Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

30min à Benfica

Citação de: paulomaia1972 em Hoje às 13:44Soares Dias na Liga é mais um caso de mandar mijar na escada. Força, Rui.

É meter lá os tripeiros todos.

Já faltou mais...

bebe agua

Um dia quando a PJ fizer rusgas no Benfica ainda vamos saber que o lfv ainda anda receber comissões das transferências, dai esta entrada e saída de jogadores!

margaridacardoso

Citação de: bebe agua em Hoje às 14:03Um dia quando a PJ fizer rusgas no Benfica ainda vamos saber que o lfv ainda anda receber comissões das transferências, dai esta entrada e saída de jogadores!
Bom nick para fazer piada quando disseres asneiras  ;D

AHDRA77

Haviam outras apostas para fazer... tipo comissões!!!



"– E esse dia chegou.

– Não foi uma decisão fácil, mas também é certo que o clube realmente não apostou em mim e chegou um momento em que tive de olhar para outras alternativas. Apareceu o Leverkusen com uma proposta interessante e resolvi aceitá-la.

– Teria ficado se  o Benfica tivesse apostado em si?

– A minha ideia foi sempre a de continuar. Houve mesmo um momento em que tinha tomado a decisão de ficar, era esse o meu desejo, mas quando se tratava de negociar sempre havia grandes distâncias entre mim e o clube, que tinha outras ideias. Por isso, não foi possível chegar a qualquer acordo."

Woland

Citação de: VigilanteGnu em Hoje às 09:12
Citação de: AHDRA77 em 27 de Março de 2024, 20:59Que maravilha!!!!!
Unanimidade é só numa área: tudo tenta ou encava o Benfica. A começar por ti RC e a rica estrutumeira toda!!




Já se sabe á muito tempo e claramente o Benfica não se irá opor!

Proença para a FPF

Soares Dias para a Liga
Jorge Coroado no Conselho de arbitragem.

Dream team

Dandy

Citação de: ruibenfica80 em 27 de Março de 2024, 10:42Pelos vistos no Benfica andam a implementar um conceito visionário de "Just in Time" para as deslocações.

Foi a equipa principal a ir de autocarro para o Porto no próprio dia. Agora as raparigas vão de avião e chegam na madrugada do jogo.

Acho que sim! Estamos aqui a desenvolver um novo conceito para a gestão de modalidades desportivas.

Qualquer dia têm azar com algum atraso e ainda mamam com uma falta de comparência.

O Benfica é gerido como se fosse a tasca da esquina....




   E talvez não saibas, ainda, o que foi que aconteceu com a nossa principal equipa de andebol masculino (na sua mais recente deslocação ao Funchal).




paulomaia1972

Citação de: Dandy em Hoje às 14:53
Citação de: ruibenfica80 em 27 de Março de 2024, 10:42Pelos vistos no Benfica andam a implementar um conceito visionário de "Just in Time" para as deslocações.

Foi a equipa principal a ir de autocarro para o Porto no próprio dia. Agora as raparigas vão de avião e chegam na madrugada do jogo.

Acho que sim! Estamos aqui a desenvolver um novo conceito para a gestão de modalidades desportivas.

Qualquer dia têm azar com algum atraso e ainda mamam com uma falta de comparência.

O Benfica é gerido como se fosse a tasca da esquina....




   E talvez não saibas, ainda, o que foi que aconteceu com a nossa principal equipa de andebol masculino (na sua mais recente deslocação ao Funchal).






deveriam ter ido de barco...

iloy

Citação de: paulomaia1972 em Hoje às 13:58
Citação de: iloy em Hoje às 13:55
Citação de: paulomaia1972 em Hoje às 13:51
Citação de: iloy em Hoje às 09:46"A minha ideia foi sempre a de continuar. Houve mesmo um momento em que tinha tomado a decisão de ficar, era esse o meu desejo, mas quando se tratava de negociar sempre havia grandes distâncias entre mim e o clube, que tinha outras ideias"

agora estou a espera da resposta do pessoal aqui que nao paravam de vir defender o incompetente presidente afirmando que o Grimaldo nao queria renovar por escolher outro desafio!!

mas sempre se falou que os valores pedidos por Grimaldo eram incomportáveis.

Tipo que? Ninguém sabe e mas valia dar os 14 milhões ao Grimaldo por renovar que contratar um jurasek

sabes bem que isso não é gestão. Não podemos pagar prémios e salários fora de um plafond, senão o balneário rebenta


nao podemos? claro que podemos
ja viste o Joao Neves chateado de saber que o Joao Mario tem um dos maiores salarios do clube?
boa gestao è justamente saber ficar com os melhores e nao os deixaram sair livres e contratar cepos por 14 milhoes.

paulomaia1972

Citação de: iloy em Hoje às 16:21
Citação de: paulomaia1972 em Hoje às 13:58
Citação de: iloy em Hoje às 13:55
Citação de: paulomaia1972 em Hoje às 13:51
Citação de: iloy em Hoje às 09:46"A minha ideia foi sempre a de continuar. Houve mesmo um momento em que tinha tomado a decisão de ficar, era esse o meu desejo, mas quando se tratava de negociar sempre havia grandes distâncias entre mim e o clube, que tinha outras ideias"

agora estou a espera da resposta do pessoal aqui que nao paravam de vir defender o incompetente presidente afirmando que o Grimaldo nao queria renovar por escolher outro desafio!!

mas sempre se falou que os valores pedidos por Grimaldo eram incomportáveis.

Tipo que? Ninguém sabe e mas valia dar os 14 milhões ao Grimaldo por renovar que contratar um jurasek

sabes bem que isso não é gestão. Não podemos pagar prémios e salários fora de um plafond, senão o balneário rebenta


nao podemos? claro que podemos
ja viste o Joao Neves chateado de saber que o Joao Mario tem um dos maiores salarios do clube?
boa gestao è justamente saber ficar com os melhores e nao os deixaram sair livres e contratar cepos por 14 milhoes.

Não é real. O Neves tem agora um salário de 1M. Em breve se renovar fica com 2,5.

BleedingHeart

Citação de: Dandy em Hoje às 14:53
Citação de: ruibenfica80 em 27 de Março de 2024, 10:42Pelos vistos no Benfica andam a implementar um conceito visionário de "Just in Time" para as deslocações.

Foi a equipa principal a ir de autocarro para o Porto no próprio dia. Agora as raparigas vão de avião e chegam na madrugada do jogo.

Acho que sim! Estamos aqui a desenvolver um novo conceito para a gestão de modalidades desportivas.

Qualquer dia têm azar com algum atraso e ainda mamam com uma falta de comparência.

O Benfica é gerido como se fosse a tasca da esquina....




   E talvez não saibas, ainda, o que foi que aconteceu com a nossa principal equipa de andebol masculino (na sua mais recente deslocação ao Funchal).





Entao conta

aquaris

Cada vez mais percebo porque LFV escolheu Rui "incompetente" Costa.

Espero que um dia o karma devolva-te tudo o de mal andas a fazer ao SLB.

Os administradores deviam permitir haver dois tópicos sobre Rui Costa. Um como presidente que as regras do fórum aplicam-se, outro sobre o Ruizinho Costa pessoa no qual poderíamos chamar tudo o de negativo que ele é e representa.