Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

SousaLB

Citação de: ramasr em Hoje às 15:11Primeiro foi criado um tópico de um protesto aos 10 minutos do jogo do próximo sábado com o Braga para demostrar a indignação relativamente à incompetência da direcção e comportamento do treinador, a exigir a sua saída.

Depois, o Tópico muda de nome e afinal o protesto era apenas e só para o treinador.

Por ultimo o tópico é eliminado.

Nem na Coreia do Norte...
O tópico foi fechado.

Quanto a mim, bem. Afinal, o único intuito era abafar uma manifestação contra o presidente.

Não somos todos anjinhos, para achar que o detalhe dos "10 minutos" foi ao acaso...

Goldberg

Citação de: nikas em Hoje às 15:01
Citação de: Goldberg em Hoje às 15:00deixa sair os 5 ou 6 que querem sair alguns até saem naturalmente em fim de contrato e traz um treinador português.

Mas acho que vai cair na tentação primeiro de trazer um nome sonante no mercado, falta saber se um velhote ou se um ex seixal.
E provavelmente vai traze-lo antes de ter treinador, o que a mim não me agrada mas pode ser que seja mesmo um jogador consensual.



Não dá para sair ele?
se for (e deve ir) a urnas ganha, por isso não vou muito por aí.

kingvata

Citação de: kodah em Hoje às 14:28Tentar correr com um gajo que só teve oportunidade de preparar 2 épocas e numa delas foi campeão.

50% de aproveitamento.

Perde a segunda porque mantém o treinador que toda a gente idolatrava e a época corre mal.

Acho que é no mínimo precipitado e não me parece nada coisa de benfiquista que defende o seu clube, parece mais coisa de zborting a querer mudar de treinador 20x numa época e o presidente sempre que respira porque não gosta da maneira como olhou enquanto respirava....

A Época está a terminar, boa ou má, estamos em 2º, matematicamente é possível apesar de o titulo já estar do outro lado da 2ª Circular, se numa má época temos um 2º lugar, não quero imaginar se fazemos uma época um pouco melhor, só um pouco... Talvez campeões novamente...
Começa logo mal...
Já não contando com o estar no clube desde 2008, com vários anos no plouro do futebol, na verdade teve a oportunidade de preparar, não duas, mas 3 épocas

Fui eu que adquiri Maité, Gil Dias, João Mário e Yaramchuck?

Sempre a mesma tática de merda.
Opá! não venhas com merdas que quem te paga já assumiu que tem todas as responsabilidades desta época e do insucesso do Benfica.

Ora, se tem responsabilidade, com prejuizos de milhões de euros, então como em qualquer empresa, terá de ser corrido

Só no treinador e jurasek, que nunca mais veremos o dinheiro de volta, estão quase 40 milhões!! quem paga?

olha que se o Benfica deixa de ter dinheiro perdes o emprego...


jpcafe

Citação de: Iron Mask em Hoje às 14:44
Citação de: kodah em Hoje às 14:28Tentar correr com um gajo que só teve oportunidade de preparar 2 épocas e numa delas foi campeão.

50% de aproveitamento.

Perde a segunda porque mantém o treinador que toda a gente idolatrava e a época corre mal.

Acho que é no mínimo precipitado e não me parece nada coisa de benfiquista que defende o seu clube, parece mais coisa de zborting a querer mudar de treinador 20x numa época e o presidente sempre que respira porque não gosta da maneira como olhou enquanto respirava....

A Época está a terminar, boa ou má, estamos em 2º, matematicamente é possível apesar de o titulo já estar do outro lado da 2ª Circular, se numa má época temos um 2º lugar, não quero imaginar se fazemos uma época um pouco melhor, só um pouco... Talvez campeões novamente...

1-desvirtuar números - check

2-atirar com a culpa para outros - check

3-questionar benfiquismo- check

4-desvalorzar insucesso - check

5-cenarios de sucesso hipotético - check

Bônus: 2 posts em 2 anos.






Mais que os posts é o tempo total online: 2 horas e 39 minutos.
Vou ver se consigo adicionar isso a minha extensão. Sempre dá para despistar alguns bots

SousaLB

Ele só está no Benfica há 3 anos, pá. Queriam milagres?

Nos outros 13 era um bibelot.

ramasr

Citação de: Rørikus em Hoje às 15:16
Citação de: ramasr em Hoje às 15:15
Citação de: Rørikus em Hoje às 15:12
Citação de: ramasr em Hoje às 15:11Primeiro foi criado um tópico de um protesto aos 10 minutos do jogo do próximo sábado com o Braga para demostrar a indignação relativamente à incompetência da direcção e comportamento do treinador, a exigir a sua saída.

Depois, o Tópico muda de nome e afinal o protesto era apenas e só para o treinador.

Por ultimo o tópico é eliminado.

Nem na Coreia do Norte...

Mas queres o protesto? Contra quem?

Protestar? Criticar? Para quê, tem sido feito um trabalho de excelência no clube, os adeptos foram feitos para bater palmas e apoiar o clube, nada mais que isso.

Paga e não bufa garotão.

Estava a ser irónico rapaz, da minha parte já tinham ido todos borda fora com um pontapé no cú, alias nem deviam ter tomado posse!

kramxel²

A Coreia do Norte continua em grande força... Mal se falou numa manif contra o grande líder, trataram imediatamente de marcar uma contra manif, mas essa contra o treinador.

É o velho playbook de Vieira, e a maneira como têm dado corda ao treinador para se enforcar, perante os adeptos demonstra isso mesmo.

Entretanto o panhonha do Presidente fez uma declaração... Panhonha.
Como sempre demonstra que a prioridade não é os adeptos, não é defender o treinador, mas apenas safar-se a si mesmo.


watt338

Ahahahah os blueprops estão a dar tudo.

É sinal que os mamões da estrumetura estão desesperados. É continuar.

Il trattore

Citação de: kodah em Hoje às 14:28Tentar correr com um gajo que só teve oportunidade de preparar 2 épocas e numa delas foi campeão.

50% de aproveitamento.

Perde a segunda porque mantém o treinador que toda a gente idolatrava e a época corre mal.

Acho que é no mínimo precipitado e não me parece nada coisa de benfiquista que defende o seu clube, parece mais coisa de zborting a querer mudar de treinador 20x numa época e o presidente sempre que respira porque não gosta da maneira como olhou enquanto respirava....

A Época está a terminar, boa ou má, estamos em 2º, matematicamente é possível apesar de o titulo já estar do outro lado da 2ª Circular, se numa má época temos um 2º lugar, não quero imaginar se fazemos uma época um pouco melhor, só um pouco... Talvez campeões novamente...
Forssa Rui Costa.

biumbs

Citação de: kodah em Hoje às 14:28Tentar correr com um gajo que só teve oportunidade de preparar 2 épocas e numa delas foi campeão.

50% de aproveitamento.

Perde a segunda porque mantém o treinador que toda a gente idolatrava e a época corre mal.

Acho que é no mínimo precipitado e não me parece nada coisa de benfiquista que defende o seu clube, parece mais coisa de zborting a querer mudar de treinador 20x numa época e o presidente sempre que respira porque não gosta da maneira como olhou enquanto respirava....

A Época está a terminar, boa ou má, estamos em 2º, matematicamente é possível apesar de o titulo já estar do outro lado da 2ª Circular, se numa má época temos um 2º lugar, não quero imaginar se fazemos uma época um pouco melhor, só um pouco... Talvez campeões novamente...

Um post destes à descarada até merece o reviver de um clássico:



Verdadeiros OGs recordar-se-ão.  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:


jpcafe

Uma extensão em que o pessoal pode votar se acha certa conta um bot. Depois aparecia o nr de votos junto a cada perfil.

Ajudava? Ou demasiado agressivo?

HB

Citação de: watt338 em Hoje às 15:44Ahahahah os blueprops estão a dar tudo.

É sinal que os mamões da estrumetura estão desesperados. É continuar.

Na sede da cartilha neste momento:


daviddgc

Para o protesto de sábado, tudo a fazer videos e inundar redes sociais.
Não esperem pela VTV para mostrar alguma coisa nem ceder imagens.