Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

SLBenfica1904

Citação de: Hmas em Hoje às 10:28Alguém me pode dizer se esta marcado algum tipo de contestação para o fim de semana? Algo que o banana do rui costa se sinta incomodado? Alguma coisa no estadio?

Não. Nem este fim de semana nem nunca. No futebol não se pode ganhar sempre.

Hmas

Citação de: SLBenfica1904 em Hoje às 10:47
Citação de: Hmas em Hoje às 10:28Alguém me pode dizer se esta marcado algum tipo de contestação para o fim de semana? Algo que o banana do rui costa se sinta incomodado? Alguma coisa no estadio?

Não. Nem este fim de semana nem nunca. No futebol não se pode ganhar sempre.
😂😂😂😂 sentido de humor apurado.
Nisso de nao ganhar sempre estamos bem encaminhados😂😂
Essa etapa esta feita, agora venha a da contestação.

Benfanatic

Para gastar muito e mal mais vale não ir à Champions...agora vamos passar a gastar menos e mal  :estrelas:

Benfiquismo

Citação de: _Huji_Slb em 07 de Abril de 2026, 20:00Começo mesmo acreditar na queda do regime, até os 65% já o estão a queima-lo
Sonhas te só pode.

Benfiquismo

Citação de: Avante em 08 de Abril de 2026, 13:22
Citação de: _Huji_Slb em 07 de Abril de 2026, 20:00Começo mesmo acreditar na queda do regime, até os 65% já o estão a queima-lo

Os mesmos 65% du burros voltarão logo a votar no Vigareira...

O reality check sobre os socios do Benfica custou-me, mas nunca mais me apanham a acreditar numa revolução no Benfica.

Em qualquer outro clube de sócios em Portugal e no mundo, com esta conjuntura, o Rui Costa não passava da primeira volta.

No Benfica, ganhou as duas voltas, destacado.

Não perdoo aos 65% de trambolhos o que estão a fazer ao nosso clube, eles são os principais responsáveis por tudo isto. O banana incompetente não sabe mais e mais cedo ou mais tarde vai ser corrido do clube, o meu receio é quem o vai substituir vai ser igual a ele.

Dandy

Citação de: Benfiquismo em Hoje às 10:55

O reality check sobre os socios do Benfica custou-me, mas nunca mais me apanham a acreditar numa revolução no Benfica.

Em qualquer outro clube de sócios em Portugal e no mundo, com esta conjuntura, o Rui Costa não passava da primeira volta.

Não perdoo aos 65% de trambolhos o que estão a fazer ao nosso clube, eles são os principais responsáveis por tudo isto. O banana incompetente não sabe mais e mais cedo ou mais tarde vai ser corrido do clube, o meu receio é quem o vai substituir vai ser igual a ele.

Somos o clube das massas humanas. Lusitanas, sobretudo.

Com tudo o que isso implica de bom e de mau.

Logo, muito dificilmente seremos capazes (alguma vez) de preferir o competente ao popularista.

Os "65" irão eleger, sempre, o "Pintarolas". Depois do Rui, infelizmente, virá o seu sucedâneo.

Red Bullet

Citação de: Dandy em Hoje às 10:59
Citação de: Benfiquismo em Hoje às 10:55

Somos o clube das massas humanas. Lusitanas, sobretudo.

Com tudo o que isso implica de bom e de mau.

Logo, muito dificilmente seremos capazes (alguma vez) de preferir o competente ao popularista.

Os "65" irão eleger, sempre, o "Pintarolas". Depois do Rui, infelizmente, virá o seu sucedâneo.

Depois do Damásio veio o Vale tudo. Como eu equipar o este artista ao Damásio, estou para ver quem será o novo Vale tudo (o vigareira?)