Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Cardox

Citação de: samarras em 10 de Julho de 2021, 02:27
Citação de: RedFenix em 10 de Julho de 2021, 02:25
Citação de: samarras em 10 de Julho de 2021, 02:24
Aquilo mais parecia um funeral, o banana não tem poder comunicacional nenhum, e é limitado, teve o dom para o futebol.
Eu não punha o Rui Costa como gerente do café aqui da esquina da minha rua, tinha o talento para a bola, no resto sempre foi limitadíssimo.
Grande espaço(10) que abriu no saldanha, lool.

O Rui Costa abriu o quê no Saldanha?

Bombjack

Citação de: RedVC em 09 de Julho de 2021, 23:14
Citação de: B0SS em 09 de Julho de 2021, 23:12
Um comunicado feito no Word à pressa e sem estar assinado? Está bonito...

E afinal qual é o papel do Presidente da Mesa da Assembleia Geral? Ornamento?

Por aquilo que tenho visto acho que tem o papel de não chatear quem se anda a encher!
Deve ser um trabalho árduo visto já irmos no 3º em cerca de um ano.


Só tou a ver

Só agora vi aquele atrasado mental vi€irista nenuco na rotunda Cosme Damião.

A mama vai acabar!

PeladinhaXY

Citação de: _JonasThern_ em 10 de Julho de 2021, 02:41
Como um ídolo se transforma numa coisa destas. É inacreditável. Tinha tudo, tudo para ser unânime no Benfica e para os benfiquistas e ele conseguiu que a história o venha a por junto dos piores. Tenho sincera pena que tenha escolhido esse caminho.
ídolo, apenas como jogador, quando exercem outra função, poucos atingem esse estatuto nessas funções.

Ser jogador de qualidade, não significa nada mais além disso.

Agora o Mário Jardel que foi ídolo no Porto ou Sporting, um drogado ia para Presidente deles.


Cardox

Citação de: MANOCAS37 em 10 de Julho de 2021, 02:30
O Presidente do Benfica já pediu aos advogados do Benfica para processarem o ex-Presidente do SLB por esse ter vendido parte da SAD sem declarar a CMVM que constitui um crime que lesa o clube?

Não, pois o Presidente do Benfica é cúmplice directo do Ex-Presidente do Benfica.

profeta isaias

... Rui, lembras-te que aprovaste a OPA não lembras?

Vai ser um hit na campanha eleitoral

Só tou a ver

Citação de: MANOCAS37 em 10 de Julho de 2021, 02:30
O Presidente do Benfica já pediu aos advogados do Benfica para processarem o ex-Presidente do SLB por esse ter vendido parte da SAD sem declarar a CMVM que constitui um crime que lesa o clube?
25%

PQP

piwo

Citação de: Mr. Pizzi em 10 de Julho de 2021, 02:46
Citação de: dfernandes em 10 de Julho de 2021, 02:04
Citação de: eduardo. em 10 de Julho de 2021, 01:59
Se encontrasse amanhã o Vieira na rua estou certo que lhe partia os dentes. Já se encontrasse o Rui Costa acho que tinha um ataque de choro. Não vão haver muitas pessoas na minha vida me disiludam mais que o Rui Costa.

Isso é porque se criou um mito exagerado em relação ao Rui Costa, quando, no fim do dia, a nível de futebol profissional, foi um jogador que fez 2 épocas como titular no Benfica, saiu bastante cedo e voltou como pré reformado. Ah... E chorou depois de nos marcar 1 golo num particular.

Consigo enumerar n jogadores muito mais emblemáticos que ele sem pensar muito.
Por acaso nunca foi um ídolo para mim mas foi para imensa gente , um amigo meu tem um tatuagem dele na perna  ;D

Fdx agora vai ter que arrancar a perna e andar de muletas.

O unico gajo que eu era capaz de tatuar na perna era o Mattamouros.

Tem umas bolas enormes.

Merece uma estatua.

Aguiavareira

Citação de: diabo maiato em 10 de Julho de 2021, 02:40
Rui Costa Presidente do Benfica desculpem será que entramos na Twilight Zone??!!!!

Ou é muito burro ou está muito mal aconselhado
Perdeu uma grande oportunidade para se distanciar de Vieira não o fez e vai sair pela porta muito pequena e ficar na história muito negra do Benfica

Bombjack

Citação de: ana_lopes2009 em 09 de Julho de 2021, 23:17
"Se Rui Costa não convocar eleições, vou avançar com os mecanismos legais a nível estatutário e judiciais necessários para que haja eleições. Não estou a pedir que haja eleições amanhã. Está a ser pedido que haja uma declaração nos próximos dias que defina a situação", frisou. "Se tiver de judicializar a situação para promover eleições democráticas e livres, vou fazê-lo. Vou estar investido em tentar assegurar de forma lícita que seja devolvida a palavra aos sócios", havia dito alguns segundos antes.


Merecia uma estatua ao pé do Rei Eusebio


:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Vibrei mais com essa entrevista do que com qualquer jogo da época passada.
Onde andou este jovem este tempo todo?!

dfernandes

Citação de: Mr. Pizzi em 10 de Julho de 2021, 02:46
Citação de: dfernandes em 10 de Julho de 2021, 02:04
Citação de: eduardo. em 10 de Julho de 2021, 01:59
Se encontrasse amanhã o Vieira na rua estou certo que lhe partia os dentes. Já se encontrasse o Rui Costa acho que tinha um ataque de choro. Não vão haver muitas pessoas na minha vida me disiludam mais que o Rui Costa.

Isso é porque se criou um mito exagerado em relação ao Rui Costa, quando, no fim do dia, a nível de futebol profissional, foi um jogador que fez 2 épocas como titular no Benfica, saiu bastante cedo e voltou como pré reformado. Ah... E chorou depois de nos marcar 1 golo num particular.

Consigo enumerar n jogadores muito mais emblemáticos que ele sem pensar muito.
Por acaso nunca foi um ídolo para mim mas foi para imensa gente , um amigo meu tem um tatuagem dele na perna  ;D

Pergunta-lhe porquê...

SLBCARLOS


Baron_Davis

capa da abolha

grande mamada, deve vir entrevista exclusiva brevemente

DennisBergkamp

Citação de: Rei em 10 de Julho de 2021, 02:25
Impressão minha ou o Mattamouros diz que há pessoas lá dentro que o têm ajudado? É importante saber quem são. Até porque estão do lado bom da história.

Discordo, é importante não saber quem é. Caso se descubra, será menos 1 trunfo.