Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Faroleiro

Citação de: matadu em 19 de Abril de 2024, 23:48Os 84% que votaram no nosso príncipe encantado já borraram a cara em merda hoje?
Há muito tempo que não os vejo aqui neste tópico.

O que acaba por ser bastante revelador e sintomático...

lancadordedois

Citação de: Sexta-Feira em 19 de Abril de 2024, 23:37
Citação de: lancadordedois em 19 de Abril de 2024, 23:34
Citação de: iREDBLOOD em 19 de Abril de 2024, 23:27
Citação de: Sexta-Feira em 19 de Abril de 2024, 23:11
Citação de: EagleRaY em 19 de Abril de 2024, 23:01
Citação de: Rui PT em 19 de Abril de 2024, 22:59
Citação de: EagleRaY em 19 de Abril de 2024, 22:56
Citação de: Rui PT em 19 de Abril de 2024, 22:54Também me parece que a maneira mais eficaz de tirar o Costa é outro ex-jogador com prestigio e melhor preparado a concorrer contra.

Com uma campanha inteligente e eficaz é possivel.

Tens ideias?

Nop.. o post foi na sequencia de foristas terem referido o Nuno Gomes e Paneira.

O Nuno também é muito mansinho, gosto muito dele mas.... O Paneira, punha-o mais como adjunto de treinador para pôr o bálneário na ordem.

É meio mansinho é verdade.
Mas este ainda é mais!

Saber que se tem uma pessoa que é de confiança na presidência, devidamente apoiado tem todas as condições para fazer um bom trabalho no Benfica.
E o Nuno Gomes não ficou parado! Estudou.

Eu acho o Nuno Gomes perfeito para tirar de lá este gajo.
Jogador que está super na memória dos Benfiquistas.
Tem valor emocional superior ao Rui Costa.
É por este caminho que se tem de ir.
Os Benfiquistas querem gente assim.
Se chegar lá um "desconhecido", até pode ser agressivo e ter boas ideias... Mas não ganha!

O Nuno Gomes é de facto das poucas figuras mediáticas do Benfica que tem poucos ou nenhuns "anti-corpos" entre os benfiquistas. Tal como dizem parece ser um tipo mais cordial e que não gosta de conflitos, o que neste lodo nem sempre é bom. Mas o mais importante é ser inteligente e mexer-se bem nos "bastidores".

Pelo menos parece-me ser um tipo honesto e sem grandes telhados de vidro. Apenas isso já era um trunfo enorme para o Benfica.
E eu detestava o Nuno como jogador.

como disse no passado na epoca das eleiçoes , temos de escolher entre uma pessoa honesta e a outra .
mas todos querem é alguem que fale alto e tenha uns grandas tomates , ate porque tem resultado...

eu so quero alguem honesto , caguei se homem , mulher , trans , preto , cigano , moreno tropical , fale alto ou nao se é hetero se é homo , caguei quero é alguem honesto

Alguém honesto,sem telhados de vidro e este Benfica voava!

Há quantas décadas não temos um presidente honesto?
Com uma direção competente, o céu era o limite.

Alguém que não roube o Benfica, que o defenda, que queira vencer.
Tínhamos tudo para ir longe.
Somos tão grandes que as coisas aconteciam naturalmente.

somos vitimas da nossa grandeza , e ja dizia o outro com muita razao "somos muito apeteciveis (para gamar) "

mesmo que venha um honesto vai estar sempre fddo que havera sempre um gangue a tentar saca lo e apanhar os tachos.


Sexta-Feira

Citação de: Faroleiro em 19 de Abril de 2024, 23:48
Citação de: Sexta-Feira em 19 de Abril de 2024, 23:11
Citação de: EagleRaY em 19 de Abril de 2024, 23:01
Citação de: Rui PT em 19 de Abril de 2024, 22:59
Citação de: EagleRaY em 19 de Abril de 2024, 22:56
Citação de: Rui PT em 19 de Abril de 2024, 22:54Também me parece que a maneira mais eficaz de tirar o Costa é outro ex-jogador com prestigio e melhor preparado a concorrer contra.

Com uma campanha inteligente e eficaz é possivel.

Tens ideias?

Nop.. o post foi na sequencia de foristas terem referido o Nuno Gomes e Paneira.

O Nuno também é muito mansinho, gosto muito dele mas.... O Paneira, punha-o mais como adjunto de treinador para pôr o bálneário na ordem.

É meio mansinho é verdade.
Mas este ainda é mais!

Saber que se tem uma pessoa que é de confiança na presidência, devidamente apoiado tem todas as condições para fazer um bom trabalho no Benfica.
E o Nuno Gomes não ficou parado! Estudou.

Eu acho o Nuno Gomes perfeito para tirar de lá este gajo.
Jogador que está super na memória dos Benfiquistas.
Tem valor emocional superior ao Rui Costa.
É por este caminho que se tem de ir.
Os Benfiquistas querem gente assim.
Se chegar lá um "desconhecido", até pode ser agressivo e ter boas ideias... Mas não ganha!
Concordo. Acho que não poderia ser pior, mais manso, mais vaidoso, mais preguiçoso, mais incompetente, mais banana, mais pateta, mais panhonha do que o Banana.

E acho, ou gostaria de acreditar, que escolheria melhor a sua equipa na direcção e se rodearia de gente séria e competente e não de incompetentes, chulos e lambe-botas.

Mas facto de terem sido colegas de equipa e talvez ainda serem amigos poderia fazer com que não se quisesse meter numa candidatura contra o Banana?

E também não sei quais são as suas competências e conhecimentos a nível das finanças, gestão, etc.

Mas pelo menos não seria tão maltratado e enxovalhado como foi o "gajo dos hamburguas".

O Nuno Gomes é uma figura muito mais forte para os Benfiquistas que o Rui Costa.
Tenho a certeza absoluta.

Nem precisava de fazer uma candidatura agressiva contra ele.
Bastava ter gente capacitada para ajudá-lo.
E quem sabe mais tarde passar o lugar a alguém ainda melhor.

O Nuno Gomes saiu descontente do Benfica se não me falha a memória.
No mandato do Vieira.

Tem aqui uma boa oportunidade para abraçar o desafio.

É preciso romper definitivamente com o Vieirismo. Esse é o objetivo número um.
O Benfica tem de se libertar das amarras.
É uma águia enjaulada que tem de voar. Que precisa de voar.

Mjölnir

Citação de: Sexta-Feira em 19 de Abril de 2024, 23:53
Citação de: Faroleiro em 19 de Abril de 2024, 23:48
Citação de: Sexta-Feira em 19 de Abril de 2024, 23:11
Citação de: EagleRaY em 19 de Abril de 2024, 23:01
Citação de: Rui PT em 19 de Abril de 2024, 22:59
Citação de: EagleRaY em 19 de Abril de 2024, 22:56
Citação de: Rui PT em 19 de Abril de 2024, 22:54Também me parece que a maneira mais eficaz de tirar o Costa é outro ex-jogador com prestigio e melhor preparado a concorrer contra.

Com uma campanha inteligente e eficaz é possivel.

Tens ideias?

Nop.. o post foi na sequencia de foristas terem referido o Nuno Gomes e Paneira.

O Nuno também é muito mansinho, gosto muito dele mas.... O Paneira, punha-o mais como adjunto de treinador para pôr o bálneário na ordem.

É meio mansinho é verdade.
Mas este ainda é mais!

Saber que se tem uma pessoa que é de confiança na presidência, devidamente apoiado tem todas as condições para fazer um bom trabalho no Benfica.
E o Nuno Gomes não ficou parado! Estudou.

Eu acho o Nuno Gomes perfeito para tirar de lá este gajo.
Jogador que está super na memória dos Benfiquistas.
Tem valor emocional superior ao Rui Costa.
É por este caminho que se tem de ir.
Os Benfiquistas querem gente assim.
Se chegar lá um "desconhecido", até pode ser agressivo e ter boas ideias... Mas não ganha!
Concordo. Acho que não poderia ser pior, mais manso, mais vaidoso, mais preguiçoso, mais incompetente, mais banana, mais pateta, mais panhonha do que o Banana.

E acho, ou gostaria de acreditar, que escolheria melhor a sua equipa na direcção e se rodearia de gente séria e competente e não de incompetentes, chulos e lambe-botas.

Mas facto de terem sido colegas de equipa e talvez ainda serem amigos poderia fazer com que não se quisesse meter numa candidatura contra o Banana?

E também não sei quais são as suas competências e conhecimentos a nível das finanças, gestão, etc.

Mas pelo menos não seria tão maltratado e enxovalhado como foi o "gajo dos hamburguas".

O Nuno Gomes é uma figura muito mais forte para os Benfiquistas que o Rui Costa.
Tenho a certeza absoluta.

Nem precisava de fazer uma candidatura agressiva contra ele.
Bastava ter gente capacitada para ajudá-lo.
E quem sabe mais tarde passar o lugar a alguém ainda melhor.

O Nuno Gomes saiu descontente do Benfica se não me falha a memória.
No mandato do Vieira.

Tem aqui uma boa oportunidade para abraçar o desafio.

É preciso romper definitivamente com o Vieirismo. Esse é o objetivo número um.
O Benfica tem de se libertar das amarras.
É uma águia enjaulada que tem de voar. Que precisa de voar.
Gosto muito do NG mas não me parece ter carisma para isso.