Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Cor_rubrum

Citação de: zefo em 11 de Julho de 2021, 22:24
Citação de: PorscheLM1 em 11 de Julho de 2021, 22:22
Citação de: zefo em 11 de Julho de 2021, 22:19
Citação de: Cor_rubrum em 11 de Julho de 2021, 22:08
Citação de: pica_foices em 11 de Julho de 2021, 22:04
Citação de: dreadrocK em 11 de Julho de 2021, 21:57
Mais uma para ti, Lecter!

https://twitter.com/TecoTecoSLB/status/1414326690973691911

Aposto que só vais ler isto mais tarde, pois agora estás a comer um Big Tasty com uma Cola Zero.


Há pessoal com demasiada criatividade, tempo livre, falta de educação e de valores

Se por um lado dá vontade de rir e vergonha alheia, por outro é triste este tipo de comportamentos de difamação fácil cada vez mais na moda nas internets.



Atenção a um pormenor que está a escapar a muita gente.
Há coisa de uma semanita ou mais, o Shadows prometeu que iria revelar quem era o Mattamouros.
Agora somem 2+2...
O Teco é o Benfica Eagle ... sempre foi obvio

Blog dos Abilios. Odeiam o Noronha.
O Guachos ainda existe? ou suicidou.se esta semana?

Penalizo-me por ter perdido tempo a ler esse gajo. Quando estávamos focados no nosso inimigo externo fc porco, reconheço que era desopilante ler aquele arrazoado todo. Depois a agenda desvendou-se e o gajo revelou-se um sabugo do pior. E atenção digo-o não por delito de opinião, porque até me dou bem com muitos Vieiristas - que tento chamar à razão - mas neste caso o gajo tinha /tem mesmo uma avença.

mitro11

Citação de: kingvata em 11 de Julho de 2021, 22:34
Citação de: mitro11 em 11 de Julho de 2021, 22:29
Citação de: kingvata em 11 de Julho de 2021, 22:26
Se o vieira não sabe falar inglês como fez esse negócio sozinho? :whistle2:

Google tradutor
Pois porque negociar isto ou vender uma mesa no olx vai dar ao mesmo ^-^

Toda a gente sabe que o Vieira é "ok ok ok"

giiin

Citação de: Leonzo em 11 de Julho de 2021, 22:24
Com um bocado de jeito o RGS ainda vai parar a futuras listas do Ruizinho, está visto..

Deserto está ele para voltar para o poleiro.

Mr.Shinfai

Citação de: FAGL_BEN em 11 de Julho de 2021, 21:31
Citação de: Pedro R. em 11 de Julho de 2021, 21:27
Nuno Gomes ao contrário do Rui Costa, não é um benfiquista de berço. Mas tornou.se muito mais benfiquista, com valores muito mais à Benfica. Um Homem com um carácter inabalável.
Gostava de um dia o ver com mais responsabilidades no clube inserido numa direcção à Benfica, ou mesmo sendo cabeça de uma lista à Benfica.

Não basta bater no peito e gritar Benfica, tem q se demonstrar com atitudes, carácter e valores.
Sempre fui fã do Nuno Gomes (nota.se no avatar) por tudo o q deu como jogador do Benfica, mas a forma como respeitou o Benfica quando era capitão e aceitou ser abancado (nem todos os capitães fizerem isso), a forma com não se desligou do Benfica quando saiu, o benfiquismo sincero sem doença com que comentava o q tava bem e o q tava mal dentro do Benfica sem medo algum de represálias. A forma como abandonou o projecto quando viu q aquilo não se coadunava com os seus valores.

Qualquer lista q tenha Nuno Gomes na frente, para mim é uma lista de confiança, pq sei q não se meteria em algo q não tivesse valores à Benfica.

Não vou contar o episódio, mas o pai de um colega meu ajudou o Nuno Gomes numa situação do quotidiano. Passado um dia ou dois, ele apareceu com a esposa no local de trabalho desse senhor, para lhe agradecer. São estes "pormaiores" que nos dão conta do carácter das pessoas e da consideração que têm pelos outros.   

Conheci-o num projeto social, não se importou em dar a cara por um torneio social e até fui á Luz conhecê-lo, alguém simples, educado e acessível.

Lembro me de o ver fazer o gesto de calar o público, no momento e sitio certo, um momento que guardo com muito carinho.

A saída dele, na altura, da estrutura foi clara para quem não esteja desatento. Não alinhou com a quadrilha.
Para mim tem uma credibilidade como Paneira, e para mim o Paneira está bem alto no benfiquismo.

zerocool

Citação de: dreadrocK em 11 de Julho de 2021, 18:11
Nunca tinha assistido a um "rape intelectual" como assisti agora.

É caso para dizer "pede para cagar e baza".
Não via um rasganço destes, desde o  proxeneta do Paradise Café...

zerocool

Citação de: Leonzo em 11 de Julho de 2021, 22:24
Com um bocado de jeito o RGS ainda vai parar a futuras listas do Ruizinho, está visto..
Em cheio....

Hölderlin

Citação de: Mr.Shinfai em 11 de Julho de 2021, 22:36
Citação de: FAGL_BEN em 11 de Julho de 2021, 21:31
Citação de: Pedro R. em 11 de Julho de 2021, 21:27
Nuno Gomes ao contrário do Rui Costa, não é um benfiquista de berço. Mas tornou.se muito mais benfiquista, com valores muito mais à Benfica. Um Homem com um carácter inabalável.
Gostava de um dia o ver com mais responsabilidades no clube inserido numa direcção à Benfica, ou mesmo sendo cabeça de uma lista à Benfica.

Não basta bater no peito e gritar Benfica, tem q se demonstrar com atitudes, carácter e valores.
Sempre fui fã do Nuno Gomes (nota.se no avatar) por tudo o q deu como jogador do Benfica, mas a forma como respeitou o Benfica quando era capitão e aceitou ser abancado (nem todos os capitães fizerem isso), a forma com não se desligou do Benfica quando saiu, o benfiquismo sincero sem doença com que comentava o q tava bem e o q tava mal dentro do Benfica sem medo algum de represálias. A forma como abandonou o projecto quando viu q aquilo não se coadunava com os seus valores.

Qualquer lista q tenha Nuno Gomes na frente, para mim é uma lista de confiança, pq sei q não se meteria em algo q não tivesse valores à Benfica.

Não vou contar o episódio, mas o pai de um colega meu ajudou o Nuno Gomes numa situação do quotidiano. Passado um dia ou dois, ele apareceu com a esposa no local de trabalho desse senhor, para lhe agradecer. São estes "pormaiores" que nos dão conta do carácter das pessoas e da consideração que têm pelos outros.   

Conheci-o num projeto social, não se importou em dar a cara por um torneio social e até fui á Luz conhecê-lo, alguém simples, educado e acessível.

Lembro me de o ver fazer o gesto de calar o público, no momento e sitio certo, um momento que guardo com muito carinho.

A saída dele, na altura, da estrutura foi clara para quem não esteja desatento. Não alinhou com a quadrilha.
Para mim tem uma credibilidade como Paneira, e para mim o Paneira está bem alto no benfiquismo.

Quando foi esse episódio?

slb_0793

Curiosamente eu nunca o vi em Portugal mas conheci o Nuno Gomes no estrangeiro, estava a passar férias com a família.

Impecável. Depois de ter visto a festa que eu mais uns amigos fizemos deve ter pensado nem de férias no estrangeiro tenho paz ahah

zerocool

Citação de: minimix em 11 de Julho de 2021, 22:24
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 11 de Julho de 2021, 22:21
Citação de: Baron_Davis em 11 de Julho de 2021, 22:18
Sr presidente, ou auto intitulado presidente, ou vice presidente, que tal reforçar o miolo da equipa com qualidade e dar saída aos mancos?

Calma..segundo o tecoteco, caso o Rui costa assumi-se a presidência, iriam chegar craques de nivel mundial.
Pelos vistos não apreenderam a carga toda do jacto, alguma passou
É certamente foi ao nariz que foi parar.. Estes gajos não têm limites fdx??

Napster

Citação de: zerocool em 11 de Julho de 2021, 22:39
Citação de: dreadrocK em 11 de Julho de 2021, 18:11
Nunca tinha assistido a um "rape intelectual" como assisti agora.

É caso para dizer "pede para cagar e baza".
Não via um rasganço destes, desde o  proxeneta do Paradise Café...
Que passou-se?

Senhor Aimar

Citação de: tecoteco em 11 de Julho de 2021, 15:06
Citação de: HeijiHattori em 11 de Julho de 2021, 15:04
Oh tecox2, quando chegam os craques neste mercado?

Próxima semana chegam 2.

Nos tópicos de cada um já os confirmaste. Não percebo pq de tanto secretismo qt aos 2... estamos cá p ver.
Se não forem contratados vais dar uma de génio?

FAGL_BEN

A partir do momento em que Jorge Mattamouros começou a ficar popular entre os benfiquistas, a ganhar credibilidade acrescida com a prisão de Vieira, com muita malta jovem a desejá-lo para presidente, os Tachistas da direção e o substituto do presidente até tremeram!

Será agora o alvo a abater - não prometeu Mattamouros que não os deixaria em paz?!



Mr.Shinfai

Citação de: Hölderlin em 11 de Julho de 2021, 22:41
Citação de: Mr.Shinfai em 11 de Julho de 2021, 22:36
Citação de: FAGL_BEN em 11 de Julho de 2021, 21:31
Citação de: Pedro R. em 11 de Julho de 2021, 21:27
Nuno Gomes ao contrário do Rui Costa, não é um benfiquista de berço. Mas tornou.se muito mais benfiquista, com valores muito mais à Benfica. Um Homem com um carácter inabalável.
Gostava de um dia o ver com mais responsabilidades no clube inserido numa direcção à Benfica, ou mesmo sendo cabeça de uma lista à Benfica.

Não basta bater no peito e gritar Benfica, tem q se demonstrar com atitudes, carácter e valores.
Sempre fui fã do Nuno Gomes (nota.se no avatar) por tudo o q deu como jogador do Benfica, mas a forma como respeitou o Benfica quando era capitão e aceitou ser abancado (nem todos os capitães fizerem isso), a forma com não se desligou do Benfica quando saiu, o benfiquismo sincero sem doença com que comentava o q tava bem e o q tava mal dentro do Benfica sem medo algum de represálias. A forma como abandonou o projecto quando viu q aquilo não se coadunava com os seus valores.

Qualquer lista q tenha Nuno Gomes na frente, para mim é uma lista de confiança, pq sei q não se meteria em algo q não tivesse valores à Benfica.

Não vou contar o episódio, mas o pai de um colega meu ajudou o Nuno Gomes numa situação do quotidiano. Passado um dia ou dois, ele apareceu com a esposa no local de trabalho desse senhor, para lhe agradecer. São estes "pormaiores" que nos dão conta do carácter das pessoas e da consideração que têm pelos outros.   

Conheci-o num projeto social, não se importou em dar a cara por um torneio social e até fui á Luz conhecê-lo, alguém simples, educado e acessível.

Lembro me de o ver fazer o gesto de calar o público, no momento e sitio certo, um momento que guardo com muito carinho.

A saída dele, na altura, da estrutura foi clara para quem não esteja desatento. Não alinhou com a quadrilha.
Para mim tem uma credibilidade como Paneira, e para mim o Paneira está bem alto no benfiquismo.

Quando foi esse episódio?

Acho que foi com o Porto!

Hölderlin

Citação de: Senhor Aimar em 11 de Julho de 2021, 22:44
Citação de: tecoteco em 11 de Julho de 2021, 15:06
Citação de: HeijiHattori em 11 de Julho de 2021, 15:04
Oh tecox2, quando chegam os craques neste mercado?

Próxima semana chegam 2.

Nos tópicos de cada um já os confirmaste. Não percebo pq de tanto secretismo qt aos 2... estamos cá p ver.
Se não forem contratados vais dar uma de génio?

Ele agora já não responde, levou surra de piroca e está a recuperar. Musrati e Gil?

zerocool

Citação de: Napster em 11 de Julho de 2021, 22:43
Citação de: zerocool em 11 de Julho de 2021, 22:39
Citação de: dreadrocK em 11 de Julho de 2021, 18:11
Nunca tinha assistido a um "rape intelectual" como assisti agora.

É caso para dizer "pede para cagar e baza".
Não via um rasganço destes, desde o  proxeneta do Paradise Café...
Que passou-se?
o Lecter não teve dó, nem piedade de um rapaz que anda aí a tentar espalhar charme... Acho que esse moço tem o Tico e o Teco mal medidos 😂😂😂...
Podes ver numas mensagens mais acima...