Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Castro_SLB

Bela areia.

"Passa os dias no Seixal" Já o outro era igual.

Rapaz_Da_Luz_1904

Os mesmos que votaram no vigareira nos dois últimos mandatos são os mesmos que irão votar no falso herdeiro.

Grande parte deles com 20 e 50 votos cada um.

Esta gente não pode ser Benfiquista.

O falso herdeiro esteve lá 13 anos e não sabia de nada.

Os que votarão nele, pelos vistos, também não sabem de nada, comem tudo o que lhes mandam.

arl

Não dava para deter tambem este? Ficávamos livres. Anseio pelo dia.

Nutmeg

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 14 de Julho de 2021, 19:00
Os mesmos que votaram no vigareira nos dois últimos mandatos são os mesmos que irão votar no falso herdeiro.

Os que votarão nele, pelos vistos, também não sabem de nada, comem tudo o que lhes mandam.
A minha única fonte de esperança é o facto da maioria dos que têm 50 votos já cá não estar por razões naturais dentro de 20/30 anos.

Mais década menos década, o verdadeiro Benfica há-de ressurgir.

N1c0

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 14 de Julho de 2021, 19:00

Eu acho que vai haver mais abstenção por parte desses.

Kurt Cobain 10

Citação de: Davidslb04 em 14 de Julho de 2021, 18:49
cm tv

Vai ser candidato
ele pode ser candidato do que quiser , mas que marque as eleições , bem rápido.

Rapaz_Da_Luz_1904

Como desmascarar uma pessoa que sofre de vieirismo:

- "Epá ele esteve lá desde 2003 fez obra. Só esteve mal nos desvios de dinheiro, mas todos dirigentes dos outros clubes/partidos políticos também o fazem. Vou votar rui costa que foi um grande jogador, percebe muito de futebol e já está integrado nos trabalhos directivos à muito. Um grande homem que se chegou à frente e assumiu isto num momento conturbado".

"Nem Noronha, nem Rui Gomes, nem nenhum outro. Mas vocês querem estragar tudo o que foi feito até aqui? Não vêm que todos eles são uns oportunistas que só aparecem quando o BENFICA está mal? Querem outro vale e azevedo? "

El Tacuara

Citação de: Castro_SLB em 14 de Julho de 2021, 18:59
Bela areia.

"Passa os dias no Seixal" Já o outro era igual.

De preguiçoso a exemplo a ser seguido.

Há uma poção mágica no Seixal, tudo que é malandro e incompetente, enquanto no CFC transforma'se em super funcionários.

Quando saiem,  voltam a ser esterco.

Innuendo

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 14 de Julho de 2021, 19:11
Como desmascarar uma pessoa que sofre de vieirismo:

- "Epá ele esteve lá desde 2003 fez obra. Só esteve mal nos desvios de dinheiro, mas todos dirigentes dos outros clubes/partidos políticos também o fazem. Vou votar rui costa que foi um grande jogador, percebe muito de futebol e já está integrado nos trabalhos directivos à muito. Um grande homem que se chegou à frente e assumiu isto num momento conturbado".

"Nem Noronha, nem Rui Gomes, nem nenhum outro. Mas vocês querem estragar tudo o que foi feito até aqui? Não vêm que todos eles são uns oportunistas que só aparecem quando o BENFICA está mal? Querem outro vale e azevedo? "

A narrativa passará em breve para "deves querer outro Luís Filipe Vieira".

Só tou a ver

«Filho de Rui Costa [alegadamente] ameaçado de morte decide desativar redes sociais»

Como é que sabemos se foi ameaçado, e por quem, se as desativou?

LOL

Cris27

Antes de tudo (eleições) O Benfica devia ser passado a pente fino , para perceber como e quem esteve envolvido em todas as maroscas do Presidente. Só assim poderemos avançar para eleições sem que continue a surgir esta nuvem de desconfiança em quem ainda lá está.
O meu voto vai para Noronha , como já foi nas ultimas eleições, mas duvido que Rui Costa perca, infelizmente... Devido a isso uma auditoria tem que ser feita antes

London Eye

Andou anos a aprender com o mestre a gestao do Clube, mas so aprendeu as boas coisas...

Seria o mesmo que ser treinado pelo JJ e so ouvir palavras lindas

JRCosta

Citação de: Só tou a ver em 14 de Julho de 2021, 19:15
«Filho de Rui Costa [alegadamente] ameaçado de morte decide desativar redes sociais»

LOL

As mesmas redes sociais onde estava escarrapachado que ele e o pai faziam negócios com o Benfica num claro atropelo aos estatutos. Conveniente.

Só tou a ver

Só falta o enCosta
la la la la
Só falta o enCosta
la la la la

Nutmeg

Citação de: Só tou a ver em 14 de Julho de 2021, 19:15

LOL
Ele informou, e só depois desativou as contas.

A questão aqui não é essa. Mas a seguinte: Se amanhã algum deliquente o agredir, vão transparecer que foi feito por um apoiante de Noronha Lopes? É óbvio que vão.

Preparem-se que esta gente está por tudo. A estratégia da vitimização vai ser fortemente utilizada.

Eu já estou anestesiado para qualquer notícia grave. Nada me vai espantar.