TdP. QF : SL Benfica 2 - 0 Moreirense FC, 27Fev. Qua. 19h45

SL Benfica 2 - 0 Moreirense FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Luís Filipe (Rui Costa [55m]), Marco Zoro, Edcarlos, László Sepsi, Binya, Nuno Assis, Maxi Pereira, Ángel Di María, Freddy Adu (Ariza Makukula [55m]), Óscar Cardozo (Mantorras [75m])
Treinador: José Antonio Camacho
Moreirense FC: Rui Marcos, João Duarte, Tiago Lopes, Serafim, Hélio, Luisinho, Rui Borges, Nuno Fonseca, Bino, César Marques, Quim Ferraz
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Rui Costa (70), Ariza Makukula (87)

Elvis the Pelvis

Foi um sorteio simpático.
Portanto nas meias finais, Benfica-Setúbal e Porco-Sportém(com 3 ou 4 expulsões e 2 ou 3 jogadores lesionados de cada lado).
Final Benfica-Porco(ganhamos 1-0, com golo do Bynia, de lançamento lateral) :winner:

HaJa_LaDy

FDX temos mesmo azar nos sorteios....

também acho .. o sporten era um adversário bem mais acessível  :D

Slayer

Citação de: Star em 12 de Fevereiro de 2008, 16:47
Fico lixado de ser o moreirense, pk exes animais eliminaram na ronda anterior o clube da minha terrinha...Ia realizar o sonho duma vida, ver o meu Valdevez jogar no Estadio da Luz...   :buck2:   :buck2:      :estrelas:    :estrelas:
ya eu tambem gostava muito de ver o Valdevez a jogar no Estadio da Luz... (o meu pai tem uma grande afinidade por esse clube)

Mandatário

O Benfica está com sorte no sorteio, tal como porcos e rastejantes...

esmiga

Citação de: Rodrigues19 em 12 de Fevereiro de 2008, 17:58
Citação de: Star em 12 de Fevereiro de 2008, 16:47
Fico lixado de ser o moreirense, pk exes animais eliminaram na ronda anterior o clube da minha terrinha...Ia realizar o sonho duma vida, ver o meu Valdevez jogar no Estadio da Luz...   :buck2:   :buck2:      :estrelas:    :estrelas:
ya eu tambem gostava muito de ver o Valdevez a jogar no Estadio da Luz... (o meu pai tem uma grande afinidade por esse clube)

fui convidado para jogar nesse clube, mas decidi ficar no covilha, no entanto a meio da epoca fui po unhais da serra pa 3 diviao por emprestimo

Ibrahim

o sorteio foi amigo. agora so temos que cumprir a obrigacao e ganhar em sobressaltos ao moreirense :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :slb2:

Amsterdam

S-Line

este ano não se podem lamentar da sorte com os sorteios ...até na Champions mas não soubemos aproveitar

krak

Um bom jogar para rodar jogadores menos utilizados no plantel...
Isto se o Camacho deixar de lado a sua teimosia..