Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

El Tacuara

É como dizem, não chega a ser fraco.

Ansioso pelo dia em que a PJ faça o seu trabalho

Andris

Citação de: raio em 27 de Março de 2024, 22:54
Citação de: AHDRA77 em 27 de Março de 2024, 20:59Que maravilha!!!!!
Unanimidade é só numa área: tudo tenta ou encava o Benfica. A começar por ti RC e a rica estrutumeira toda!!




Como é que isto é possível!

É só um dos maiores pilares que contribuiram para a podridão do tugão, e vai correr tudo o que é cargo importante.

Se o Benfica apoiar isto mais vale cagar no futebol.
Mas há dúvidas que apoiamos isto? Por isso (também) é que somos constantemente prejudicados e ficamos sempre caladinhos que nem uns ratos.

VigilanteGnu

Citação de: AHDRA77 em 27 de Março de 2024, 20:59Que maravilha!!!!!
Unanimidade é só numa área: tudo tenta ou encava o Benfica. A começar por ti RC e a rica estrutumeira toda!!




Já se sabe á muito tempo e claramente o Benfica não se irá opor!

Proença para a FPF

Soares Dias para a Liga

Nramos

Citação de: yerlow em 27 de Março de 2024, 12:24

Na luta qualquer um está ó Ruizao

Tivesse ele ido para o Sporting e ia-se adaptar na perfeição.

Tem a mentalidade certa.

iloy

"A minha ideia foi sempre a de continuar. Houve mesmo um momento em que tinha tomado a decisão de ficar, era esse o meu desejo, mas quando se tratava de negociar sempre havia grandes distâncias entre mim e o clube, que tinha outras ideias"

agora estou a espera da resposta do pessoal aqui que nao paravam de vir defender o incompetente presidente afirmando que o Grimaldo nao queria renovar por escolher outro desafio!!

Slippin Jimmy

Citação de: AHDRA77 em 27 de Março de 2024, 20:59Que maravilha!!!!!
Unanimidade é só numa área: tudo tenta ou encava o Benfica. A começar por ti RC e a rica estrutumeira toda!!




Muito mais importante que as questões desportivas, se se compra mais um ou menos um defesa direito, é por posições destas que Rui Costa mostra não servir para Presidente do Benfica.

O Benfica tem de estar do outro lado da barricada sempre que os "Proenças" do futebol português assumem um lado.

Mais: ao contrário do que Rui Costa pensa, o Benfica devia ter orgulho em manter uma postura de total oposição a todas estas personagens do futebol nacional (os Proenças, os Gomes, etc.), PRINCIPALMENTE se estas forem apoiadas por todos os outros clubes profissionais. Orgulhosamente sós!


K9Pitbull


DB4700

Citação de: SwissSLB em Hoje às 01:07
Citação de: DB4700 em 27 de Março de 2024, 11:16
Citação de: SwissSLB em 27 de Março de 2024, 01:38Percebes que as finanças não estão bem, quando para alugar o MEO Arena, metes a equipa profissional de futebol feminino a viajar no último voo da noite da easyjet onde os bilhetes são mais baratos.
Há que fazer escolhas e o Ruizito é o maior a fazê-las.
Ou se aluga o MEO Arena, ou se dá condições e decência a uma equipa profissional que vai disputar um jogo da liga dos campeões amanhã, as duas coisas é que não!

eu sou o maior crítico da gestão financeira do Benfica... mas 1. 3-5 voos por dia de Lisboa para Lyon; 2. a mmaior parte é easyjet; 3. os voos de manhã é que são os mais baratos, não os da noite (e eu bem sei porque doi-me no pêlo)


Não é tão linear assim como dizes. Tem dias em que os da manhã são os mais baratos e outros mais caros, assim como os da noite, ou em qualquer horário do dia.
Eu referi-me a este caso especifico. E sim, os da noite eram mais baratos. Tenho duas pessoas que acompanharam a equipa a partir de Portugal e optaram por este voo, que era menos 52€ p/pessoa em económica.
Essas mesmas pessoas ficaram surpreendidas quando se cruzaram com a equipa em pleno aeroporto.

Isto não é bater por bater. É criticar com factos. E tudo o que disse é factual.

uma coisa que não disseste.... só a Easyjet voa para Lyon à terça-feira. a TAP voa para Lyon, mas não voa à terça-feira.

o voo era a horas de decentes. estava uma tempestade. deixou de ser a horas decentes.

dos 10 mil problemas que o Benfica tem, este não é um deles.

paulomaia1972

Citação de: zeze boniev em 27 de Março de 2024, 23:11
Citação de: paulomaia1972 em 27 de Março de 2024, 16:11
Citação de: zeze boniev em 27 de Março de 2024, 16:10
Citação de: paulomaia1972 em 27 de Março de 2024, 15:26
Citação de: zeze boniev em 27 de Março de 2024, 15:21
Citação de: paulomaia1972 em 27 de Março de 2024, 15:17Derrotas no futebol masculino, Basket masculino, Hóquei masculino, Voley Masculino, andebol masculino, devia dar demissão imediata do Sr. Presidente.


visto dessa maneira temos eleições todos os anos.

por favor indica o ano em que isso aconteceu, sff.

Citação de: paulomaia1972 em 27 de Março de 2024, 15:26
Citação de: zeze boniev em 27 de Março de 2024, 15:21
Citação de: paulomaia1972 em 27 de Março de 2024, 15:17Derrotas no futebol masculino, Basket masculino, Hóquei masculino, Voley Masculino, andebol masculino, devia dar demissão imediata do Sr. Presidente.
visto dessa maneira temos eleições todos os anos.

por favor indica o ano em que isso aconteceu, sff.

2017/2018 https://tribuna.expresso.pt/revista-de-imprensa/2018-06-08-Quantos-titulos-ganhou-o-Benfica-nas-modalidades--Zero

ora aí está 2011 a 2023, são 13 épocas, temos apenas um ano de rotundo falhanço. Nesse período tivemos pelo menos 4 atos eleitorais.

mas alguém se demitiu nesse ano de seca?

deveria, quando não há vergonha na cara, quando não se tem padrões de exigência... quando a principal preocupação é manter-se no cargo para fazer movimentações de capitais, transferências e comissões...

pablitovermelho

Citação de: VigilanteGnu em Hoje às 09:12
Citação de: AHDRA77 em 27 de Março de 2024, 20:59Que maravilha!!!!!
Unanimidade é só numa área: tudo tenta ou encava o Benfica. A começar por ti RC e a rica estrutumeira toda!!




Já se sabe á muito tempo e claramente o Benfica não se irá opor!

Proença para a FPF

Soares Dias para a Liga
[/quote
Citação de: VigilanteGnu em Hoje às 09:12
Citação de: AHDRA77 em 27 de Março de 2024, 20:59Que maravilha!!!!!
Unanimidade é só numa área: tudo tenta ou encava o Benfica. A começar por ti RC e a rica estrutumeira toda!!




Já se sabe á muito tempo e claramente o Benfica não se irá opor!

Proença para a FPF

Soares Dias para a Liga

Isto até me dá vómitos entreguer federações e ligas a antigos corruptos profissionais, vão se todos f*der!

paulomaia1972

Soares Dias na Liga é mais um caso de mandar mijar na escada. Força, Rui.

paulomaia1972

Citação de: iloy em Hoje às 09:46"A minha ideia foi sempre a de continuar. Houve mesmo um momento em que tinha tomado a decisão de ficar, era esse o meu desejo, mas quando se tratava de negociar sempre havia grandes distâncias entre mim e o clube, que tinha outras ideias"

agora estou a espera da resposta do pessoal aqui que nao paravam de vir defender o incompetente presidente afirmando que o Grimaldo nao queria renovar por escolher outro desafio!!

mas sempre se falou que os valores pedidos por Grimaldo eram incomportáveis.

karlussantus

Mais uma capa de propaganda na Bola. Objetivo evidente, criar instabilidade no Benfica numa altura que se vão decidir os títulos. Amanhã o Luís Afonso faz uma piada, depois artigos de opinião e é sempre a rasgar no Benfica.

O Rui Costa em vez de os rasgar de alto a baixo, deixa andar.

iloy

Citação de: paulomaia1972 em Hoje às 13:51
Citação de: iloy em Hoje às 09:46"A minha ideia foi sempre a de continuar. Houve mesmo um momento em que tinha tomado a decisão de ficar, era esse o meu desejo, mas quando se tratava de negociar sempre havia grandes distâncias entre mim e o clube, que tinha outras ideias"

agora estou a espera da resposta do pessoal aqui que nao paravam de vir defender o incompetente presidente afirmando que o Grimaldo nao queria renovar por escolher outro desafio!!

mas sempre se falou que os valores pedidos por Grimaldo eram incomportáveis.

Tipo que? Ninguém sabe e mas valia dar os 14 milhões ao Grimaldo por renovar que contratar um jurasek