Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

bmuc79


Prémio Orelhas de Ouro vai para...

"O problema do Rui Costa é n ter pessoas á volta dele com tomates"

Prémio Bigode de Ouro vai para...

"Cheira-me a gatuno. Veremos..."

 :winner:

d1keke

Citação de: Tacuara_7 em Hoje às 19:58A chave para vencer as eleições está em rodear-se de nomes benfiquistas com peso.

Exatamente..
Há muitos que não vive da mama do clube..

O encosta vai se rodear dos ex jogadores.. até acho que alguns o estão a queimar nas TVS mesmo o defendendo..
O Malheiro e um caso..
Tanto o defende que o acusam de ser cartilheiro

Centrix

Escrevo pouco aqui desde as eleições do Rui Costa porque esse dia, enquanto benfiquista, doeu muito.
No entanto, os ventos estão a mudar e, a haver progresso no nosso clube, terá sempre de ser apoiado pelas ações individuais de cada um de nós. Os descontentes e os que querem um Benfica melhor vão e têm de triunfar no fim.

Com a esperança de que ajude a inspirar mais ações por parte de outros colegas aqui do fórum, sejam elas quais forem mas dentro dos valores que o verdadeiro Benfica representa, deixo um email que enviei hoje à secretaria geral do Benfica:

"Boa tarde,

Espero que se encontrem bem, dentro do possível, face ao contexto desportivo que o clube atravessa.

Venho, por este meio, na plenitude dos meus direitos enquanto sócio do clube e parte interessada no sucesso e bom funcionamento interno e externo do mesmo, questionar a Secretaria Geral do Sport Lisboa e Benfica em relação aos seguintes temas:
1) Disponibilização das conclusões da auditoria interna efectuada à conduta da anterior direcção do clube & SAD;
2) Confirmação que a acta de Setembro de 2019, na qual o anterior presidente do Sport Lisboa e Benfica agrediu um sócio, foi efectivamente alterada para incluir este facto, conforme pedido efectuado na primeira metade de 2021, após visita às instalações da Secretaria Geral, leitura da primeira versão redigida da acta e reunião com o Secretário Geral do clube, João Salgado;
3) Obtenção de um ponto de situação em relação ao processo de alteração dos estatutos do clube, nomeadamente: a) qual o estado da proposta feita pela comissão designada para o efeito, b) qual o âmbito da proposta interna apresentada pela equipa do clube (focando nas diferenças para a mencionada na alínea a));
4) Clarificação em relação à estratégia e funções constantes do estatuto orgânico da direcção de comunicação do clube & SAD, de forma a entender qual o verdadeiro papel da mesma na comunicação aos sócios e aos atletas, por virtude de queixas publicamente divulgadas pelos associados e pelo próprio capitão da equipa principal de futebol (Otamendi).

Aguardo esclarecimentos e agradeço, desde já, a ajuda prestada.

Com os melhores cumprimentos,
Sócio XXXX"

_Xebola_

Um dos grandes, enormes problemas do Benfica, é um elefante na sala que poucos gostam de falar, são os Red Pass.

E contra mim falo que já tive.

Renato Ferreira

Armindo Monteiro obrigado.

Até podes não te vir a candidatar mas só está aproximação vai por o calão a trabalhar que se foda.


Já agora se te candidatares e com uma boa equipa tens o meu voto sem pensar duas vezes.

Roy Kent

Citação de: _Xebola_ em Hoje às 20:15Um dos grandes, enormes problemas do Benfica, é um elefante na sala que poucos gostam de falar, são os Red Pass.

E contra mim falo que já tive.
Já faltava, nos outros clubes não há Red pass também?

Harlem

Citação de: Roy Kent em Hoje às 20:17
Citação de: _Xebola_ em Hoje às 20:15Um dos grandes, enormes problemas do Benfica, é um elefante na sala que poucos gostam de falar, são os Red Pass.

E contra mim falo que já tive.
Já faltava, nos outros clubes não há Red pass também?

O problema do Benfica são lugares cativos, que existem em toda a parte do mundo. Muito bom