Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

desembargador 1

Citação de: Livrinhos em 10 de Julho de 2021, 13:49
Citação de: André Sousa em 10 de Julho de 2021, 13:42
Citação de: desembargador 1 em 10 de Julho de 2021, 13:18
Citação de: Red_Wings em 10 de Julho de 2021, 13:07
Eu já não posso, porque já não sou pagante de quotas, pois já não me identifico com este clube, mas a quem tem as quotas em dia eu deixo a sugestão de ligar ou mandar email para o Benfica a perguntar afinal quem é o presidente do clube do qual são sócios, e porquê.

Ontem houve uma pessoa que se intitulou de novo presidente, mas que não explicou nada aos sócios o que é feito do "anterior", porque é que o anterior já não o é, etc, etc.

O Clube muda de presidente sem dar cavaco aos seus donos? Só aparece um gajo a dizer "eu sou o novo presidente" e chega? Nem apresenta motivos? E ninguém pergunta??

A sério, quem ainda for sócio, que faça honestamente essa pergunta ao Clube pelos contactos oficiais.
se já não te identificas com "este clube" pq andas aqui a mandar bitaites a quem paga as quotas todos os meses...?!! isto é um assunto para ser discutido pelos benfiquistas, o que não faltam são clubes para ires chatear...

o descaramento destes gajos é olimpico .
Este não diz pão.

'tadinho.

Tinha-me questionado porque é que o tinha na ignore ao tempo, não me consigo lembrar, mas pela amostra... boa coisa não deve ser, portanto mais vale continuar, sempre filtra alguma coisita, que um gajo fica maluco.
nem sei como vou conseguir ser feliz no futuro

só vcs para fazerem um gajo rir...a arrogância destes tipos  ;D ;D ;D

vermelhao_33

O Rui Costa nao tem nenhuma experiencia de gestao a nao ser nas suas empresas.

O ano passado foi ou fingiu ser o responsavel pelo futebol. Foi o descalabro que se viu.

Noutras epocas oscilou entre diretor desportivo e responsavel pelo scouting consoante era ou nao castigado ou promovido pelo Vieira.

Ate pode haver golpe mas como se viu ontem esta completamente a deriva. E agora ha muito mais gente que se esta a manifestar contra o golpe.

E deve ter tantos telhados de vidro que daqui a um mes ja lhe chove em casa.

Desde que saiu do Benfica para a fiorentina que se deixa usar e manipular por quem tem sede de poder.

Sem querer fazer futurologia vai sair a chorar e bem arrependido.

spt

As contas Instagram do sistema já vêm com fotos bonitas dele no último jogo.

Que enfiem este banana bem fundo.

Carlos Barbosa

Citação de: Spartans em 10 de Julho de 2021, 00:28
José Manuel Capristano: «Acho muito bem que Rui Costa assuma a presidência»

Hihihihi

Já foste ò Rui. O Capristano está sempre do lado errado da história.

Também vais bater com os costados na prisão!

O Capistano é o Dias Ferreira do Benfica

Rolas_14

Já pensaram no Encosta numa futura candidatura a fugir a debates com outros candidatos?

Seguirá os passos do padrinho?

VTV seria a RTV?

Baron_Davis

Depois da mamada da abolha deve estar para muito breve uma entrevista exclusiva

E a da vtv tb não deve demorar

"Vamos ver quem são os homens nesta casa" dizia o auto proclamado  ;D

franciscoafonso

Há zero desculpas, como é óbvio.

Um advogado conseguiu meter um processo em tribunal juntando apenas factos que já eram públicos.

Quem quer que seja da administração tentar dizer que não sabia é em vão.

TheMisterPedro

Há malta que chama ignorante aos outros por não terem a mesma opinião.... haverá maior ignorância que essa?
Não sou ignorante por querer o Rui Costa a presidente, tal como não sou ignorante se quiser o NL. Querem democracia e depois ofendem tudo e todos quando a opinião não é a mesma! Noção

vieirah1904

Obviamente está muito condicionado e muito amedrontado.

Só isso explica a rapidez com que se escondeu atrás do escudo de "Presidente do Benfica".

Mas vai sair-lhe o tiro pela culatra. Irá dentro como os outros.

RedShadowF95

Citação de: Carlos Barbosa em 10 de Julho de 2021, 13:59
Citação de: Spartans em 10 de Julho de 2021, 00:28
José Manuel Capristano: «Acho muito bem que Rui Costa assuma a presidência»

Hihihihi

Já foste ò Rui. O Capristano está sempre do lado errado da história.

Também vais bater com os costados na prisão!

O Capistano é o Dias Ferreira do Benfica
O Capristano é uma espécie de "The Grudge" tuga. Acarreta uma maldição com ele, sendo que todos aqueles que ele apoia, acabam presos.

Acho mesmo que uma das prioridades de um novo presidente do Benfica deve passar por maltratar o Capristano, só para prevenir.

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

RedHeart_95

Rui páh, vai para a Fiorentina.
Eles precisam mais de ti do que nós.
Têm andado durante anos a meio da tabela, Rui.

Ou para o Milan, já te convidaram tanta vez e tudo. Ias ganhar dinheiro do bom lá, não precisavas de gamar, e entravas realmente num grupo de mafiosos como tanto gostas.

Ficavamos todos a ganhar, Rui.
Pensa lá nisso.

Armani

Blue props a dar tudo. Sem esta direcção, acaba-se a comissão.

Baron_Davis

Se este e os restantes vices sabiam das trafulhices e nada fizeram são cúmplices

Se não sabiam, são uns incompetentes do crlh

Em qq dos casos têm de ir para a RUA

paulomaia1972

Citação de: TheMisterPedro em 10 de Julho de 2021, 14:01
Há malta que chama ignorante aos outros por não terem a mesma opinião.... haverá maior ignorância que essa?
Não sou ignorante por querer o Rui Costa a presidente, tal como não sou ignorante se quiser o NL. Querem democracia e depois ofendem tudo e todos quando a opinião não é a mesma! Noção

COMPACTUOU COM O CRIME, ROUBARAM O BENFICA.
Parabéns, gostas de ser roubado.