem mora perto da grande lisboa..) , agora imaginem quem ainda mora mais longe (o q nem é o meu caso, mas compreendo perfeitamente).
Em relacao aos jogadores q falas.. eu quero é ganhar e se ate com a nossa melhor equipa nos batemos de igual para igual no nosso proprio estadio, nem quero imaginar se voltassemos a jogar com zoros na equipa LOL .. bastou-me o q vi em setubal pa taça da liga  :metal:

Meio_metro

bom sorteio!!
e bom sorteio para os tres grandes!!! o que pode dar umas grandes meias!!!
Força Benfica!!

Strata

DannyDevil

Bekambol

Devil1

Sinceramente acho uma grande coincidencia todos os grandes jogarem em casa, mas enfim devo ser eu que ando com bixos na cabeça, é Portugal... ninguém leva a mal, siga  ::)

Francescoli

Citação de: inc0gnit em 12 de Fevereiro de 2008, 12:54
Citação de: bolas10 em 12 de Fevereiro de 2008, 12:43
Só não gosto de uma coisa neste sorteio, contra o Moreirense não vai dar na TV de certeza, e não vou poder ver jogar Adu, Moreira, Zoro e Sepsi
Espero bem q nao dê na TV ! Era tao bom .. jogo a tarde !
c as merdas das transmissoes televisivas, chegamos a casa sempre perto da meia noite (isto para quem mora perto da grande lisboa..) , agora imaginem quem ainda mora mais longe (o q nem é o meu caso, mas compreendo perfeitamente).
Em relacao aos jogadores q falas.. eu quero é ganhar e se ate com a nossa melhor equipa nos batemos de igual para igual no nosso proprio estadio, nem quero imaginar se voltassemos a jogar com zoros na equipa LOL .. bastou-me o q vi em setubal pa taça da liga  :metal:
Viste isso e mais nada... Vamos ver se nao vamos ver mais nada do edcarlos agora!!