Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

HB

Citação de: Dandy em Hoje às 15:35Vamos todos dar as mãos e reunir forças em redor do nosso presidente, que tão atacado tem sido.

Não podemos permitir investidas tão cobardes e vis, cujo único objectivo é alcançar o poder e/ou fragilizar o nosso grande clube.

Não vale tudo, seus cães sarnentos!

Quem ataca o nosso presidente está a atacar o grande Sport Lisboa e Benfica.

Temos de ser firmes e intransigentes na resposta a estes canalhas!

Viva o Presidente Rui Manuel Costa!

Viva o Sport Lisboa e Benfica!

+1benfiquista

Citação de: miniMilk em Hoje às 16:42estou a mes, mes e meio de mandar foder o meu nr de socio. nunca pensei faze-lo
vejo os jogos aos repelões. não sinto nada pelos resultados. durmo bem à noite quer percam quer ganhem

e sabes mais. quero mesmo que te fodas. que vás apodrecer para um crl de uma prisão. filho da puta
tu e o teu mentor de bigode. e os 67%
todos uns filhos da puta

Este foi o ano em que vi menos jogos e espero bater esse registo na próxima época. É um pouco triste dar uma época perdida antes da anterior ter acabado, mas é o que é...

Redady2

3M€ umas eleições de um clube!

Muito se mama naquela casa.

Sexta-Feira

O que este fdp está a fazer é gravíssimo.

Não só destruir o clube financeiramente e desportivamente, mas principalmente acabar com o associativismo deste clube.

E quando falo de associativismo, não é ser sócio, porque isso qualquer idiota pode ser.
É o orgulho, a proteção, o gosto que as pessoas têm de ser Benfiquistas.
Está a acabar com a alma do clube.

Nem no Vietname se viu isto.
Se o clube voltar a uma nova operação coração, morre de vez.
Porque a falta de interesse dos que aí vêm e dos que estão a desprender-se, cresce a cada dia a uma velocidade enorme.

O amor ao clube está a tornar-se em ódio.
Tudo por causa dele.
Fdp

Red Bullet

Citação de: Dandy em Hoje às 15:35Vamos todos dar as mãos e reunir forças em redor do nosso presidente, que tão atacado tem sido.

Não podemos permitir investidas tão cobardes e vis, cujo único objectivo é alcançar o poder e/ou fragilizar o nosso grande clube.

Não vale tudo, seus cães sarnentos!

Quem ataca o nosso presidente está a atacar o grande Sport Lisboa e Benfica.

Temos de ser firmes e intransigentes na resposta a estes canalhas!

Viva o Presidente Rui Manuel Costa!

Viva o Sport Lisboa e Benfica!

:bandeira1:  :slb2:  :bandeira2:

1entremilhoes

Citação de: miniMilk em Hoje às 16:42estou a mes, mes e meio de mandar foder o meu nr de socio. nunca pensei faze-lo
vejo os jogos aos repelões. não sinto nada pelos resultados. durmo bem à noite quer percam quer ganhem

e sabes mais. quero mesmo que te fodas. que vás apodrecer para um crl de uma prisão. filho da puta
tu e o teu mentor de bigode. e os 67%
todos uns filhos da puta

Eu deixei de pagar em 2014, tinha redpass.
É assim, que se afundem.

sider

Aqui é tudo à grande!!!
Menos os títulos :(

Kolchak

Cada vez mais convencido que este fdp está a soldo de alguém