Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Korczak

Ou outros discutem jogadores, nos discutimos Radios...

Night Man

Citação de: Slbstriker em Hoje às 12:05
Citação de: Night Man em Hoje às 11:38
Citação de: ricardoslb1988 em Hoje às 09:22
Citação de: Night Man em Hoje às 08:34
Citação de: ricardoslb1988 em Hoje às 08:18Amorim, Peixoto ou Filipe Luís. Se não for um destes ao menos aposta no Vitor Vinha que mete os putos a jogar à bola. Chega de Rafas, Enzo e Trubins. Acorda banana. Já que não sabes liderar ao menos arranja um treinador que tenha identidade, porque o Mourinho tá nem aí para isto.
E alguma vez esta abécula tem a coragem de despedir o Mourinho?
Se o Mourinho não sair para a seleção o banana põe-se a jeito para cair com ele...
Não acho. Os chalupas continuarão a votar no banana independentemente da cagada que ele faça. A minha única esperança é que o ambiente junto do Rui Costa se torne tão insustentável que ele se farte e apresente a demissão.
A próxima AG é importante que marquemos presença em peso e lhe digamos umas belas verdades naquele focinho.

O Rui Costa se despedir-se, é porque tem a garantia de que irá ganhar as eleições, pois ele nunca irá largar este tacho.

Citação de: J_PN em Hoje às 11:57
Citação de: Night Man em Hoje às 11:38
Citação de: ricardoslb1988 em Hoje às 09:22
Citação de: Night Man em Hoje às 08:34
Citação de: ricardoslb1988 em Hoje às 08:18Amorim, Peixoto ou Filipe Luís. Se não for um destes ao menos aposta no Vitor Vinha que mete os putos a jogar à bola. Chega de Rafas, Enzo e Trubins. Acorda banana. Já que não sabes liderar ao menos arranja um treinador que tenha identidade, porque o Mourinho tá nem aí para isto.
E alguma vez esta abécula tem a coragem de despedir o Mourinho?
Se o Mourinho não sair para a seleção o banana põe-se a jeito para cair com ele...
Não acho. Os chalupas continuarão a votar no banana independentemente da cagada que ele faça. A minha única esperança é que o ambiente junto do Rui Costa se torne tão insustentável que ele se farte e apresente a demissão.
A próxima AG é importante que marquemos presença em peso e lhe digamos umas belas verdades naquele focinho.

Até isso ele consegue virar a favor dele.
"são sempre os mesmos arruaceiros"
Certo mas pelo menos nas AG's temos oportunidade de mostrarmos a nossa insatisfação.
Eu não gosto particularmente de falar para grandes audiências mas prometi a mim mesmo inscrever-me para falar na próxima AG.

Livrinhos

Citação de: Dicaprio10 em 26 de Março de 2026, 21:14Uli Hoeneß, do Bayern sobre propostas altas pelo Olise:

"Jogamos este jogo pelos nossos adeptos. De nada adianta para os adeptos se tivermos 200 milhões a mais no banco e jogarmos um futebol pior todos os sábados por causa disso."

É esta a mentalidade que deveria existir no Benfica, tanto na direção, como nos adeptos.

São um bocadinho burros, podiam aproveitar a verba para lançar a Bayern Radio e a Bayern District

Livrinhos

Citação de: J_PN em 26 de Março de 2026, 14:30Os chalupas agora vão dizer que a ERC é anti-benfiquista em vez de condenar este gajo por fazer um investimento desta magnitudade ir para o lixo.

Isso é óbvio. Já o escreveram aqui.

Está tudo contra o Benfica, é um puto de um azar.

arfm14

O Svilar saiu na era Rui Costa ou ainda com Vieira?

pguerreiro

É desencorajador, lideranças fracas fazem do Benfica um alvo fácil. No Vietname era assim, todos os dias era algo embaraçoso.

Nos últimos mandatos de LFV também houve fases, mas amiúde percebia-se que as coisas eram plantadas num timing adequado aos nossos adversarios.

Hoje em dia têm tanto por onde escolher que devem perder a conta, o Benfica de Rui Costa é um circo, e com palhaços principescamente pagos.

A ERC já várias vezes teve uma postura tendenciosa, e o parecer inicial até era positivo, mas ainda que a razão nos assista, torna-se difícil distinguir onde a nossa razão acaba e dá lugar à nossa incompetência.

O post do Forçado bateu mais forte do que devia, as discussões outrora saudáveis que tinha com o meu pai sobre o Benfica, também convergem mais vezes do que deviam no koala deste tópico. É então que se chega a um roadblock, e cada um fica na sua.

O universo benfiquista está fracturado, e é cada vez mais difícil manter a calma quando as pessoas não querem aceitar o óbvio. Pessoas no estádio com o regozijo do toma lá fala agora mal do Rui Costa com um golo que não vale para porra nenhuma, o Benfica de facto está muito doente.