22916 - Tópico: Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica  (Lida 9992138 vezes)

Red Zeppelin

• Eusébio
  • Benfica ou Vieira
  • Hoje às 14:40

Aconcelho a todos verem esta entrevista, que grande presidente que temos, fala muito bem, tem postura, o seu discurso é eloquente e acima de tudo, é inteligente, é benfiquista e defende o benfica.. tenho tanto orgulho neste presidente, obrigado rui, obrigado por devolver a mística do benfica, se tudo correr bem, acabaremos a época com uns quantos títulos!

NO RUI EU CONFIO!

Isto é troll ?

Vai-se safando porque é dos menos carismáticos e memoráveis portanto por muito que esperneie ninguém repara nele,  tenham pena e dêem-lhe um bocadinho de atenção por favor.

Há uma semana atrás:

quero o pedro guerra de volta.. podem criticar o jeito dele mas defendia o benfica  como ninguém

van33

• Eusébio
  • MODERADOR
  • Hoje às 14:43
enzima

jone1970

• Sénior
  • Hoje às 14:43

Aconcelho a todos verem esta entrevista, que grande presidente que temos, fala muito bem, tem postura, o seu discurso é eloquente e acima de tudo, é inteligente, é benfiquista e defende o benfica.. tenho tanto orgulho neste presidente, obrigado rui, obrigado por devolver a mística do benfica, se tudo correr bem, acabaremos a época com uns quantos títulos!

NO RUI EU CONFIO!

Isto é troll ?

Vai-se safando porque é dos menos carismáticos e memoráveis portanto por muito que esperneie ninguém repara nele,  tenham pena e dêem-lhe um bocadinho de atenção por favor.

Há uma semana atrás:

quero o pedro guerra de volta.. podem criticar o jeito dele mas defendia o benfica  como ninguém

cuidado com o bullying!!
digam que sim e ajudem-no a passar a estrada

Vladimiro78

• Eusébio
  • Sócio: 144376
  • Hoje às 15:05
Apagaram mesmo agora o tópico "O que fazer para acabar com o vieirismo". É sinal de que continua bem vivo no Benfica do querido Rui.

Decidiram nao lhe dar mais palco além do que já tem na CMTV . Boa medida

Red Zeppelin

• Eusébio
  • Benfica ou Vieira
  • Hoje às 15:07
Apagaram mesmo agora o tópico "O que fazer para acabar com o vieirismo". É sinal de que continua bem vivo no Benfica do querido Rui.

Decidiram nao lhe dar mais palco além do que já tem na CMTV . Boa medida

O vieirismo não se resume ao vieira e ao Pedro guerra. Não está só na cmtv, está ainda bem vivo dentro do universo Benfica.

Livrinhos

• Eusébio
  • Hoje às 15:45
Quando é que se param com estas merdas das newsletters?

Ainda há tomates no cepo?

Já cansa tanta mansidão. Tudo isto era escusado, se os jogadores não sentissem a necessidade de serem eles a defender o clube.

Vladimiro78

• Eusébio
  • Sócio: 144376
  • Hoje às 16:02
Quando é que se param com estas merdas das newsletters?

Ainda há tomates no cepo?

Já cansa tanta mansidão. Tudo isto era escusado, se os jogadores não sentissem a necessidade de serem eles a defender o clube.

Sao estrategias de comunicaçao .

Survivor

• Eusébio
  • Hoje às 16:18
Foi giro ver as declarações do Vieira e perceber o quão bem enganava a malta do status quo.

Amigo do pinto, fez tudo para safar o focul, fingia tudo...mas hei...teorias da conspiração.

Tambem te enganava a ti Rui? 13 anos?

Acredita quem quer.