Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Rørikus

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.

drullo

Citação de: ajnogueira em Hoje às 03:32
Citação de: drullo em Hoje às 03:29Quem se deve estar a rir neste momento deve ser o Vieira e é gajo pra meter ainda + nojo no novo canal NOW !

Ui, o Vieira vai participar nesse canal?

dunno li que o Santana Lopes e o António Costa vão ser comentadores no canal e aproveitei só, lembrei-me que o ex-salvador já não aparece há tanto tempo que é capaz de lançar-se de novo.

benficaslb1

Vou agora terminada a época pedir desculpa a todos os que nunca acreditaram neste senhor, confesso que fui um dos que acreditei que ele poderia dar um bom presidente, não votei nele, mas ainda o defendi aqui várias vezes.

No entanto, não se pode negar a imcompetencia que possui para o cargo, o vieira poderia ser um aldrabão, um mentiroso, estar no Benfica por interesses e nem ser benfiquista, mas sabia liderar, para o lado dele mas sabia, a verdade é que o Rui não sabe, nem para beneficio dele mesmo, quanto mais para o beneficio do clube.

O que se passou esta época a nível de estrutura foi simplesmente anedótico, já não estou a falar do que não jogámos, mas isso é também consequencia da falta de tudo deste presidente.

Comunicação ao nível da idade da pedra, nem vou dizer da distrital porque ate ai se consegue melhores exemplos que o do Benfica, as declarações do Otamendi foram o ponto final paragráfo sobre esse assunto.

Para mim o ponto mais baixo foi meter o o João a dar a cara pela equipa no dragão, dias depois da morte da mãe, um presidente a serio, assumia e ia ele mesmo dar a cara, protegia o plantel.

O facto de ter passado grande parte da época calado, quando eramos roubados, e só aparecia para criticar os adeptos etc.

Continua a tentar sabotar a mudança dos estatutos, mostra a cada dia que passa que só tem um interesse, ele mesmo e o tacho, mas é tão mau que ate nisso consegue falhar e meter-se em caminhos apertados, é um sem noção, não tem a minima sensibilidade do que é gerir pessoas nem um clube de futebol, falta-lhe tudo, temos que correr com ele o mais rápido possível.

Termino como começei, peço desculpa aos useres contra quem fui aqui, e peço desculpa ao meu Benfica.

RGouveia.SLB

Nunca esquecer, opiniões e comentários destes representam a clara maioria.
Clube completamente perdido.

P.S. não podia obviamente faltar a escrita em vieirês.


Bullseye_SLB

Citação de: RGouveia.SLB em Hoje às 03:54Nunca esquecer, opiniões e comentários destes representam a clara maioria.
Clube completamente perdido.

P.S. não podia obviamente faltar a escrita em vieirês.



Ahaha só pelo nível de português, está apresentado!