Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

desembargador 1

Citação de: Red_Wings em 10 de Julho de 2021, 14:23
Citação de: desembargador 1 em 10 de Julho de 2021, 14:15
Citação de: Red_Wings em 10 de Julho de 2021, 14:12
Citação de: Livrinhos em 10 de Julho de 2021, 13:49
Citação de: André Sousa em 10 de Julho de 2021, 13:42
Citação de: desembargador 1 em 10 de Julho de 2021, 13:18
Citação de: Red_Wings em 10 de Julho de 2021, 13:07
Eu já não posso, porque já não sou pagante de quotas, pois já não me identifico com este clube, mas a quem tem as quotas em dia eu deixo a sugestão de ligar ou mandar email para o Benfica a perguntar afinal quem é o presidente do clube do qual são sócios, e porquê.

Ontem houve uma pessoa que se intitulou de novo presidente, mas que não explicou nada aos sócios o que é feito do "anterior", porque é que o anterior já não o é, etc, etc.

O Clube muda de presidente sem dar cavaco aos seus donos? Só aparece um gajo a dizer "eu sou o novo presidente" e chega? Nem apresenta motivos? E ninguém pergunta??

A sério, quem ainda for sócio, que faça honestamente essa pergunta ao Clube pelos contactos oficiais.
se já não te identificas com "este clube" pq andas aqui a mandar bitaites a quem paga as quotas todos os meses...?!! isto é um assunto para ser discutido pelos benfiquistas, o que não faltam são clubes para ires chatear...

o descaramento destes gajos é olimpico .
Este não diz pão.

'tadinho.

Tinha-me questionado porque é que o tinha na ignore ao tempo, não me consigo lembrar, mas pela amostra... boa coisa não deve ser, portanto mais vale continuar, sempre filtra alguma coisita, que um gajo fica maluco.

Estão a falar de mim?
não não é de mim...achas q é de ti...?! tu segues a cartilha aqui do fórum, portanto, estás na boa ;)

Engraçado, vocês são exactamente iguais aos dragartos (ou não apoiassem precisamente um): acusam os outros daquilo que são vocês a fazer.
sabes ler....? se fores ver as minhas mensagens verás que eu defendo a saída e demissão do vieira há muito tempo... e que considerei inadmissível a OPA p.ex...

E que hoje se houvesse eleições provavelmente votaria no JNL...

portanto, essa converseta de que lá pq não insulto e sou histérico como tu é pq apoio o vieira é mais uma prova de que não têm argumentos nenhuns.

a grande diferença é que há aqui pessoas que não seguem cartilhas, ouvem as opiniões dos outros e dizem o que acham, como deve acontecer numa democracia, e os outros q só insultam.

TheMisterPedro

Citação de: RedHeart_95 em 10 de Julho de 2021, 14:28
Citação de: TheMisterPedro em 10 de Julho de 2021, 14:26
Citação de: RedHeart_95 em 10 de Julho de 2021, 14:26
Citação de: TheMisterPedro em 10 de Julho de 2021, 14:25
Citação de: Guilherme20 em 10 de Julho de 2021, 14:20
Citação de: TheMisterPedro em 10 de Julho de 2021, 14:01
Há malta que chama ignorante aos outros por não terem a mesma opinião.... haverá maior ignorância que essa?
Não sou ignorante por querer o Rui Costa a presidente, tal como não sou ignorante se quiser o NL. Querem democracia e depois ofendem tudo e todos quando a opinião não é a mesma! Noção

Opinião? Já há muito que estar ao lado de Vieiras e Rui Costas deixou de ser uma opinião válida para qualquer pessoa informada e com 2 dedos de testa.

Não estou do lado do Vieira nem do Rui Costa nem do Noronha Lopes, estou do lado do Benfica, SEMPRE

É mentira, não estás.
Defender uma ditadura ou hierarquia não é estar do lado do Benfica.

Não defendo o Vieira, nem votei no Vieira só pra veres a baboseiras que estás pra aí a dizer 🤷🏻‍♂️

Estás a compactuar agora com o Vieira por defenderes a legitimidade do Rui Costa , óh artolas.

"Oh artolas" mostra aí a mensagem a dizer que quero a continuidade do Rui Costa oh artolas 🤷🏻‍♂️

PedroOliveira93

Citação de: TheMisterPedro em 10 de Julho de 2021, 14:28
Citação de: PedroOliveira93 em 10 de Julho de 2021, 14:26
Citação de: TheMisterPedro em 10 de Julho de 2021, 14:25
Citação de: Guilherme20 em 10 de Julho de 2021, 14:20
Citação de: TheMisterPedro em 10 de Julho de 2021, 14:01
Há malta que chama ignorante aos outros por não terem a mesma opinião.... haverá maior ignorância que essa?
Não sou ignorante por querer o Rui Costa a presidente, tal como não sou ignorante se quiser o NL. Querem democracia e depois ofendem tudo e todos quando a opinião não é a mesma! Noção

Opinião? Já há muito que estar ao lado de Vieiras e Rui Costas deixou de ser uma opinião válida para qualquer pessoa informada e com 2 dedos de testa.

Não estou do lado do Vieira nem do Rui Costa nem do Noronha Lopes, estou do lado do Benfica, SEMPRE

Mister Pedro. És um personagem do caraças.

Parabéns, és um gajo castiço.

Como tu personagem 😂 como não há argumentos vem se com essa conversa 🤷🏻‍♂️

Argumentar contigo é perda de tempo.

Tu és lento e desonesto. Censuras-me?

SonicYouth

Citação de: Toalhete em 10 de Julho de 2021, 14:28
Citação de: SonicYouth em 10 de Julho de 2021, 14:25
Citação de: TheMisterPedro em 10 de Julho de 2021, 14:18
Citação de: RedHeart_95 em 10 de Julho de 2021, 14:17
Citação de: TheMisterPedro em 10 de Julho de 2021, 14:14
Citação de: RedShadowF95 em 10 de Julho de 2021, 14:09
Citação de: TheMisterPedro em 10 de Julho de 2021, 14:01
Há malta que chama ignorante aos outros por não terem a mesma opinião.... haverá maior ignorância que essa?
Não sou ignorante por querer o Rui Costa a presidente, tal como não sou ignorante se quiser o NL. Querem democracia e depois ofendem tudo e todos quando a opinião não é a mesma! Noção
Isso lembra-me um vieirista que disse "e lembrem-se, quem apoia Vieira não tem de dar justificações a ninguém, só se quiser".

Esse pessoal vota sistematicamente nas pessoas erradas e está tudo bem, não se passa nada. Que clube de malucos :rir:

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

Não sabes em quem votei e já chama de malucos em quem não votou em quem vocês achavam que seria o ideal! Amigos, vai se a votações porque há opiniões diferentes, visões diferentes! Nem a tua está mais certa nem a do vizinho do lado está mais errada! São opiniões, respeitem

Estás a dar um exemplo das ultima eleições portanto?
Dizes que são meras opiniões, e que tanto quem votou no Vieira não estava errado tal como quem votou Noronha, é isso?
E pedes para respeitar?

Então, o Vieira está preso, gamou o Benfica e o pais.
Quais dos adeptos estavam corretos? Os que votaram num ladrão ou o que votaram num Benfiquista?

Mas como sabes se o Noronha não ia roubar também? Por ser benfiquista ? Então o Rui Costa também o é...
Portanto o Noronha,nas tuas palavras,podia ser ladrão ou não. Logo, 50% de chances de ir fazer porcaria (roubar).

Portanto, entre 100% de certeza em ter um ladrão em casa e meter alguém que tem 50% de chances de não roubar, preferes ter o ladrão assumido...

É bem.

O Costismo Vieirisno começou há 1 dia e já usa exactamente os mesmos argumentos do anterior.

O pessoal simplesmente recusa-se a aprender, não há hipótese.
É um disco riscado. Ou tentam vencer pelo cansaço (a troco de sabe-se lá o quê), ou é burrice pura.

Venha o diabo e escolha

KKK24

Citação de: TheMisterPedro em 10 de Julho de 2021, 14:25
Citação de: Guilherme20 em 10 de Julho de 2021, 14:20
Citação de: TheMisterPedro em 10 de Julho de 2021, 14:01
Há malta que chama ignorante aos outros por não terem a mesma opinião.... haverá maior ignorância que essa?
Não sou ignorante por querer o Rui Costa a presidente, tal como não sou ignorante se quiser o NL. Querem democracia e depois ofendem tudo e todos quando a opinião não é a mesma! Noção

Opinião? Já há muito que estar ao lado de Vieiras e Rui Costas deixou de ser uma opinião válida para qualquer pessoa informada e com 2 dedos de testa.

Não estou do lado do Vieira nem do Rui Costa nem do Noronha Lopes, estou do lado do Benfica, SEMPRE
Esse discurso pãozinho sem sal de não se posicionar em relação em nada é pior que o Vieirismo. Foda-se, assumam a vossa posição crl

Só tou a ver





Adeptos contestam Rui enCosta

Recém-nomeado presidente do Benfica, Rui Costa começa a ser alvo de contestação. Durante  a madrugada deste sábado, alguns adeptos colocaram tarjas com críticas ao antigo médio das águias.

«É tão ladrão o que rouba como quem compactua», pode ler-se numa grade de acesso ao Estádio da Luz. «Renuncia e eleições», pede outra, colocada nas imediações do recinto. Percorra as imagens para ver as tarjas.

TheMisterPedro

Citação de: ricardo37 em 10 de Julho de 2021, 14:28
Citação de: TheMisterPedro em 10 de Julho de 2021, 14:19
Citação de: ricardo37 em 10 de Julho de 2021, 14:17
Citação de: TheMisterPedro em 10 de Julho de 2021, 14:14
Citação de: RedShadowF95 em 10 de Julho de 2021, 14:09
Citação de: TheMisterPedro em 10 de Julho de 2021, 14:01
Há malta que chama ignorante aos outros por não terem a mesma opinião.... haverá maior ignorância que essa?
Não sou ignorante por querer o Rui Costa a presidente, tal como não sou ignorante se quiser o NL. Querem democracia e depois ofendem tudo e todos quando a opinião não é a mesma! Noção
Isso lembra-me um vieirista que disse "e lembrem-se, quem apoia Vieira não tem de dar justificações a ninguém, só se quiser".

Esse pessoal vota sistematicamente nas pessoas erradas e está tudo bem, não se passa nada. Que clube de malucos :rir:

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

Não sabes em quem votei e já chama de malucos em quem não votou em quem vocês achavam que seria o ideal! Amigos, vai se a votações porque há opiniões diferentes, visões diferentes! Nem a tua está mais certa nem a do vizinho do lado está mais errada! São opiniões, respeitem
É impossível respeitar a opinião de sócios que votaram no Vale e no Vieira, dois gajos que roubaram o Benfica....expulsão de sócio era pouco para essas pessoas...

😂😂😂 ditadura então
Mas não é isso que acontece no Benfica há já muitos anos?

Ahhhh reclamas e queres fazer o mesmo uaaau

Redaguia2017

Citação de: Mestre em 10 de Julho de 2021, 10:26
Citação de: Redaguia2017 em 10 de Julho de 2021, 10:11
Citação de: bellini em 10 de Julho de 2021, 09:42
Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Julho de 2021, 09:40
Citação de: Redaguia2017 em 10 de Julho de 2021, 09:33
Citação de: Mestre em 10 de Julho de 2021, 09:31
Citação de: luckynascimento em 10 de Julho de 2021, 09:29
Citação de: eternoslb1904 em 10 de Julho de 2021, 09:21
Citação de: Damon_Fryer em 10 de Julho de 2021, 09:15
Rui Costa é naturalmente a solução transitória, mas ontem esqueceu-se do mais importante... anunciar novas eleições.

Acho incrível que alguém que é o braço direito do Presidente em tudo e que o Presidente o vê como sucessor natural dele... ache que não tem responsabilidades/conhecimento de nada.

Espero que o Rui Costa não saia pela porta pequena... mas a verdade é que se está a pôr a jeito.

Já ninguém quer saber da forma como ele sai, desde que se meta no caralho.

Já está mais do queimadinho, por culpa dele, e já não existe porta que não seja uma pequeníssima.

As gerações mais velhas (aka os muitos vieiristas com 50 votos) se calhar não vêem a gravidade dos factos, mas é a nossa função não ter memória curta sobre toda esta escumalha que tomou o clube de assalto

Infelizmente, tenho visto muitos jovens sem pingo de noção a partilhar imagens do Rui Costa como salvador da pátria e garante de todas as esperanças. Eu, sinceramente, já começo a não perceber a ignorância sistémica da maior parte dos adeptos deste clube, é inglório.
Que mais é preciso acontecer para perceberem que aquela gente esteve toda metida ao barulho no saque, ou que na melhor das hipóteses não foram capazes de ver o que se passava no seu nariz?
Foda-se.

A generalidade nem sabe quantas épocas o RC jogou como sénior, sendo que numa esteve quase sempre no estaleiro. Valem as lágrimas no golo ao benfica, sera que vai chorar quando o MP disser quanto gamou o padrinho ao clube?

Eh pah falem do homem como diretor e do que se tem passado, agora ainda estar a pôr em causa como jogador e daqui a pouco dizer que era um grande portista, e não fez nada no Benfica como jogador e isto e aquilo. Incrível.
O tópico diz Rui Costa, vice presidente.
Mas como jogador no Benfica fez o quê?

Um grande jogo contra o Parma? Amuar no jogo do 6/3 porque o Toni o abancou? O pedir para não lhe cortarem as pernas?

E quando regressou? Anos e anos em que podia ter regressado ainda a tempo de ser efetiva mais valia para o Benfica, mas o dinheiro falava sempre mais alto e saía mais uma renovação no Milan. Só regressou quando percebeu qui ia limpar banco a ver o Kaká jogar.

Como diretor, desde Quique e a época em que trouxe Aimar, Reyes, Suazo, foi encostado e manteve-se no tacho a sorrir e acenar.

Vale zero
Como jogador valeu ao Milão e à Fiorentina, aqui já chegou acabado. O Nuno Gomes na mesma altura que a Fiorentina faliu decidiu voltar ao Benfica e era tratado como "Maria Amélia".

Já percebi. É uma questão de momento. És daqueles que idolatras hoje o Bernardo Silva e daqui a 5 anos quando tiver proposta do Benfica mas decidir ir para o Valência ganhar mais vais desdenha-lo.

Primeiro, idolatrar é algo porreiro aos jovens de hoje, o último que idolatrei no Benfica foi o Jonas e antes disso o Tacuara, pelo que deram ao clube - desportivamente e pela mística.

Portugueses o último foi o Simão - muito mais importante para o Benfica que o Rui Costa, por exemplo.

O Bernardo tem a minha simpatia pelo que escreve sobre o Benfica e por ter sido escorraçado do clube com poucos minutos a sénior. Se isso é idolatrar, tens que facto standards muito baixos para idolos.

Existem vários tipos então e standards também. Se pusermos as coisas a esse nível, e estatisticamente falando o que deram ao Benfica, não sei como continuam a malhar forte e feio no pizzi como o culpado de tudo na equipa. Standards portanto.

gizmo

Citação de: dfernandes em 10 de Julho de 2021, 00:34
Estou-me profundamente a marimbar para os resultados desportivos do Benfica até que toda esta salganhada esteja resolvida. Neste momento é o futuro do clube que está em causa, e não mais uma época desportiva.

E sejamos sinceros, pior que a época passada será praticamente impossível. Por isso, vamos é limpar este lodo do Benfica porque o resto será mesmo secundário.

FAGL_BEN

Vivemos no tempo das redes sociais e queremos resoluções rápidas, quase instantâneas. Mas na vida real tal não é assim. Temos de ser inteligentes, proativos, ponderados. Não baixar os braços, sendo constantes na defesa do clube, não caindo em armadilhas. A Justiça tarda, mas não falha!

Chegou o tempo do Traidor-Mor Vieira. Chegará o tempo dos da dupla traição: os que traíram o Benfica e traem, agora, o Traidor-Mor. Gentalha sem escrúpulos!   

PedroOliveira93

O Usurpador já deu o cartão ao Guerra.

Estes props multiplicam-se.

Manny-Calavera

Citação de: Merkel em 10 de Julho de 2021, 01:57
Citação de: Manny-Calavera em 10 de Julho de 2021, 01:54
Citação de: RedHeart_95 em 10 de Julho de 2021, 01:52
Citação de: Manny-Calavera em 10 de Julho de 2021, 01:51
Citação de: RedHeart_95 em 10 de Julho de 2021, 01:50
Citação de: Hylian em 10 de Julho de 2021, 01:47
Citação de: fluorescente em 09 de Julho de 2021, 19:33
só vejo aqui herois de teclado. Se quiserem falar de "claques" dirijam-se aos locais apropriados e sejam homenzinhos.

Homenzinhos? O que é ser homem?

Usar o clube para o tráfico de droga? E em troca cantarolar umas músiquinhas com letras muito bonitas mas que são só da boca pra fora?

Essa tua resposta pareceu exatamente saida pelo Dracula no Castlevania Symphony of the Night.

''What is a man? A miserable pile of secrets? But enough talk, have at you!!''
:rir:

Não dá para dar 100 likes? Esta referência merecia.

A man of culture , i see!

Gosto de pensar que sim  ;D

Pagava-te uns finos.

Quem gosta do Grim Fandango só pode ser boa gente

Epá, adoro-vos  :smitten:

mojo_j0jo

Citação de: TheMisterPedro em 10 de Julho de 2021, 14:26
Citação de: mojo_j0jo em 10 de Julho de 2021, 14:24
Citação de: TheMisterPedro em 10 de Julho de 2021, 14:18
Citação de: RedHeart_95 em 10 de Julho de 2021, 14:17
Citação de: TheMisterPedro em 10 de Julho de 2021, 14:14
Citação de: RedShadowF95 em 10 de Julho de 2021, 14:09
Citação de: TheMisterPedro em 10 de Julho de 2021, 14:01
Há malta que chama ignorante aos outros por não terem a mesma opinião.... haverá maior ignorância que essa?
Não sou ignorante por querer o Rui Costa a presidente, tal como não sou ignorante se quiser o NL. Querem democracia e depois ofendem tudo e todos quando a opinião não é a mesma! Noção
Isso lembra-me um vieirista que disse "e lembrem-se, quem apoia Vieira não tem de dar justificações a ninguém, só se quiser".

Esse pessoal vota sistematicamente nas pessoas erradas e está tudo bem, não se passa nada. Que clube de malucos :rir:

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

Não sabes em quem votei e já chama de malucos em quem não votou em quem vocês achavam que seria o ideal! Amigos, vai se a votações porque há opiniões diferentes, visões diferentes! Nem a tua está mais certa nem a do vizinho do lado está mais errada! São opiniões, respeitem

Estás a dar um exemplo das ultima eleições portanto?
Dizes que são meras opiniões, e que tanto quem votou no Vieira não estava errado tal como quem votou Noronha, é isso?
E pedes para respeitar?

Então, o Vieira está preso, gamou o Benfica e o pais.
Quais dos adeptos estavam corretos? Os que votaram num ladrão ou o que votaram num Benfiquista?

Mas como sabes se o Noronha não ia roubar também? Por ser benfiquista ? Então o Rui Costa também o é...

Epah vocês não vão lá nem com um desenho.

Se o Encosta aparecer ligado às trafulhices como é ? Vão querer lá quem ? O Varanda Fernandes ? O Moniz ? O filho ou o piriquito do Rui ?

E que tal ouvir , um pouco que seja, os tipos que anda há anos ! Anos !!! Avisar sobre o Vieira.

Isso é que não

Fds 😂😂😂😂 esta é boa! Dons da razão! Diz me o Noronha Lopes porquê? Dom da razão, estou ao dispor pra ouvi-lo

Eu não falei do JNL ... Mas falo à vontade do Rui Costa e digo que dá me nojo quem defende um tipo que foi conivente no mínimo, para com um ladrão ! Que andou a roubar o Benfica à descarada.

O gajo devia levar uma surra em praça pública. E quando digo o gajo digo todos os órgãos sociais e administradores da SAD.

Schuldiner

Citação de: Só tou a ver em 10 de Julho de 2021, 14:26
Ontem na TVI24, Luís Vilar começou a vi€irar, dizendo que o Benfica está "muito apetecível" e que o Rui enCosta vai ser "alvo de terrorismo", pior do que Alcacete, se não houver eleições. O Vilar é benfiquista ao menos?
Odeio esse soundbitaite, anos dessa merda. Mas o irónico disso é o facto de ser um self-report e não reparam nisso.

Na perspectiva deles, está muito apetecível para quê? Para andarem a ganhar títulos atrás de títulos ou para andarem a roubar e a mamar? A resposta é óbvia.

Os cartilheiros da tv na sua maioria são de quem lhes pagar e oferecer mama.

RedHeart_95

Citação de: TheMisterPedro em 10 de Julho de 2021, 14:29
Citação de: RedHeart_95 em 10 de Julho de 2021, 14:28
Citação de: TheMisterPedro em 10 de Julho de 2021, 14:26
Citação de: RedHeart_95 em 10 de Julho de 2021, 14:26
Citação de: TheMisterPedro em 10 de Julho de 2021, 14:25
Citação de: Guilherme20 em 10 de Julho de 2021, 14:20
Citação de: TheMisterPedro em 10 de Julho de 2021, 14:01
Há malta que chama ignorante aos outros por não terem a mesma opinião.... haverá maior ignorância que essa?
Não sou ignorante por querer o Rui Costa a presidente, tal como não sou ignorante se quiser o NL. Querem democracia e depois ofendem tudo e todos quando a opinião não é a mesma! Noção

Opinião? Já há muito que estar ao lado de Vieiras e Rui Costas deixou de ser uma opinião válida para qualquer pessoa informada e com 2 dedos de testa.

Não estou do lado do Vieira nem do Rui Costa nem do Noronha Lopes, estou do lado do Benfica, SEMPRE

É mentira, não estás.
Defender uma ditadura ou hierarquia não é estar do lado do Benfica.

Não defendo o Vieira, nem votei no Vieira só pra veres a baboseiras que estás pra aí a dizer 🤷🏻‍♂️

Estás a compactuar agora com o Vieira por defenderes a legitimidade do Rui Costa , óh artolas.

"Oh artolas" mostra aí a mensagem a dizer que quero a continuidade do Rui Costa oh artolas 🤷🏻‍♂️

Ou és um troll, ou infiltrado , ou estás completamente queimado das ideias.
Disseste pelo menos já duas vezes lá em cima que o Rui Costa tem todo o direito de se candidatar ou ser presidente.

O Rui Costa não tem direito a nada porque está tão metido nas merdas do Vieira quanto ele, ou é um tótó do caraças que era vice-presidente e nada sabia/fazia.
De ambos os modos não serve para o Benfica, logo não tem direitos a nada, é expulsão direta, ponto!

E isso indireta ou diretamente é compactuares com o regime vieirista. Que personagem que és.