Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Zoka

Citação de: ZICKLER em Hoje às 16:08Ricardo Lemos a pedir para confirmar se era o Diretor executivo do record que estava em amena cavaqueira com o presidente do Benfica.

entendedores entenderão
É o mais certo...
Não tenho grandes dúvidas que a maior toupeira da equipa é o Banana. Devem-lhe pagar uns trocos e ele chiba-se todo

Benfanatic

Citação de: Chappu em Hoje às 15:40
Citação de: HB em Hoje às 12:35
Citação de: isaias em Hoje às 12:28Pode faltar muita coisa neste Benfica, o que não pode faltar são os 10% de "intermediação" a cada negócio, seja compra ou venda.

Uma das caras mais esmurráveis que alguma vez vi na vida.

mmo carinha de encornado, manso e feliz

Chappu

Citação de: Benfanatic em Hoje às 16:31
Citação de: isaias em Hoje às 12:28Pode faltar muita coisa neste Benfica, o que não pode faltar são os 10% de "intermediação" a cada negócio, seja compra ou venda.

Eu vejo exactamente o contrário disso.

Prepotência, gozo, elitismo.

Benfanatic

Citação de: Chappu em Hoje às 16:41
Citação de: Benfanatic em Hoje às 16:31

Eu vejo exactamente o contrário disso.

Prepotência, gozo, elitismo.

Tb pode ser. Um mentecapto delirante que se julga uma dádiva de Deus estilo Trump/Milei.

xiribiti

Pensar que esta alimária vai figurar na galeria onde estão estes

Myngos

Citação de: Benfanatic em Hoje às 10:00Tu bem tentas sabotar mas o Marco não vai abaixo.

Estamos contigo Marco. Não nos desiludas crl.

AshlerRam24

Ainda tem unhas para roer?

Que granda boneco.

MeteGelo

Citação de: Caralhete em 17 de Agosto de 2026, 23:56
Citação de: HB em 17 de Agosto de 2026, 23:03Marco Silva: Se os outros clubes podem telefonar por causa dos nossos jogadores, nós também podemos telefonar aos outros clubes...

Rui Costa:

Já vi zombies com melhor cara...
Tava com um peidito entalado que teimava em não sair...

Lúcio Júnio Bruto

A única coisa que há em comum entre esta alforreca e o grande presidente João Santos é que ambos pintam/pintavam o cabelo.

De resto, estamos em galáxias diferentes.

Caralhete

Boneco Amestrado

Tem das silhuetas mais atropeláveis que vi na vida

Como Crash Test Dummy tinha sucesso

Lúcio Júnio Bruto

Minha abécula nojenta, vê se entendes esta merda: o Marco quer o Palhinha. O Palhinha é um excelente jogador. Andaste a gastar dinheiro às pazadas em merda nos anos anteriores. Por uma vez, gasta o que tiveres que gastar num jogador decente, pedido por um treinador digno desse nome. Pára de engonhar, pára com estas negociações de merda que se arrastam até meter nojo. Bate a massa, minha besta. Se o Palhinha nos foge, depois deste filme todo, vai ser uma humilhação épica. Não tens vergonha, não tens brio nessa puta dessa cara? Não tens respeito pelo treinador que tu próprio escolheste? Não queres ganhar? Estás a guardar o dinheiro para quê? Foda-se, que nervos que esta merda me mete.