TdP. QF : SL Benfica 2 - 0 Moreirense FC, 27Fev. Qua. 19h45

SL Benfica 2 - 0 Moreirense FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Luís Filipe (Rui Costa [55m]), Marco Zoro, Edcarlos, László Sepsi, Binya, Nuno Assis, Maxi Pereira, Ángel Di María, Freddy Adu (Ariza Makukula [55m]), Óscar Cardozo (Mantorras [75m])
Treinador: José Antonio Camacho
Moreirense FC: Rui Marcos, João Duarte, Tiago Lopes, Serafim, Hélio, Luisinho, Rui Borges, Nuno Fonseca, Bino, César Marques, Quim Ferraz
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Rui Costa (70), Ariza Makukula (87)

katso

Citação de: Bzzoiro em 27 de Fevereiro de 2008, 19:42
@klik

O que queria?
Olha que nao jogasse o MAXI PEREIRA e jogasse apenas com um trinco, entrando o mantorras ou o makukula.
E acho que nao sou o unico a pensar assim.
logico que teria de ser como dizes mas lembra te...estamos a jogar com o milan......fdx camacho...

klik

Citação de: Andrew86 em 27 de Fevereiro de 2008, 19:44
Citação de: klik em 27 de Fevereiro de 2008, 19:37
Citação de: Andrew86 em 27 de Fevereiro de 2008, 19:35
Citação de: nandao em 27 de Fevereiro de 2008, 19:32
BENFICA - Butt; Luís Filipe, Zoro, Edcarlos e Sepsi; Maxi Pereira, Binya e Nuno Assis; Adu, Cardozo e Di María.

Suplentes: Moreira, Katsouranis, Nélson, David Simão, Rui Costa, Makukula e Mantorras.

Treinador: José Antonio Camacho.

isto sim, é uma equipa talhada para a jogar em contra ataque em casa frente ao.....Moreirense! :whistle2: :disgust:

LOL 4-3-3........ Então quem é que querias que joga-se?! Sinceramente não vos percebo.

4x3x3? aonde?...eu vejo é um 4x2x3x1, com bynia e pereira a trincos...uma tactica claramente defensiva, contra uma equipa que tem alguns jogadores amadores, vergonhoso!.

Pq ue vês isso??!!!! Eu vejo 1 trinco, 1 interior direito , e interior esquerdo, 2 extremos e um PL( 4-3-3).

Interior direito(Maxi) interior esquerdo (Nuno Assis).

blacK_Eagle

george 20

fds nao tamos a jogar nada  e ainda na marcamos ?!?!  :angel: :angel: :angel: ;D

carrega benfica  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

mellamotom

odistraido

nandao

Rui_Costa

:buck2: mais nojento do que noa haver transmissao é o jogo do porto ainda a decorrer e depois cortare a emissao do benfica :buck2: :buck2: :buck2:

6000 :buck2: