Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

André Sousa

Citação de: MiguelTrindade em 09 de Julho de 2021, 20:33
E pronto, lamento redondamente as atitudes, os insultos gratuitos por meras opiniões que são tão validas como aquelas contrarias.
Julgava eu que poderia ter tranquilamente a minha opinião, que poderia me expressar livremente e sem ser insultado mas infelizmente e não querendo eu fazer o mesmo porque sei argumentar e manifestamente não faz parte da minha pessoa manifestar meu desagrado insultado as pessoas.
Fico-me apenas por a palavra "lamento".

Não és o único a lamentar.

Faz logout sem fazer pó e fica tudo bem.

CGUERREIRO_1904

O outro é lagarto por isso que se foda, agora este que se diz benfiquista? Consegue meter ainda mais nojo.

J_PN

"Sou um homem do terreno, foi aqui que tudo começou"

vermelhao_33

Vai falar no relvado. Isto de ter uma equipa de chulos a trabalhar na imagem da isto: imagem de falsidade.

Senao marcar desde ja eleicoes e pedir uma auditoria forense entra diretamente para grupo agora presidido pelo seu mentor e que tem como socio numero  1 o Vale e Azevedo.

Quem nao respeita a tradicao democratica do clube nao tem dignidade para o dirigir.

_Huji_Slb


eplunum

Não foste eleito por ninguém,presidente mas é o caralho.

Castro_SLB

Com toda esta pompa, está mais que visto que nem vai tocar no assunto eleições.

ASM1.9.0.4

Citação de: MiguelTrindade em 09 de Julho de 2021, 20:22
Agora tu é que mandas, Rui.
A partir de hoje, és o responsável por tudo (antes, não eras, pois não eras tu quem dava a última palavra).
Faz-me ter orgulho da tua presidência como tive do teu futebol.
Confio em ti.
Confio no teu benfiquismo.

Não só concordo como estarei ao teu lado Rui, sei e aposto que o Rui não é qualquer um, mas sim um verdadeiro Benfiquista.
Eu não esqueço isto, mas á quem esqueça muito rápido
https://www.youtube.com/watch?v=WKSus-J6-O8

Muito lindo isso, mas a partir do momento que és conivente com um escroque que ROUBA o Sport Lisboa e Benfica, não passam de lágrimas de crocodilo...

Baza Cão de Louça!

Pede a Demissão!

GiiB_10

Mas quão atrasado mental é preciso ser-se, para se aceitar este gajo como presidente?

Como é possível haver pessoas que possam defender um assistente de ladrão, a substituir outro ladrão, na presidência?

Eu sei que não somos um povo muito dotado intelectualmente... Mas aceitar isto?!

Puta que pariu esta merda.

humbug_1904

Citação de: Tiagooo em 09 de Julho de 2021, 20:38
Djodje vai atuar no final?
Vai assumir as funções do Rui Costa no que toca ao futebol, ele é o Braz vão ser os novos negociadores implacáveis

TFFS


GloriousQuavo

Citação de: Barcelense1994 em 09 de Julho de 2021, 20:37
Citação de: GloriousQuavo em 09 de Julho de 2021, 20:36
Vai apresentar o Cavani?! Alguém atento ao tráfego aéreo e as chegadas a Tires



Sejam felizes e disfrutem. Sôdades.  :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:
Grandes momentos! Para mim, não para o meu F5

Slbstriker

Citação de: _1962_ em 09 de Julho de 2021, 20:37
Se o Rui Costa for detido e o LFV continuar preso, quem é o próximo na linha de sucessão?

Quantos é que precisam ser presos para a direção finalmente cair?

O lagarto das finanças, ele até já é presidente da sad!

Se há uns anos me dissessem que íamos ser governados por incompetentes, ladrões e lagartos, não acreditaria!!  :estrelas:

Red2802

Confirma-se que estamos na presença da Direção mais vigarista da história do Benfica.

Não há ali um único que se aproveite.

Tudo expulso de sócio. Tudo.

+1benfiquista

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Julho de 2021, 20:38
Isto é uma vergonha sem fim. O Benfica morreu.

Dói a alma ao dizer isso mas é verdade. Isto já não é o Benfica.