Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

tjdy

JNL nao me convence e tb nao vai convencer muitos. A mim pouco me interessa a maneira como as pessoas falam mas para muita gente vai fazer a diferença. O homem nao tem muita presença e tá sempre a gaguejar. Foi posto á prova há uns tempos na CMTV e nao aguentou com o Aníbal Pinto. É pena porque dá para perceber que gosta do Benfica e parece ser uma pessoa honesta. Nao parece é ter arcaboiço para a coisa. Espero estar enganado.

O Benfica irá a eleiçoes e nao tenham dúvidas de que o Rui Costa vai ganhar. Vão ser mais uns anos disto...

The_Riggs

Mattamourros diz que só descansa quando ganhar a sua ação e tirar definitivamente Vieira do Benfica.

djhifi

Citação de: N1c0 em 09 de Julho de 2021, 21:29
Citação de: pedromrm2 em 09 de Julho de 2021, 21:27
Citação de: N1c0 em 09 de Julho de 2021, 21:26
Citação de: B.Verissimo em 09 de Julho de 2021, 21:26
Citação de: BoraLa em 09 de Julho de 2021, 21:25
Hoje eu votaria Mattamouros. Parece que é benfiquista e também parece que é íntegro. Será que não está disponível?

Vai com o Noronha.

Não vai. E seria um tiro no pé.

São familiares

Por isso mesmo. Noronha demarcou-se da acção interposta pelo Mattamouros. Se se juntassem agora dava cana.

Votaria em Mattamouros sem qualquer problema. Gosto muito da figura e da sua impositividade.

Smashin


MiguelTrindade

Citação de: sazuke em 09 de Julho de 2021, 21:23
Citação de: MiguelTrindade em 09 de Julho de 2021, 21:22
Citação de: fyure em 09 de Julho de 2021, 21:15
Citação de: MiguelTrindade em 09 de Julho de 2021, 21:09
Noronha Lopes: O que precisamos é um diretor desportivo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É isso mesmo o mais importante agora é o Diretor desportivo kkkkkk
Alerta bot queimou o fusível...

E eu é queimei o fusível?????? Mas alertas de insultos, isso é que está quieto ao preto.


achas qeu o teu vigarista tem alertas la na cela durante a noite? na pildra era coisa para dar jeito

Felizmente Rui Costa não tem o currículo de LFV, aliás não votei nele mesmo na eleições passadas sinal que não gostava nem nunca acreditei na sua liderança. Mas atenção neste momento Rui Costa será o mais experiente, está dentro da matéria e não concordo que se quebre num momento critico da vida do clube e se ponha em causa o equilíbrio do clube porque se julga que continuará a existir vinculo criminoso.

zefo

Quando pensei que não ia descer mais baixo...

Cerelac

Citação de: Espártaco em 09 de Julho de 2021, 21:28
Citação de: Cerelac em 09 de Julho de 2021, 21:27
Citação de: Espártaco em 09 de Julho de 2021, 21:26
Penso que não haverá eleições antecipadas e que Rui Costa terá - dependendo do que acontecerá com Vieira - mais ou menos o tempo que a situação de Vieira o permitir.
Se as coisas correrem mal para Vieira, terá até ao final de mandato para provar que pode ser uma solução para o Benfica.

Vieira como assim o comunicado do Benfica a CMVM não arruma Vieira de vez ??

O mandato foi apenas suspenso e eu de Vieira estou sempre à espera do pior.
Veremos.

sou mesmo inocente, para mim Vieira após o comunicado não voltava mais, mesmo que amanha estivesse livre , com o comunicado estava fora de vez foi o que pensei

johnnybgood

Foda-se mattamouros a entrar sem vaselina na nalga desta gente. Lindo

Darkboy

Mattamouros, agora mesmo na RTP1:

"O Rui Costa dirigente, eu como sócio tenho o direito de avaliar. O que se está a passar no Benfica é uma tentativa de golpe, para perpetuar o Vierismo."


Ragazzo 1904


vieirah1904

Porra, este Mattamouros é maravilhoso  :smitten:

Muita esperança nele.

djhifi

Citação de: tjdy em 09 de Julho de 2021, 21:29
JNL nao me convence e tb nao vai convencer muitos. A mim pouco me interessa a maneira como as pessoas falam mas para muita gente vai fazer a diferença. O homem nao tem muita presença e tá sempre a gaguejar. Foi posto á prova há uns tempos na CMTV e nao aguentou com o Aníbal Pinto. É pena porque dá para perceber que gosta do Benfica e parece ser uma pessoa honesta. Nao parece é ter arcaboiço para a coisa. Espero estar enganado.

O Benfica irá a eleiçoes e nao tenham dúvidas de que o Rui Costa vai ganhar. Vão ser mais uns anos disto...
100% isto.

Mas cuidado que ainda te dizem que vives em 1990 e que o carisma que se foda.

Gostava de ver Mattamouros apresentar-se a eleições.

supersueca

Citação de: Espártaco em 09 de Julho de 2021, 21:24
Citação de: Cloughie em 09 de Julho de 2021, 21:20
Citação de: Dr.Lecter em 09 de Julho de 2021, 21:13
Um cobarde. Levar a família para uma entronização de fachada. Patético.

É o Marcello Caetano do Vieira.

Terá de ter o mesmo fim.

Ainda não me tinha ocorrido essa analogia, mas foi bem apanhada.

Não é o Marcelo Caetano, não vai ter direito a uma primavera marcelista. É mais o Cardeal D. Henrique que substituiu D. Sebastião e morreu de velho pouco depois