Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Cob92

Mostrou que è um Vieira V2.

Deixar este homem dirigir o futuro do Benfica e de caminho seremos apenas o 4 maior clube em Portugal.

Ate o Braga vai passar a frente de nos.



Castro_SLB

Citação de: Cardox em 10 de Julho de 2021, 01:25
Citação de: fluorescente em 09 de Julho de 2021, 19:33
só vejo aqui herois de teclado. Se quiserem falar de "claques" dirijam-se aos locais apropriados e sejam homenzinhos.

Sejam vocês homenzinhos e deixem de ser uns cobardolas fraquinhos.

Desapareçam de vez!
Até o ocelot põe os vieristas no sítio.

piwo

Citação de: vermelhoftw em 10 de Julho de 2021, 01:32
O mattamouros vai te foder seu boi...isto não e uma monarquia vais cair nojento!!!

Merece uma estatua ao lado do Eusebio. Fez andar isto tudo para a frente !

AntiAnti

Isto é só vieiristas noronhistas e mattamoristas lo BENFIQUISTAS É QUE SÃO POUCOS

piwo

Citação de: AntiAnti em 10 de Julho de 2021, 01:35
Isto é só vieiristas noronhistas e mattamoristas lo BENFIQUISTAS É QUE SÃO POUCOS

Tambem deve haver rui encostinhas

Gondoriz

Citação de: Shoky em 10 de Julho de 2021, 01:29
Atenção, que reparei que houve muita malta que interpretou mal tudo o que fui dizendo acerca do "Presidente" no nome do tópico e achou que eu estava a dizer que a administração do fórum era conivente ou vieirista.

Isso é um disparate e uma interpretação abusiva do que foi dito. A atitude, sim, foi conivente. Mas nunca achei que fosse por querer. O que ficou provado com a rápida troca e posição oficial da administração.

Eu dizer que um amigo está a ser burro em determinada ocasião, não significa que não o ache inteligente. Pelo contrário. Se lhe aponto um acto de burrice é porque lhe reconheço inteligência para mais.

Não há Vieiristas na administração e moderação. E pelo que conheço, nunca houve. Há, até, muitos anti-Vieiristas.

Espero que tenha ficado reposta a justiça. Não consigo controlar más interpretações, mas posso clarificar e colocar tudo preto no branco. E não ficava bem comigo mesmo sem esta ressalva. A moderação e administração deste fórum é muitas vezes atacada e acusada de Vieirista sem ponta de base lógica a sustentar.


PS: Rui Costa é mesmo um vice com minúscula.

Shoky tem calma. Descontrai. Todos os dias levamos no lombo com novas noticias destes criminosos. Amanhã (hoje) levaremos mais no lombo mas a esta hora da madrugada devias descomprimir, relaxar e beber um copo. Como gosto de ler o que escreves, como gosto de ti, como sei que és grande benfiquista, vou tirar da minha prateleira uma das minhas melhores pombas. Amigo esta é mesmo das melhores. Mereces.

Spoiler
[fechar]

Espero que gostes. :drunk:

imightbewrong

Citação de: kingvata em 10 de Julho de 2021, 01:26
"Em 1968, António de Oliveira Salazar cai de uma cadeira e sofre lesões cerebrais que obrigam o regime a afastá-lo do poder. Curiosamente, e até à sua morte, em 1970, ele continuará a acreditar que ainda governava o país...
Após o acidente, que aconteceu a 3 de agosto, Oliveira Salazar recusou assistência médica, mas nos dias seguintes apresentou sintomas cada vez mais graves que indicavam a existência de uma lesão cerebral grave. Com 79 anos seria internado e operado, mas a meio da convalescença sofreu um acidente vascular cerebral.

O país só soube o que tinha acontecido a 7 de setembro, quando a Emissora Nacional revelou que o Presidente do Conselho tinha sido operado. Neste documento sonoro pode ouvir-se o médico a explicar qual o problema que atingira Salazar durante a recuperação.

Na sequência do seu debilitado estado é indigitado Marcelo Caetano para ocupar o cargo de Presidente do Conselho de Ministros, mas Salazar nunca será informado dessa decisão. Continuará a acreditar que ainda governava e decidia, presidindo mesmo em reuniões fictícias com ministros."

A prorrogação de uma ditadura.
Foi isso o que aconteceu hoje.

supersueca

Citação de: BENFIKA em 10 de Julho de 2021, 00:34
Citação de: BARÃO1904 em 10 de Julho de 2021, 00:29
Citação de: jpcafe em 09 de Julho de 2021, 23:57
Citação de: bigodaças em 09 de Julho de 2021, 23:48
Rapaziada, não me levem a mal, estou no forúm há anos mas só leio, não meto o bedelho, acho que só me manifestei na venda absurda do Mitroglou com 25 golos época + Jonas na equipa, para arranjar espaço para o pino Suiço que trazia 4 golos da Bundesliga. 
Mas eu já tenho uns aninhos, o Rui Costa pode não ter estofo para presidente, pode ter-se deixado comer por esta máfia e estar a ser usado como tapete, mas o Rui Costa é dos nossos.
Ainda me lembro bem dele dizer que cortava o pé se houvesse algum jogador do plantel mais benfiquista do que ele (na altura critica ao João Pinto, "capitão" no Benfica) isto no 1º ano de Fiorentina.
Foi também ele que serviu de bandeira ao Vale e Azevedo para ganhar as eleições, quando prometeu a sua contratação. Só prova que não tem estofo para este lamaçal que é o futebol ao nivel empresarial, nem cabeça para ver quando está apenas a ser instrumentalizado.
Da minha parte não acredito no presidente Rui Costa, como não acreditaria no presidente Eusébio, mas não queimem um dos nossos ultimos idolos que era realmente Benfiquista de coração.   

Gosta tanto tanto mas tanto do Benfica que conseguiu ser vice presidenre e ter negócios pessoais directamente com o clube. O que pelos estatutos do clube é proibido.

Gosta do Benfica o caralho. É um abutre.

https://www.slbenfica.pt/loja/socios/vantagens/parceiros/footlab
Rui Costa não me diz nada.
Mas se as relações empresariais com o Benfica for isso.... Por favor... Calem-se com essa merda que roçam o ridículo.
Fazer parte das inúmeras parcerias para dar vantagens aos associados não me parece estar no âmbito de qualquer relação comercial bilateral.


Não é uma relação comercial bilateral?

O Benfica ganha porque tem mais um "serviço" que pode "oferecer" aos sócios com desconto, e a empresa ganha porque em principio terá mais clientes, uma vez que 200mil sócios podem ter descontos lá.
É o mesmo que se passa com a Repsol e outras marcas que se associam ao Benfica para dar descontos aos sócios, ambos os lados ganham.

Simples. É contra os estatutos. Bem sei que estamos em Portugal onde o compadrio e a falta de ética grassa. Mas neste caso pelo menos temos os estatutos

Só tou a ver


dfernandes

Citação de: AntiAnti em 10 de Julho de 2021, 01:35
Isto é só vieiristas noronhistas e mattamoristas lo BENFIQUISTAS É QUE SÃO POUCOS

Agora fizeste-me lembrar isto:

https://youtu.be/tKMENMyLzFE

Baron_Davis

um sujeito que foi vice presidente da SAD anos a fio, aparentemente alvo de desfalque pelo presidente auto suspenso... auto declara se presidente do clube?

nem os acéfalos e ignorantes acham isto minimamente normal

xico17

Pelos vistos hoje na BTV disseram que o presidente deve ser alguém que perceba de futebol.

:2funny:

imightbewrong

Citação de: Phantaminum em 10 de Julho de 2021, 01:21
Citação de: dfernandes em 10 de Julho de 2021, 00:34
Estou-me profundamente a marimbar para os resultados desportivos do Benfica até que toda esta salganhada esteja resolvida. Neste momento é o futuro do clube que está em causa, e não mais uma época desportiva.

Se isto tiver um fim feliz, e espero que tenha, vem aí vídeo da Recuperação do Benfica ao estilo daqueles vídeos das épocas?
Isso sim, seria um épico.

Dúvido que seja recuperável.

Blitzer

Citação de: Manny-Calavera em 10 de Julho de 2021, 01:35
Citação de: Blitzer em 10 de Julho de 2021, 01:31
Citação de: MarchenaBenfica em 10 de Julho de 2021, 01:26
Citação de: PedroBenfica em 10 de Julho de 2021, 01:24
https://sicnoticias.pt/desporto/2021-07-10-Jorge-Mattamouros-fala-em-tentativa-de-golpe-de-Estado-na-direcao-do-Benfica-6dbbc378

Enviado do meu CPH2067 através do Tapatalk
Raios parta quem inventou esta treta do Nonio  :estrelas:

uBlock Origin (extensão) + https://www.nonio.pt/ublock.html e nunca mais terás problemas.

Há qualquer coisa que me está a falhar. Como é que adiciono esse filtro ao UBO?

Clica em "Adicionar ao uBlock Origin" (opção no final da página).

Se não funcionar, terás de adicionar manualmente:

1 - copiar o endereço https://raw.githubusercontent.com/brunomiguel/antinonio/master/antinonio.txt
2 - aceder às opções do adblocker e clicar no separador 3rd-party filters
3 - ir até ao final desse separador e colar a hiperligação copiada no último campo