TdP. QF : SL Benfica 2 - 0 Moreirense FC, 27Fev. Qua. 19h45

SL Benfica 2 - 0 Moreirense FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Luís Filipe (Rui Costa [55m]), Marco Zoro, Edcarlos, László Sepsi, Binya, Nuno Assis, Maxi Pereira, Ángel Di María, Freddy Adu (Ariza Makukula [55m]), Óscar Cardozo (Mantorras [75m])
Treinador: José Antonio Camacho
Moreirense FC: Rui Marcos, João Duarte, Tiago Lopes, Serafim, Hélio, Luisinho, Rui Borges, Nuno Fonseca, Bino, César Marques, Quim Ferraz
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Rui Costa (70), Ariza Makukula (87)

Di Nes

Bola7

Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Fevereiro de 2008, 14:51
Citação de: Bola7 em 12 de Fevereiro de 2008, 14:49
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Fevereiro de 2008, 14:46
Citação de: Bola7 em 12 de Fevereiro de 2008, 14:33
lá vai o Camacho ganhar mais uma taça...vai ser lindo... :-X

Vai?  ::) :whistle2:
vale aposta? :-X

Eu até achava que ele ñ passava do jogo contra o SCP....com este sorteio lá se vai aguentar mais uns dias...

::) ^-^
tu e o lampi vão ter de atura-lo até junho...pra proxima eliminatória vai dar SLB-scp e ganhamos na final ao fcp.. :-X

Ghost.Of.Red

Citação de: Bola7 em 12 de Fevereiro de 2008, 14:53

Eu até achava que ele ñ passava do jogo contra o SCP....com este sorteio lá se vai aguentar mais uns dias...

tu e o lampi vão ter de atura-lo até junho...pra proxima eliminatória vai dar SLB-scp e ganhamos na final ao fcp.. :-X

Por mim, desde que esse título ñ seja prejudicial ao futuro do Benfica, tudo bem.

Só espero é que, um eventual título ñ faça com que Camacho permaneça na Luz, quando ele já demonstrou à saciedade que não tinha unhas p/esta viola...

Contínuo a achar que este Mês de fevereiro pode ser complicado p/o Camacho, e a vitória (muito sofrida) com o Paços só veios confirmar meus receios...

:slb2:

Mestre

fmb

Star

Fico lixado de ser o moreirense, pk exes animais eliminaram na ronda anterior o clube da minha terrinha...Ia realizar o sonho duma vida, ver o meu Valdevez jogar no Estadio da Luz...   :buck2:   :buck2:      :estrelas:    :estrelas:

Bola7

Citação de: fmb em 12 de Fevereiro de 2008, 16:44
xi...o bola7 optimista!! é natal hoje??? :tonge: :tonge:
optimismo?..não...eu por acaso até pensei que hoje o Camacho já não estaria na luz...via tchau taa...passou..não sai tão cedo...e como o homem tem sorte na taça vais ver...

46Rossi

Moreirense e ainda por cima na LUZ foi um óptimo sorteio...  só é pena não ter dado um osgas-porcos...

NiaboCTruK

e eu nao vou poder nem ir ao estadio, nem ver na tv (se der) nem ouvir o relato!.. que merdum... tinha logo de calhar no dia do concerto dos korn!  :disgust:

blueviper

Tudo bem que foi um bom sorteio , mas agora há que ganhar e passar...se não de nada vale a sorte.

fmb

que tenhas razao bola....tambem nao tenho gostado do camacho, mas quero é ganhar trofeus!!!

npedrosa

Caso não aconteça nada de anormal nesta ronda, as meias-finais prometem ser muito interessantes.  :)

Marafado

Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Fevereiro de 2008, 14:56
Citação de: Bola7 em 12 de Fevereiro de 2008, 14:53

Por mim, desde que esse título ñ seja prejudicial ao futuro do Benfica, tudo bem.

Só espero é que, um eventual título ñ faça com que Camacho permaneça na Luz, quando ele já demonstrou à saciedade que não tinha unhas p/esta viola...

Contínuo a achar que este Mês de fevereiro pode ser complicado p/o Camacho, e a vitória (muito sofrida) com o Paços só veios confirmar meus receios...

:slb2:
Eles estão a pensar em ti e na tua imensa sabedoria para a próxima época. Não percas a esperança.

Jakub

Se a lógica imperar, teremos nas meias-finais, uma final antecipada...

Ganda galo tiveram os grandes...  :)