Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

El Tacuara

Um clube à deriva desrespeitado e sem liderança.

A quantidade de lances em que somos prejudicados vs lances em que outros são beneficiados, em que o único critério, é prejudicar o Benfica, é surreal.

Já vimos de tudo, desde linhas inventadas, suposta interferência na visão do GR e agora, isto de ontem, que nem sei como classificar.

Há muito que isto está desequilibrado e manipulado, sempre em prejuízo do Benfica.

Enquanto Benfica, temos o pior dos dois mundos, um presidente ausente e a alienação da verdade desportiva sem qualquer tipo de pudor de quem a pratica ou a indignação de quem tem como única obrigação, defender o Benfica.

Isto já não me revolta, apenas fico triste e ansioso que chegue Out25.
Só há duas hipóteses, ou o Benfica muda, ou mudo eu.

Londrino-85

Citação de: _JonasThern_ em Hoje às 00:47Nunca tinha visto o Benfica perder um "mano a mano" com o Sporting. Este artista vai-me fazer ver 2 de seguida. Até o Vieira era melhor que este gajo.

O vieira comia os lags de cebolada, e era comido pelos porcos (sabemos bem porquê).

Migas75

Reflitam comigo.
Há uns anos atrás, Rui Costa foi expulso injustamente num celebre Alemanha-Portugal pelo árbitro francês Marc Batta. Passados anos, houve um dirigente da UEFA ou FiFA que promoveu a reconciliação entre os dois, Rui Costa recusou e bem, teve-os no sítio.

Atualmente, o Benfica está a ser sabotado pelos árbitros e VAR deste país, o que faz Rui Costa, nada!

Conclusão: Rui Costa ou não é benfiquista ou não sente minimamente este grandioso clube!

R U A!
Quem não defende o Benfica, jamais pode ser seu presidente!

Jamal

Migas75

Citação de: El Tacuara em Hoje às 07:12Um clube à deriva desrespeitado e sem liderança.

A quantidade de lances em que somos prejudicados vs lances em que outros são beneficiados, em que o único critério, é prejudicar o Benfica, é surreal.

Já vimos de tudo, desde linhas inventadas, suposta interferência na visão do GR e agora, isto de ontem, que nem sei como classificar.

Há muito que isto está desequilibrado e manipulado, sempre em prejuízo do Benfica.

Enquanto Benfica, temos o pior dos dois mundos, um presidente ausente e a alienação da verdade desportiva sem qualquer tipo de pudor de quem a pratica ou a indignação de quem tem como única obrigação, defender o Benfica.

Isto já não me revolta, apenas fico triste e ansioso que chegue Out25.
Só há duas hipóteses, ou o Benfica muda, ou mudo eu.

Concordo plenamente contigo!

Iron Mask

E nisto, nas redes sociais, o benfiquista comum está incrédulo como meia dúzia de garotões metem as culpas no presidente.

Para além de não dar pontapés na bola, também nao usa apito na boca.

Devem de querer hamburgas.

MiguelPalma92

Fantástico comunicado, tenham medo de nós. Uhhhh

Menino de Ouro RS

Iron Mask

Se fosse falar de todos os penaltis mal assinalados contra o Benfica, não fazia mais nada.

Migas75

Citação de: Menino de Ouro RS em Hoje às 07:47Pior que o Vale Azevedo

Que mono

O Vale e Azevedo era um vigarista do pior, mas defendia o clube em situações destas, não se calava!
Agora este banana, nada faz!

Iron Mask

Citação de: Migas75 em Hoje às 07:56

Que mono

O Vale é Azevedo era um vigarista do pior, mas defendia o clube em situações destas, não se calava!

Então e este?

Migas75

Citação de: Iron Mask em Hoje às 07:56
Citação de: Migas75 em Hoje às 07:56
Expandir...

Que mono

O Vale é Azevedo era um vigarista do pior, mas defendia o clube em situações destas, não se calava!

Então e este?

Tens razão, este também é um vigarizar, ao não defender o nosso clube!