Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Sergiouranis

Os vieiristas vão acabar com o Benfica.

Se quem lá está não é cúmplice no roubo ao Benfica, só tem mais duas opções, ou fechou os olhos as negociatas que prejudicam o clube (o que é igualmente grave) ou são estúpidos (o que não me parece ser condição para dirigir o Benfica).
Sendo assim, e estando nesta altura, com o obrigacionista a decorrer, e com a pré época a decorrer, quem lá está, infelizmente, mal ou bem deve fechar estes dois dossiers, e marcar eleições. Não há outra hipótese na minha opinião.
E nessa altura os benfiquistas decidirem, entre alguém burro, ou cúmplice de criminoso, ou banana (ou todas as opções anteriores).
Ou escolher outro caminho para o Benfica.

Não podemos deixar os vieiristas, camuflados de benfiquistas, matarem o Sport Lisboa e Benfica.

imightbewrong

Citação de: elprimo_roglic em 10 de Julho de 2021, 13:14
Citação de: dfernandes em 10 de Julho de 2021, 00:34
Estou-me profundamente a marimbar para os resultados desportivos do Benfica até que toda esta salganhada esteja resolvida. Neste momento é o futuro do clube que está em causa, e não mais uma época desportiva.

Isso não funciona assim para 90% dos adeptos....

Se amanha houvesse campeonato e o benfica ganhasse, ninguem ia querer saber

Campeonatos de PlayStation só se for.

alsohugo

Citação de: zappendrix em 09 de Julho de 2021, 20:59
De facto, ao que chegou o Benfica: enxovalharem o Rui Costa para enaltecerem o Noronha.

Que rotura de lidamentos.

fyure

Ainda não tinha visto a capa d'A Bola. Filhos da puta vieiristas a legitimarem o usurpador...

desembargador 1

Citação de: Red_Wings em 10 de Julho de 2021, 13:07
Eu já não posso, porque já não sou pagante de quotas, pois já não me identifico com este clube, mas a quem tem as quotas em dia eu deixo a sugestão de ligar ou mandar email para o Benfica a perguntar afinal quem é o presidente do clube do qual são sócios, e porquê.

Ontem houve uma pessoa que se intitulou de novo presidente, mas que não explicou nada aos sócios o que é feito do "anterior", porque é que o anterior já não o é, etc, etc.

O Clube muda de presidente sem dar cavaco aos seus donos? Só aparece um gajo a dizer "eu sou o novo presidente" e chega? Nem apresenta motivos? E ninguém pergunta??

A sério, quem ainda for sócio, que faça honestamente essa pergunta ao Clube pelos contactos oficiais.
se já não te identificas com "este clube" pq andas aqui a mandar bitaites a quem paga as quotas todos os meses...?!! isto é um assunto para ser discutido pelos benfiquistas, o que não faltam são clubes para ires chatear...

o descaramento destes gajos é olimpico .

mojo_j0jo

CMVM devia suspender o EO ... Nem sei como não se pronunciam. Está tudo à espera das medidas de coacção do ladrão ?

alsohugo

Citação de: desembargador 1 em 10 de Julho de 2021, 13:18
Citação de: Red_Wings em 10 de Julho de 2021, 13:07
Eu já não posso, porque já não sou pagante de quotas, pois já não me identifico com este clube, mas a quem tem as quotas em dia eu deixo a sugestão de ligar ou mandar email para o Benfica a perguntar afinal quem é o presidente do clube do qual são sócios, e porquê.

Ontem houve uma pessoa que se intitulou de novo presidente, mas que não explicou nada aos sócios o que é feito do "anterior", porque é que o anterior já não o é, etc, etc.

O Clube muda de presidente sem dar cavaco aos seus donos? Só aparece um gajo a dizer "eu sou o novo presidente" e chega? Nem apresenta motivos? E ninguém pergunta??

A sério, quem ainda for sócio, que faça honestamente essa pergunta ao Clube pelos contactos oficiais.
se já não te identificas com "este clube" pq andas aqui a mandar bitaites a quem paga as quotas todos os meses...?!! isto é um assunto para ser discutido pelos benfiquistas, o que não faltam são clubes para ires chatear...

o descaramento estes gajos é olimpico .

:2funny:

SimaoMiccoli

Citação de: gugabenfica em 10 de Julho de 2021, 13:00
Citação de: SimaoMiccoli em 10 de Julho de 2021, 12:56
Citação de: gugabenfica em 10 de Julho de 2021, 12:43
Citação de: Toalhete em 10 de Julho de 2021, 12:36
Citação de: oliverghost em 10 de Julho de 2021, 12:34
Citação de: MasteRed em 10 de Julho de 2021, 12:24
Citação de: Karel Alinho em 10 de Julho de 2021, 12:22
O Rui não vai a eleições porque vai acabar por ser entalado, juntamente com a adm da SAD. Ou acham que isto já acabou?

O RC não cai.

O ministério público já está todo feliz com o Vieira.
O Rui Costae o José Eduardo Moniz não fazem parte do 'núcleo duro' do Vieira. Surpreender-me-ia se fossem detidos. Agora o DSO e o Gaioso Ribeiro não me surpreenderia nadinha.

O Rui Costa não faz parte do núcleo duro mas era o escolhido por ele para o suceder... Então se fosse.

O Rui Costa está metido nisto até à cabeça, senão não teria problemas em fazer auditorias, colocar o clube no processo e em candidatar-se hoje a eleições antecipadas.

O Rui Costa nunca se teria exposto a este papel de auto presidente se não tivesse descansado quanto a sua ligação a este processo...nunca.

Ninguém no seu perfeito juízo faria uma coisa dessas... Esta situação só o expõe mais...e se tivesse o rabo entalado nunca faria este papel.

Não percebo o teu ponto de vista.

Obviamente que estando todos envolvidos nas negociatas do Vieira, para proteger o seu próprio rabo, a melhor medida é adiar as eleições ao máximo e esperar por possíveis sucessos desportivos para acabar com a contestação.

Porque se entra lá uma nova direção e começa a ver o saldo do clube. Vão todos para a cadeia.

Eu estou a dizer o que eu não fazia. Se tivesse o meu rabo entalado, eu nunca assumiria a presidência do clube ..

Mas isso é a minha opinião. E qualquer pessoa no seu perfeito juízo , não se expõe a ser falado e investigado.

Discordo completamente contigo. Só um louco dava as chaves do Ferrari numa altura destas com a carrinha da PJ atrás.

Eles estão expostos de uma forma ou outra, mas têm mais poder para lutar contra a justiça com o dinheiro e o nome do Benfica do que sem ele.

RedFenix

CMTV em mais uma tasca para falar com trolhas fodasse.

Naruto

É engraçado como "nada desta situação afeta e desestabiliza a equipa" mas como qualquer palavra para criticar esta gente é desestabilizar e razão para derrotas etc  :rir:

RedWinner

tendo como objetivo trazer estabilidade, o RC deve marcar eleiçoes depois de período de susbcrição das obrigações do Benfica e da necessárias contratações para a equipa.

GlennStrombergh

Citação de: slbenfica_croft em 10 de Julho de 2021, 13:00
O Guerra é um pateta.

Benfiquista, mas pateta.

E tem que haver eleições antecipadas.

O RESTO É CONVERSA
Infelizmente não é apenas pateta. É um exemplo de deslealdade intelectual e consegue formatar as ideias dos mais limitados e influenciáveis.

dd.1904

Fdssss agora na cmtv : eleições? Nao nao nao...

Que a maioria dos socios devem ter um atestado de burrice devem.. papam td que é impressionante