Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Miguel Caeiro

A propósito da intervenção de JNL: a determinada altura, o josé rodrigues carvalho já me estava a irritar! Sempre a interomper o homem!!!  :disgust:

WhiteIrving


johnnybgood

Mattamouros a dar o corpo às balas, disposto a passar a ferro qualquer um destes trastes da SAD. Ainda há Benfica

Rolas_14

Grande Mattamouros, fdx.
Até me arrepio a ouvir o homem.
Para cima deles chulos todos caralho.

Granizo

Com respeito ao Noronha mas o Mattamouros esse sim arrasa nao como o JJ.
Duvido que ponha sequer em causa ser presidente mas ele a falar leva tudo a frente.

ARMC95

Vou meter "Mattamouros" e número 10 na camisola do Benfica

Kolchak


pasfomp


vermelhao_33

Mattamouros vem do Texas para encavar o rui.

Isto e amor ao clube. Vao ter de sair mais processos.

O Mattamouros e um tipo super inteligente.

Mete os todos no caixote do lixo onde eles devem ser colocados.

Mattamouros vai avancar com os mecanismos legais para garantir eleicoes.

Mais Mattamouros menos Costas.

sazuke

Citação de: MiguelTrindade em 09 de Julho de 2021, 21:30
Citação de: sazuke em 09 de Julho de 2021, 21:23
Citação de: MiguelTrindade em 09 de Julho de 2021, 21:22
Citação de: fyure em 09 de Julho de 2021, 21:15
Citação de: MiguelTrindade em 09 de Julho de 2021, 21:09
Noronha Lopes: O que precisamos é um diretor desportivo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É isso mesmo o mais importante agora é o Diretor desportivo kkkkkk
Alerta bot queimou o fusível...

E eu é queimei o fusível?????? Mas alertas de insultos, isso é que está quieto ao preto.


achas qeu o teu vigarista tem alertas la na cela durante a noite? na pildra era coisa para dar jeito

Felizmente Rui Costa não tem o currículo de LFV, aliás não votei nele mesmo na eleições passadas sinal que não gostava nem nunca acreditei na sua liderança. Mas atenção neste momento Rui Costa será o mais experiente, está dentro da matéria e não concordo que se quebre num momento critico da vida do clube e se ponha em causa o equilíbrio do clube porque se julga que continuará a existir vinculo criminoso.


"nunca votei nele"

Evidentemente

entretnto o encosta e as suas vigarices em oeiras ou o desvio de dinheiro via emrpesas do filho "nao é relevante", pelo menos até ser apanhado e "nunca teres votado nele" :)

rdr10

"Se não convocar eleições, eu vou avançar com os mecanismos legais, para promover as eleições"

PaulinhoB


pimenta10

Grande Mattamouros. Vénia a este homem. Se o banana do Rui Costa não definir se há ou não eleições, ele irá agir judicialmente para marcar eleições. Grande caralho.

1entremilhoes

Citação de: RedVC em 09 de Julho de 2021, 21:35
Mattamouros está a colocar o ponto na ferida. "Auto-supensão" e "Auto-nomeação" Duas figuras que não existem nos Estatutos. Uma aberração jurídica.

E se amanha o auto-supendido põe o auto-nomeado em tribunal?

Vamos imaginar que o auto suspenso suspende a auto suspensão...ficamos com dois presidentes?

fpie